Jump to content

Recommended Posts

Posted

Por exemplo, esta aqui já é a caminhar para velha, e eu adoro-a!  :blush:

Ah, e as mamas valem 16 milhões!  :haha:  :haha:  :haha:

Eu também gosto bué dela. Saudades de Entre Vidas.  :umbrage:

• 2 weeks later...
Posted (edited)

Alguém falou na Tatiana Maslany? :P Ela é uma super atriz e ainda por cima é gira que se farta, até mete nojo...! :laugh:  Grande parte das imagens são da sessão fotográfica que ela fez para o The Hollywood Reporter ;)

tumblr_moq1x0xJRq1qgz3n5o2_500.gif

tumblr_mopkbv7kNX1qdksdzo4_250.giftumblr_mopkbv7kNX1qdksdzo5_250.gif

tumblr_static_tumblr_moqm6jky6m1qh2ttyo1

tumblr_mpiyk2tn6o1qhca2jo2_500.jpg

Edited by Tuxinha
  • Like 1
Posted

Eu já era fã xD

Eu nunca pensei que por debaixo daquele look "cool" existia tamanha obra da natureza, eu não gosto muito dela como apresentadora...e agora revelou-se mulher! :P

Posted (edited)

Alguém falou na Tatiana Maslany? :P Ela é uma super atriz e ainda por cima é gira que se farta, até mete nojo...! :laugh:  Grande parte das imagens são da sessão fotográfica que ela fez para o The Hollywood Reporter ;)

tumblr_moq1x0xJRq1qgz3n5o2_500.gif

tumblr_mopkbv7kNX1qdksdzo4_250.giftumblr_mopkbv7kNX1qdksdzo5_250.gif

tumblr_static_tumblr_moqm6jky6m1qh2ttyo1

tumblr_mpiyk2tn6o1qhca2jo2_500.jpg

:wub: :wub: Excelente. Tem um charme que chamo de charme sincero e misterioso :D :D

Really?! Realmente os homens sao mesmo limitados, por amor  :sleep:

Eu acho que é mais pela surpresa, ninguém esperava "aquilo" vindo daquela gaiata ;)

Edited by stylemikro
Posted

Eu acho que é mais pela surpresa, ninguém esperava "aquilo" vindo daquela gaiata ;)

Tudo dito  :smoke:  

Eu ate ia dizer uma coisa, mas antes que me chamem convencida, vou ficar calada  :cool:

• Like 1
Posted

O que tirar a roupa em direto, é disso que estás a falar?

Não João. A Carolina Torres "vestida" não parece ter o atributo que mostrou ter ontem :) Só isso.

Tudo dito  :smoke:  

Eu ate ia dizer uma coisa, mas antes que me chamem convencida, vou ficar calada  :cool:

Oh Sara, nós sabemos :smoke: #alwayspoderosa

• Like 1
Posted

Oh Sara, nós sabemos :smoke: #alwayspoderosa

No dia que estivermos frente a frente, pelo sim, pelo nao vou chamar o 112  :cool:

Ok, o que aconteceu ontem, estou out.

Mostrou o rabo, la nas piscinas flopadas. desde ai virou assunto, enfim  :sleep:

Posted

Ok, o que aconteceu ontem, estou out.

Splash 2, a Carolina Torres era uma das concorrentes...e não foi ontem, foi Domingo ;)

No dia que estivermos frente a frente, pelo sim, pelo nao vou chamar o 112  :cool:

Piada porca (por favor não levar a sério): Mas frente a frente não posso comparar :rolleyes: :rolleyes: :rofl:

Não precisas Sara, há que saber distinguir, e o valor da amizade supera qualquer perfeição física ;)

• Like 2
Posted (edited)

Splash 2, a Carolina Torres era uma das concorrentes...e não foi ontem, foi Domingo ;)

Tu é que disseste "ontem".

Mostrou o rabo, la nas piscinas flopadas. desde ai virou assunto, enfim  :sleep:

Enfim, essa gaja é mesmo reles, passa a vida a despir-se ou a levar palmadinhas no rabo, cada vez que está em televisão.

Edited by Joao_D
  • Like 2