Jump to content

Dança com as Estrelas


SecretNavy

Posts Recomendados

há 2 minutos, JoãoCruz disse:

A única coisa decente que a TVI fez nesta segunda Gala foi ter calado o Cifras e a gestão de intervalos, porque de resto isto foi o caos autêntico. 

Como é que querem ganhar aos domingos com esta falta de preparação e profissionalismo, principalmente do Teixeira? Eu até já acho a Rita Pereira uma Fátima Lopes ao lado do Pedro. E o mais irónico é que ele tem mais experiencia nesta área... 

Além do Teixeira o quê que, na tua ótica, foi o caos? É que o programa correu bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Maciel disse:

Deviam ter chamado a Iva dos states para apresentar isto.

e nem me venham com tretas de nao ser uma cara mediatica. Adiantou-lhes um grosso porem caras mediaticas. A semana passada floparam e esta foi a pouca vergonha que foi.

Depois de ver o resultado, é fácil tirar essa conclusão. Antes disso, nenhum indicativo nos mostrava isso. A Fátima é que devia ter pegado nisto.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Rafael A. disse:

Além do Teixeira o quê que, na tua ótica, foi o caos? É que o programa correu bem.

Não houve um único momento realmente bom do júri. Eles se na semana passada falaram demais, esta semana foi a despachar e não estavam propriamente animados nem no mood que o progama pede. O novo jurado foi só ridículo e o Cifras a dizer que não queria falar na Babie, que estupidez. Os vídeos dos famosinhos e familiares a la Secret Story, só ridículo também. Os apresentadores enganaram-se mais do que uma vez. O momento em que diziam os pontos do público, péssimo também. Porque é que ela não teve um envelope também? Muita pouca interação com os concorrentes. E por aí fora... 

Isto foi péssimo. 

 

Editado por JoãoCruz
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Rafael A. disse:

Depois de ver o resultado, é fácil tirar essa conclusão. Antes disso, nenhum indicativo nos mostrava isso. A Fátima é que devia ter pegado nisto.

Quando defendi a Fatima nisto (ainda esta a Cristina na TVI) caíram-me todos em cima.

está visto que nao sao rostos mediaticos que atraem publico. Sao apresentadores mediaticos. Nao tendo a Cristina tinham que encontrar outra apresentadora competente. À falta de alguem mediatico a Iva era uma excelente opcao. As vezes tambem e dificil criar apresentadores mediaticos se se apostar sempre nos mesmo.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, JoãoCruz disse:

Não houve um único momento realmente bom do júri. Eles se na semana passada falaram demais, esta semana foi a despachar e não estavam propriamente animados nem no mood que o progama pede. O novo jurado foi só ridículo e o Cifras a dizer que não queria falar na Babie, que estupidez. Os vídeos dos famosinhos e familiares a la Secret Story, só ridículo também. Os apresentadores enganaram-se mais do que uma vez. O momento em que diziam os pontos do público, péssimo também. Porque é que ela não teve um envelope também? Muita pouca interação com os concorrentes. E por aí fora... 

Isto foi péssimo. 

 

Concordo em algumas coisas. Noutros não. Gosto das coisas mais corridas. 

há 1 minuto, DOCA disse:

Fosse só a Rita e já não iamos mal. Ela não precisava do Teixeirinha. 

Se ela não estivesse grávida, acho que era ela sozinha. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Pedro M. mudou o título para Dança com as Estrelas

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...