Jump to content

Dança com as Estrelas


SecretNavy

Posts Recomendados

Ela e nós xD. Mas ainda assim para mim não vinha já em Janeiro.

Concordo! Estamos todos mais do que prontos para uma nova edição mas acho que a seguir ao SS4 a TVI devia estrear um formato novo e só depois o DCAE. É preciso um maior intervalo entre as edições dos formatos, para não que não cansem e mantenham as melhores audiências possíveis. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não me parece boa ideia o ATCNMÉE voltar já para o ano... Precisa de um descanso maior, para depois, então, voltar em forma bomba, como na primeira edição! :D Quanto a uma segunda edição do programa da rainha, eu estou mais que pronto! :giveheart: Ingredientes obrigatórios: a Tininha, pois claro, a Xanão e o senhor Alberto. :haha:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Até o vencedor?

Sim, também. Mas nas versões americana e inglesa existe um maior número de dançarinos profissionais, que mesmo que não sejam escolhidos para fazer par com os concorrentes famosos, ficam no programa para as coreografias de grupo e tal. Mas existem uns quantos que são sempre escolhidos para fazer par, que repetem, independentemente de terem vencido ou não na edição anterior. 

 

Cá, o grupo de bailarinos deve manter-se (assim espero), podendo haver talvez uma ou outra substituição. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

A despedida de Cristina Ferreira da última edição do “Dança Com as Estrelas” teve uma frase que muitos retiveram. A apresentadora despediu-se dizendo «Voltamos quase de certeza [para o ano]», o que deixava em aberto a possibilidade de um regresso.

À imprensa especializada, Cristina Ferreira também tem demonstrado o desejo de um “Dança Com as Estrelas 2″, que para a profissional faz todo o sentido.

 

Luís Cunha Velho, diretor-geral da TVI afirma à Notícias TV desta semana que «tudo é possível». Cristina pode mesmo regressar a solo aos domingos, mas essa decisão não pode ser tomada já.

«Vamos à feira de conteúdos [MIP], como sempre, ver o que há. Se existirem coisas novas…», afirma o responsável, dando a entender que a primeira escolha é um novo programa e, caso este não exista, a aposta no “Dança Com as Estrelas 2″ perfila-se como a mais forte.

 

«Este foi um formato completamente diferente, cheio de alegria, para a família. A Cristina foi escolhida porque já sabíamos que ela tinha capacidade para apresentar um programa líder de audiências», justifica Luís Cunha Velho à NTV.

Depois de realizado o MIP e de se saber se algum conteúdo de grande entretenimento interessou ou não à TVI, vai ficar claro se o “Dança Com as Estrelas” regressa para uma nova temporada, que vai colar com o fim o “Secret Story 4″

Fonte: Z 

Editado por Tiagotv
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...