Jump to content

Dança com as Estrelas [T6]


SecretNavy

Posts Recomendados

há 3 minutos, JoãoCruz disse:

Não houve um único momento realmente bom do júri. Eles se na semana passada falaram demais, esta semana foi a despachar e não estavam propriamente animados nem no mood que o progama pede. O novo jurado foi só ridículo e o Cifras a dizer que não queria falar na Babie, que estupidez. Os vídeos dos famosinhos e familiares a la Secret Story, só ridículo também. Os apresentadores enganaram-se mais do que uma vez. O momento em que diziam os pontos do público, péssimo também. Porque é que ela não teve um envelope também? Muita pouca interação com os concorrentes. E por aí fora... 

Isto foi péssimo. 

 

Tens razao nessas criticas todas, mas no geral nao acho que tenha sido assim tao péssimo.

para a semana:

- tirava esses vídeos parolos

- o teixeira ficava só na sala vermelha e a rita a comandar a gala

- musica ao vivo a abrir a gala com um bom convidado musical e que tivesse um hit atual na radio (Blaya, Picarra, Carreira, etc)

- ex-concorrente a fechar a gala (ex: sofia ribeiro)

- ter uma reuniao com o painel de jurados. Puxar as orelhas ao novo.

- quando a rita parir tragam a Iva dos states para apresentar as galas que ela estiver fora.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, j.js said:

Por mim era a Fátima a fazer tudo mesmo

Eu sempre defendi que devia ter sido ela a escolhida pra apresentar isto. Era uma excelente oportunidade dela se afirmar como a principal apresentadora de entretenimento do canal.

Ainda assim acredito que 2019 tem tudo para ser o ano de viragem da Fátima na TVI, no sentido em que vão inevitavelmente acabar por lhe entregar a condução das principais apostas de entretenimento em horário nobre do canal. :D 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, Pedro M. disse:

Eu ainda não vi a gala, mas apanhei um bocadinho do Pedro com aqueles risos constrangedores e credo... Como é que um canal de televisão me põe uma pessoa assim a apresentar um PROGRAMA DE DOMINGO À NOITE? Desistam dele na apresentação de uma vez por todas. 

A Rita não está mal, mas não é uma boa apresentadora. Para além de que estes programas familiares pedem um apresentador que, para além de ser bom, chegue perto do público. Que crie empatia. A Rita não é assim. Quem é assim é uma Cristina, uma Júlia, uma Fátima, um Goucha... No limite, uma Leonor. Rita e Pedro sempre me pareceu uma má escolha. 

Nao viste metade. Ele ficou claramente a rir-se muito tempo sem saber o texto que ia dizer. Foi terrível!

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...