Jump to content

Dança com as Estrelas


SecretNavy

Posts Recomendados

há 1 hora, Televisão 10 disse:

Ontem, pelo que vi, achei o Pedro Teixeira tão sério. A Rita até se metia com ele e ele ou a ignorava, continuando a falar, ou respondia com má cara. 

A Rita está bem. Só acho que a falar, por vezes, parece que está a ler, quando se calhar nem está.

ar

eu imagino o raspanete que não levou :ph34r: bom, pelo menos significa que alguém naquela casa anda a bater com a mão na mesa

vamos ver quando é que vão puxar os cabelos ao Bruno Santos (antes que ele rape o cabelo :haha:)

há 7 minutos, Tiago Madeira disse:

Isto já não se prende com o conteúdo, mas sim com a novidade. O Dança já não é novidade e a novidade de Rita apresentar já passou... 

Está-se a esquecer do bebé. Ainda não nasceu, tudo pode acontecer! :angel:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, D007 disse:

Já estou a imaginar o Bruno Santos a obrigá-la a ir apresentar o programa com o bebé ao colo só para aumentar as audiências. :ph34r:

Nojento que é o Bruno Santos, ainda lhe roubam a criança à la Mar Salgado e temos novela até o DCAE acabar :| Meu deus, cala-te boca :ph34r:

  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É uma pena que agora que voltamos a ter um grande programa com galas em direto, esteja a ser um flop.

Assim não admira que a TVI no futuro aposte em programas gravados, tipo o Pesadelo e o Contentor. O que é uma pena, porque apesar de terem qualidade (falo apenas do Pesadelo, porque o Contentor vamos ver), não têm aquela magia das galas em direto.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É uma pena que agora que voltamos a ter um grande programa com galas em direto, esteja a ser um flop.
Assim não admira que a TVI no futuro aposte em programas gravados, tipo o Pesadelo e o Contentor. O que é uma pena, porque apesar de terem qualidade (falo apenas do Pesadelo, porque o Contentor vamos ver), não têm aquela magia das galas em direto.
Essa não é de todo a conclusão que devem tirar destes resultados.
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 56 minutos, Televisão 10 disse:

Apresentadores explicam baixos resultados de Dança com as Estrelas 

https://www.atelevisao.com/tvi/apresentadores-explicam-baixos-resultados-de-danca-com-as-estrelas/

No fundo não explicaram xd porque dizer “gosto muito da Diana Chaves” não é explicação nenhuma, muito menos dizer «Não se pode comparar um programa de três horas com outro que dura duas, um em direto e outro gravado» eu própria sei que não há comparação possível entre um programa gravado e um em direto mas a maior parte das pessoas nem pensa nisso, vê apenas o que quer/gosta! Podiam ter dito antes que o programa não está a ter grande impacto nas revistas como os anteriores ou que está a dar numa época diferente do ano e que as pessoas estavam mais habituadas a ver no calor do verão, eu sei que não são grandes motivos mas ao menos não diziam as coisas tristes que disseram!

Editado por Andreia_S
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, Figo disse:

Assim não admira que a TVI no futuro aposte em programas gravados, tipo o Pesadelo e o Contentor. O que é uma pena, porque apesar de terem qualidade (falo apenas do Pesadelo, porque o Contentor vamos ver), não têm aquela magia das galas em direto.

Isto é uma conclusão à Bruno Santos.

Desabituou as pessoas de ver programas em direto de grande entretenimento ao Domingo e agora decide voltar a pôr um na quarta temporada, fica surpreendido por haver tão baixo consumo e ainda se convence que sempre teve razão ao investir pouco.

Editado por Colorida
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Colorida disse:

Desabituou as pessoas de ver programas em direto de grande rntretenimento ao Domingo e agora decide voltar a pôr um na quarta temporada, fica surpreendido por haver tão baixo consumo e ainda se convence que sempre teve razão ao investir pouco.

Isto para mim é a explicação. Eles a partir de 2016 cagaram totalmente, e provavelmente o público fiel do horário diminuiu. É simples. Custa-me a engolir um 9% de rating, mas porra, a tvi tem o que merece. Já viram as ironias da vida? Fazem um Secret Story 7 no estúdio merdoso, tem mais de 17% de rating na estreia... e agora fazem grande estúdio para isto, e é um flopão. 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Pedro M. mudou o título para Dança com as Estrelas

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...