Jump to content

Dança com as Estrelas [T6]


SecretNavy

Posts Recomendados

há 17 minutos, D007 disse:

Ela foi agora de férias para fora. :ph34r:

Sim, mas não vai estar fora um mês.

há 6 minutos, Fabien Silvano disse:

Mas ele no Rising Star não era assim... não percebo mesmo. Eu acho que o facto de estar entre amigos e colegas de trabalho diário ajuda à parvoíce. 

Sempre teve o tique nervoso do riso. Mas nunca como aqui. Aqui parece que lhe estão sempre a fazer cócegas. Ele esteve bem melhor em desafios anteriores.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 37 minutos, Bloody disse:

Eu acho que o problema destes resultados mauzinhos parte muito do Pedro. A Rita até está bem (embora precise de trabalhar melhor o discurso com o espectador), mas o Pedro está muito irritante, mas muito mesmo. Entendo que as pessoas acabem por abandonar o programa pois não estão para ouvir os risos dele, principalmente no final da Gala, em que teve um ataque que ainda estou para perceber o que aconteceu. Até o público começou a "puxar" por ele para ele ficar normal. :huh: Será que é o mais correto para um programa de domingo em horário nobre? Que o ponham apenas na sala/sofá/wtv vermelho e com tempo de antena limitado, tornava o programa mais leve e até ajudava a Rita a melhorar.

Ontem o programa foi até melhor que a estreia. Felizmente o júri soube que não deve falar tanto e as coreografias estão mais trabalhadas. Até agora a surpresa vai para o Badoxa e a "desilusão"/flop para a Bárbara Bandeira (embora a miúda também só tenha 17 anos). 

acho sinceramente que o Pedro viu a Cláudia nos Idolos e ficou com uma certa comichão pela apresentação. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, Rafael A. disse:

Só espero que quando a Rita for partir coloquem a Fátima lá. 

Isso era um ultraje à Fátima. 

Que chamem as bombeiras de servico.

que este programa tenha servido de exemplo que um programa de domingo à noite como este não se aguenta com apresentadores fracos. Raros sao os casos de atores com pouca experiencia na apresentação que conseguem comandar formatos em direto (estou me a lembrar só da Diana Chaves e da Ana Sofia).

O que aconteceu ontem com o Pedro foi vergonhoso.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Maciel disse:

Isso era um ultraje à Fátima. 

Que chamem as bombeiras de servico.

Um ultraje à Fátima? lol Pelo contrário, seria visto como chamarem a apresentadora premium do canal para salvar aquilo. Levar a Leonor por exemplo, é que mais uma vez serviria para a estigmatizar como bombeira. A Fátima não tem nada a provar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Pedro M. disse:

Eu acho que isso era muito desprestigiante para a Fátima.

Nem lhes deve passar isso pela cabeça.

para substituir a Rita que metam a Leonor, a Iva ou entao a Isabel que também ja foi concorrente do programa e esta mais familiarizada

A TVI tem que tornar a Leonor estrela de prime time e tem que contratar um rosto masculino urgentemente. Ja devia estar a negociar com o JPS há muito! 

A Isabel tambem tem que deixar aquelas putarias de vez e ser aposta em formatos mais sérios. 

Nao é com ritas pereiras nem teixeiras que vao la.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O programa não merecia estes valores, a única coisa mal até agora é o riso do Pedro Teixeira, de resto para mim é o melhor programa da tvi depois  da Casa dos Segredos, MasterChef e Pesadelo na Cozinha, a Rita Pereira não precebo as críticas, não é apresentadora mas está a sair-se muito bem, a Cláudia Vieira e a Diana Chaves não se saíram melhores nos seus segundos programas ao vivo.

Editado por RRtelenovelas
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas qual é o problema da Rita? Acho que está muito bem. É óbvio que não tem o estilo brejeiro (no bom sentido) da Cristina, mas está muito competente. 

O Teixeira é que está péssimo. Já no NDN esteve mal e prejudicou a prestação da Ana Sofia. Safa-se no ASP porque o seu papel é claramente secundário.

Para substituir a Rita, podiam meter alguém diferente nas semanas em que ela não esteja. Por exemplo, numa semana a Iva, noutra a Leonor, noutra a Fátima. Até podiam meter numa semana o Goucha. Pensando melhor, o Goucha é melhor não, senão ia ser a gala toda com shade à Tina :haha:

Mas se rodassem as apresentadoras, ninguém ficava ficava com o rotulo de substituta.

Se quiserem meter apenas uma pessoa, acho que a mais indicada para o formato é a Iva. A Leonor acho que não se enquadra muito, a Fátima não merece ser a substituta, a Iva acho que era a melhor.

Quanto ao resultado, continua a achar muito estranho e pouco credível. Mas pronto, não vou continuar a bater na mesma tecla.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, Figo disse:

Mas qual é o problema da Rita? Acho que está muito bem. É óbvio que não tem o estilo brejeiro (no bom sentido) da Cristina, mas está muito competente. 

O Teixeira é que está péssimo. Já no NDN esteve mal e prejudicou a prestação da Ana Sofia. Safa-se no ASP porque o seu papel é claramente secundário.

Para substituir a Rita, podiam meter alguém diferente nas semanas em que ela não esteja. Por exemplo, numa semana a Iva, noutra a Leonor, noutra a Fátima. Até podiam meter numa semana o Goucha. Pensando melhor, o Goucha é melhor não, senão ia ser a gala toda com shade à Tina :haha:

Mas se rodassem as apresentadoras, ninguém ficava ficava com o rotulo de substituta.

Se quiserem meter apenas uma pessoa, acho que a mais indicada para o formato é a Iva. A Leonor acho que não se enquadra muito, a Fátima não merece ser a substituta, a Iva acho que era a melhor.

Quanto ao resultado, continua a achar muito estranho e pouco credível. Mas pronto, não vou continuar a bater na mesma tecla.

Mas tu vês algum feedback ao programa nas redes sociais, na imprensa ou até mesmo na rua?
Eu não!

os outros dança andavam sempre em volta de polémicas na imprensa. Este ninguém fala. 

Editado por Maciel
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, Figo disse:

Mas qual é o problema da Rita? Acho que está muito bem. É óbvio que não tem o estilo brejeiro (no bom sentido) da Cristina, mas está muito competente. 

O Teixeira é que está péssimo. Já no NDN esteve mal e prejudicou a prestação da Ana Sofia. Safa-se no ASP porque o seu papel é claramente secundário.

Para substituir a Rita, podiam meter alguém diferente nas semanas em que ela não esteja. Por exemplo, numa semana a Iva, noutra a Leonor, noutra a Fátima. Até podiam meter numa semana o Goucha. Pensando melhor, o Goucha é melhor não, senão ia ser a gala toda com shade à Tina :haha:

Mas se rodassem as apresentadoras, ninguém ficava ficava com o rotulo de substituta.

Se quiserem meter apenas uma pessoa, acho que a mais indicada para o formato é a Iva. A Leonor acho que não se enquadra muito, a Fátima não merece ser a substituta, a Iva acho que era a melhor.

Quanto ao resultado, continua a achar muito estranho e pouco credível. Mas pronto, não vou continuar a bater na mesma tecla.

Mas tu vês algum feedback ao programa nas redes sociais, na imprensa ou até mesmo na rua?
Eu não!

os outros dança andavam sempre em volta de polémicas na imprensa. Este ninguém fala

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Maciel disse:

Mas tu vês algum feedback ao programa nas redes sociais, na imprensa ou até mesmo na rua?
Eu não!

os outros dança andavam sempre em volta de polémicas na imprensa. Este ninguém fala

Nas redes sociais vê-se bastante. lol Basta ires aos posts do programa no facebook e instagram da TVI. E nos instagrams dos concorrentes e apresentadores.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Rafael A. disse:

Nas redes sociais vê-se bastante. lol Basta ires aos posts do programa no facebook e instagram da TVI. E nos instagrams dos concorrentes e apresentadores.

Nada de muito expressivo comparado com edições anteriores nem com o formato da concorrencia.
Apesar de tudo o programa ainda foi visto por perto de 1milhao. É normal que vejas alguma repercussão. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Maciel disse:

Nada de muito expressivo comparado com edições anteriores nem com o formato da concorrencia.
Apesar de tudo o programa ainda foi visto por perto de 1milhao. É normal que vejas alguma repercussão. 

Mas por aí, o Casados também não tem. No próprio Dioguinho não é nada por aí além. Mas pronto, com o final dos Casados, deve dar o ar de sua graça.

Agora mesmo, serenabycarol disse:

eu costumo estar no twitter e no domingo à noite poucas pessoas falam neste programa. Mais depressa vejo pessoal a falar do The Voice Portugal. 

No twitter o TVP é rei. É sempre. O único programa com mais repercussão que o TVP no twitter é a Casa dos Segredos.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Cable Guy disse:

Merece as fracas audiencias

Pode ser que assim o Bruno Santos pense duas vezes antes de trazer sempre mais do mesmo - A Tua Cara, Masterchef, DCAE, Secret Story, Love on Top... Um enjoo. Ainda por cima porque nao refrescam os formatos com novidades ou twists diferentes.

Mais do mesmo? Este programa já não dava há mais de três anos, mas enfim.

Meter isto no mesmo saco do ATCNMEE, SS, Love on Top não faz qualquer sentido.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No primeiro programa achei a Rita mais fraca e não desgostei do Pedro, ontem precisamente o oposto a Rita esteve muito bem e o Pedro nem por isso.

Os resultados sinceramente acho que nem se devem ao formato nem à apresentação, mas uma associação entre o fraco consumo atual das generalistas com um programa inovador, com exibições diárias que são lideres num horário de grande consumo e obviamente poucas coisas conseguiriam neste momento bater o programa da SIC. Se o programa viesse daqui a uns meses não duvido que ia liderar a brincar...

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...