Jump to content

Dança com as Estrelas


SecretNavy

Posts Recomendados

Estamos a umas horas de ver a Cristina a BRILHAR na pista de dança.  :D

 
E pronto! É hoje.....Cf
1234202_592478227477460_381024096_n.jpg
 

 

Boa dia

Hoje é um grande dia!! A final do "Dança com as Estrelas".

Tenho tido um prazer enorme em participar neste programa e a minha dedicação tem sido total, mas na verdade é a vocês que devo o privilégio de estar presente na final do programa, o que não deixa de ser uma surpresa para mim.

Mais uma vez, logo vou tentar divertir-me e proporcionar-vos um bom espectáculo.

Mónica, Sara e André bora lá curtir!!! 

Beijos, Abraços e um bom Domingo para todos!!

 

 
 
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1235371_10151877148384787_264598455_n.jp

 

Hoje será uma noite muito difícil...
Será difícil porque, eu adoooro a Sarinha, adoooro o Teixeirinha, ambos são muitíssimo esforçados e dedicados, ambos demonstraram uma evolução brutal gala após gala e qualquer um dos dois terá todo o mérito se ganhar o "Dança com as Estrelas", ou seja, não faço ideia em qual dos dois votar!!! Uma coisa é certa, o meu coração baterá aceleradamente em cada uma das suas prestações!!!
E vocês, quem acham que vai ganhar?!

 

By Rita Pereira

 

 

 

eu diria para votar em ambos! :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

OMG  :crying: #chorando 

 

Bem, depois de amanha a TVI perde uma espetadora ao domingo a noite. Espero sinceramente que este programa volte, pois vale a pena e a Cristina merece  :)

 

Programa do ano <3 

 

 

ps. nem vou perder o meu tempo a responder a brigada 'I Love Ritona'  :curtsey:

 

Isto chega para resposta :smoke: Não vives sem a brigada I love Ritona. :mosking::rolleyes: E o mais engraçado é que nutres mais sentimentos sobre a Rita Pereira (negativos, :mosking: ) que qualquer fã (palavra forte aqui, digamos simpatizante) dela aqui no fórum. Tem sido um prazer picar-te com a Rita Pereira, espero que hoje ela volte a ser falada, para podermos finalizar este maravilhoso capítulo da TVI :rofl: Antes que chegue a pseudo apresentadora "I love pinanços e casais, Casa dos Segredos Amor é cmg :Dry:"

 

Logo à noite, vamos dançar?

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto chega para resposta :smoke: Não vives sem a brigada I love Ritona. :mosking::rolleyes: E o mais engraçado é que nutres mais sentimentos sobre a Rita Pereira (negativos, :mosking: ) que qualquer fã (palavra forte aqui, digamos simpatizante) dela aqui no fórum. Tem sido um prazer picar-te com a Rita Pereira, espero que hoje ela volte a ser falada, para podermos finalizar este maravilhoso capítulo da TVI :rofl: Antes que chegue a pseudo apresentadora "I love pinanços e casais, Casa dos Segredos Amor é cmg :Dry:"

 

Logo à noite, vamos dançar?

 

*igorando o resto  :smoke:*

 

Ja tenho par, lamento!  :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gostava de ver uma segunda edição. Mas janeiro não será cedo demais? Para além de que, nessa altura, a TVI devia ter um programa mais forte. As Galas do Fator X vão ser nessa altura. E os portugueses dão muito mais valor ao canto que à dança. Embora não costumem gostar muito de talent-shows com anónimos. 

Editado por D_TV
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gostava de ver uma segunda edição. Mas janeiro não será cedo demais? Para além de que, nessa altura, a TVI devia ter um programa mais forte. As Galas do Fator X vão ser nessa altura. E os portugueses dão muito mais valor ao canto que à dança. Embora não costumem gostar muito de talent-shows com anónimos. 

 

Em Janeiro volta o ATCNMEE ou UCPT 

Editado por Sara.L
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...