Duarte com D Posted June 28, 2013 Posted June 28, 2013 As duas gatas do Glee Não as vejo, estão duas lontras á frente de boca aberta. Quote
Tiago Madeira Posted June 28, 2013 Posted June 28, 2013 Não as vejo, estão duas lontras á frente de boca aberta. Invejosoooooooo Quote
Duarte com D Posted June 28, 2013 Posted June 28, 2013 Invejosoooooooo Sim sou uma pessoa muito invejosa, mas delas não é o caso, minha inveja: Quote
Jão Posted June 28, 2013 Posted June 28, 2013 Por exemplo, esta aqui já é a caminhar para velha, e eu adoro-a! Ah, e as mamas valem 16 milhões! 2 Quote
Bloody Posted June 28, 2013 Posted June 28, 2013 Por exemplo, esta aqui já é a caminhar para velha, e eu adoro-a! Ah, e as mamas valem 16 milhões! Eu também gosto bué dela. Saudades de Entre Vidas. Quote
Bloody Posted July 8, 2013 Posted July 8, 2013 Agora que ando a ver Orphan Black, comento que a Tatiana Maslany, na minha opinião, é bonita. Especialmente nesta foto! 3 Quote
Snows Posted July 9, 2013 Posted July 9, 2013 Que brasa... Carolina Torres Eu nem queria acreditar quando vi o vídeo...quem diria? Quote
Tuxinha Posted July 9, 2013 Posted July 9, 2013 (edited) Alguém falou na Tatiana Maslany? Ela é uma super atriz e ainda por cima é gira que se farta, até mete nojo...! Grande parte das imagens são da sessão fotográfica que ela fez para o The Hollywood Reporter Edited July 9, 2013 by Tuxinha 1 Quote
João Posted July 9, 2013 Posted July 9, 2013 Eu nem queria acreditar quando vi o vídeo...quem diria? Eu já era fã xD Quote
Snows Posted July 9, 2013 Posted July 9, 2013 Eu já era fã xD Eu nunca pensei que por debaixo daquele look "cool" existia tamanha obra da natureza, eu não gosto muito dela como apresentadora...e agora revelou-se mulher! Quote
Sara.L Posted July 9, 2013 Posted July 9, 2013 Really?! Realmente os homens sao mesmo limitados, por amor 1 Quote
Duarte com D Posted July 9, 2013 Posted July 9, 2013 (edited) Really?! Realmente os homens sao mesmo limitados, por amor Completamente de acordo, não a suporto, é uma pega do pior. Edited July 9, 2013 by Joao_D 1 Quote
Snows Posted July 9, 2013 Posted July 9, 2013 (edited) Alguém falou na Tatiana Maslany? Ela é uma super atriz e ainda por cima é gira que se farta, até mete nojo...! Grande parte das imagens são da sessão fotográfica que ela fez para o The Hollywood Reporter :wub: Excelente. Tem um charme que chamo de charme sincero e misterioso :D Really?! Realmente os homens sao mesmo limitados, por amor Eu acho que é mais pela surpresa, ninguém esperava "aquilo" vindo daquela gaiata Edited July 9, 2013 by stylemikro Quote
Duarte com D Posted July 9, 2013 Posted July 9, 2013 Eu acho que é mais pela surpresa, ninguém esperava "aquilo" vindo daquela gaiata O que tirar a roupa em direto, é disso que estás a falar? Quote
Sara.L Posted July 9, 2013 Posted July 9, 2013 Eu acho que é mais pela surpresa, ninguém esperava "aquilo" vindo daquela gaiata Tudo dito Eu ate ia dizer uma coisa, mas antes que me chamem convencida, vou ficar calada 1 Quote
Snows Posted July 9, 2013 Posted July 9, 2013 O que tirar a roupa em direto, é disso que estás a falar? Não João. A Carolina Torres "vestida" não parece ter o atributo que mostrou ter ontem Só isso. Tudo dito Eu ate ia dizer uma coisa, mas antes que me chamem convencida, vou ficar calada Oh Sara, nós sabemos #alwayspoderosa 1 Quote
Duarte com D Posted July 9, 2013 Posted July 9, 2013 Não João. A Carolina Torres "vestida" não parece ter o atributo que mostrou ter ontem Só isso. Ok, o que aconteceu ontem, estou out. Quote
Sara.L Posted July 9, 2013 Posted July 9, 2013 Oh Sara, nós sabemos #alwayspoderosa No dia que estivermos frente a frente, pelo sim, pelo nao vou chamar o 112 Ok, o que aconteceu ontem, estou out. Mostrou o rabo, la nas piscinas flopadas. desde ai virou assunto, enfim Quote
Snows Posted July 9, 2013 Posted July 9, 2013 Ok, o que aconteceu ontem, estou out. Splash 2, a Carolina Torres era uma das concorrentes...e não foi ontem, foi Domingo No dia que estivermos frente a frente, pelo sim, pelo nao vou chamar o 112 Piada porca (por favor não levar a sério): Mas frente a frente não posso comparar :rolleyes: Não precisas Sara, há que saber distinguir, e o valor da amizade supera qualquer perfeição física 2 Quote
Duarte com D Posted July 9, 2013 Posted July 9, 2013 (edited) Splash 2, a Carolina Torres era uma das concorrentes...e não foi ontem, foi Domingo Tu é que disseste "ontem". Mostrou o rabo, la nas piscinas flopadas. desde ai virou assunto, enfim Enfim, essa gaja é mesmo reles, passa a vida a despir-se ou a levar palmadinhas no rabo, cada vez que está em televisão. Edited July 9, 2013 by Joao_D 2 Quote
Recommended Posts