Jump to content

Dança com as Estrelas


SecretNavy

Posts Recomendados

há 17 minutos, Fernandovisão disse:

Acho que o teu comentário reflete bem o que muita gente pensou, a SIC promoveu o programa como se fosse o último episódio ou algo do género e as pessoas sintonizaram lá. 

Foi a última Cerimónia de Compromisso, só isso. Os mais distraídos até podem ter achado que era o último episódio, mas na promoção nada indicava isso. Aliás, a SIC quase nem promoveu com ênfase que era a última Cerimónia. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 42 minutos, Fernandovisão disse:

Acho que o teu comentário reflete bem o que muita gente pensou, a SIC promoveu o programa como se fosse o último episódio ou algo do género e as pessoas sintonizaram lá. 

A sic promoveu como a ultima cerimonia de compromisso, que foi o que realmente correspondeu ao episodio de ontem. Nunca peomoveu como ultmo episodio nem teve sequer indicativo de tal.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Maciel disse:

A sic promoveu como a ultima cerimonia de compromisso, que foi o que realmente correspondeu ao episodio de ontem. Nunca peomoveu como ultmo episodio nem teve sequer indicativo de tal.

Eu disse que promoveu como se fosse, falaram da última cerimónia de compromisso e as pessoas mais destraídas pensaram que fosse o último episódio. É legítimo achar isso, até porque subiu face à última semana, mas claro isso não é desculpa para o resultado do Dança

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Fernandovisão disse:

Eu disse que promoveu como se fosse, falaram da última cerimónia de compromisso e as pessoas mais destraídas pensaram que fosse o último episódio. É legítimo achar isso, até porque subiu face à última semana, mas claro isso não é desculpa para o resultado do Dança

Claro que é legitimo as pessoas mais distraídas acharem que era o último, mas a sic promoveu o episódio da maneira que tinha que ter promovido. A maneira que falaste parecia que a sic tinha promovido o programa de ontem tipo como fez pros 1000 finais de Paixao.

 

  • Gosto 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 49 minutos, Fernandovisão disse:

Acho que o teu comentário reflete bem o que muita gente pensou, a SIC promoveu o programa como se fosse o último episódio ou algo do género e as pessoas sintonizaram lá. 

O quê? Nem como último nem como últimos... a promoção nada indica que o programa ia acabar ontem

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

há 3 minutos, exactly disse:

O quê? Nem como último nem como últimos... a promoção nada indica que o programa ia acabar ontem

Acho que não entendeste o que eu quis dizer, se calhar até fui eu que me expressei mal, o que eu queria dizer é que ao falarem de última cerimónia de compromisso podia haver pessoas que achavam que aquilo podia ser um último episódio e claro decidiram ver o programa, aliás, não acho que foi à toa que o programa subiu face à semana passada e o facto de ser realmente a ultima cerimónia de compromisso contribuiu para isso.

Editado por EFernando
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Fernandovisão disse:

 

Acho que não entendeste o que eu quis dizer, se calhar até fui eu que me expressei mal, o que eu queria dizer é que ao falarem de última cerimónia de compromisso podia haver pessoas que achavam que aquilo podia ser um último episódio e claro decidiram ver o programa, aliás, não acho que foi à toa que o programa subiu face à semana passada.

Obvio, o programa de ontem tinha realmente mais interesse que o da semana anterior. XD

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Maciel disse:

Obvio, o programa de ontem tinha realmente mais interesse que o da semana anterior. XD

O pior é que eu acho que esta semana os diários não vão ter grande conteúdo para serem diários pelo que vi naquela promo que passou sobre esta semana, aquilo era mais para ser o programa de domingo ou o especial, acho que vai ser um balanço :mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Fernandovisão disse:

 

Acho que não entendeste o que eu quis dizer, se calhar até fui eu que me expressei mal, o que eu queria dizer é que ao falarem de última cerimónia de compromisso podia haver pessoas que achavam que aquilo podia ser um último episódio e claro decidiram ver o programa, aliás, não acho que foi à toa que o programa subiu face à semana passada e o facto de ser realmente a ultima cerimónia de compromisso contribuiu para isso.

Claro que subiu... os programas vão melhorando e torna-se tudo mais intenso, até porque está a chegar ao fim. Mas nada mais faz sentido... o dança foi flop porque está flop, não porque as pessoas se lembraram do casados

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, exactly disse:

Claro que subiu... os programas vão melhorando e torna-se tudo mais intenso, até porque está a chegar ao fim. Mas nada mais faz sentido... o dança foi flop porque está flop, não porque as pessoas se lembraram do casados

Mas tu em algum momento me viste a dizer que a culpa do flop do Dança era dos Casados? :ph34r: 
Aliás, o público dos Casados não deve ter vindo, certamente, do Dança porque o Dança até teve um resultado parecido com o da semana passada.
Claro que não, o Dança para mim é mais interessante do que os Casados mas claro que a culpa não é dos Casamentos, o Dança, como já disseram, nunca foi um programa muito popular e até chegou a perdeu para o Cante Se Puder. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, Fernandovisão disse:

Mas tu em algum momento me viste a dizer que a culpa do flop do Dança era dos Casados? :ph34r: 
Aliás, o público dos Casados não deve ter vindo, certamente, do Dança porque o Dança até teve um resultado parecido com o da semana passada.
Claro que não, o Dança para mim é mais interessante do que os Casados mas claro que a culpa não é dos Casamentos, o Dança, como já disseram, nunca foi um programa muito popular e até chegou a perdeu para o Cante Se Puder. 

Exatamente! O público não é o mesmo! Daí não ter entendido o primeiro comentário...

ontem vi o dança e percebi que não é mesmo nada o meu género de programa. nem no tempo “da outra senhora” via isto, mas agora parece um programa feito amadoramente com duas caras conhecidas a dizer coisas para a câmara. Porque apresentadoras eles não são

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que o problema destes resultados mauzinhos parte muito do Pedro. A Rita até está bem (embora precise de trabalhar melhor o discurso com o espectador), mas o Pedro está muito irritante, mas muito mesmo. Entendo que as pessoas acabem por abandonar o programa pois não estão para ouvir os risos dele, principalmente no final da Gala, em que teve um ataque que ainda estou para perceber o que aconteceu. Até o público começou a "puxar" por ele para ele ficar normal. :huh: Será que é o mais correto para um programa de domingo em horário nobre? Que o ponham apenas na sala/sofá/wtv vermelho e com tempo de antena limitado, tornava o programa mais leve e até ajudava a Rita a melhorar.

Ontem o programa foi até melhor que a estreia. Felizmente o júri soube que não deve falar tanto e as coreografias estão mais trabalhadas. Até agora a surpresa vai para o Badoxa e a "desilusão"/flop para a Bárbara Bandeira (embora a miúda também só tenha 17 anos). 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Pedro M. mudou o título para Dança com as Estrelas

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...