LuisFernandes Posted April 22, 2013 Posted April 22, 2013 A maquilhagem não define a beleza. Para mim, belas são as mulheres que não as usam e mesmo assim permanecem bonitas. Mas não as repreendo se usarem, afinal, o desejo de qualquer mulher é ser bonita. Quote
Rodolfo Posted April 22, 2013 Posted April 22, 2013 A maquilhagem não define a beleza. Para mim, belas são as mulheres que não as usam e mesmo assim permanecem bonitas. Mas não as repreendo se usarem, afinal, o desejo de qualquer mulher é ser bonita. Ora nem mais! Muitas delas são belas (99%) porque usam uma máscara chamada maquilhagem, e quando a tiram. Fujammm! Os homens sim, sem maquilhagem já tem uma beleza super natural, não precisam de nada para ficarem bonitos 1 Quote
Claudio Posted April 22, 2013 Posted April 22, 2013 Zlata Ognevich - Eurovision Ukraine 2013 Beleza, define xD Linda, linda, linda. E já a vi sem maquilhagem e fica bonita na mesma Quote
MarafadoPT7 Posted April 27, 2013 Posted April 27, 2013 A vida dela não foi nada fácil, tendo entrado numa grande depressão! Pode ser que algum dia consiga recuperar alguma parte da beleza exterior que teve! 1 Quote
Sara.L Posted April 27, 2013 Posted April 27, 2013 A Liliana Queiroz era tão bonita! E continua a ser bonita. Apenas deixou de ser um 'sexy simbol' para ser uma mulher normal. 1 Quote
SecretNavy Posted April 27, 2013 Posted April 27, 2013 Pessoal só para dar cabo de vocês todos, e ganhar este concurso aqui vai: Quote
Rick Posted April 27, 2013 Posted April 27, 2013 A Rihanna com esse cabelo fica feia na minha opinião xD Quote
SecretNavy Posted April 27, 2013 Posted April 27, 2013 A Rihanna com esse cabelo fica feia na minha opinião xD EU AMOOO Quote
Tiago Madeira Posted April 27, 2013 Posted April 27, 2013 A Rihanna com esse cabelo fica feia na minha opinião xD Tmb acho! Quote
Rodolfo Posted April 27, 2013 Posted April 27, 2013 A Rihanna com esse cabelo fica feia na minha opinião xD Também acho que não a favorece muito ... vermelho define! Quote
Rodolfo Posted April 28, 2013 Posted April 28, 2013 (edited) Aí ela está bonita! Edited April 28, 2013 by Rodolfo Quote
MarafadoPT7 Posted April 28, 2013 Posted April 28, 2013 (edited) Victória Guerra Para mim, é das mulheres portuguesas mais bonitas. Um verdadeiro encanto, de ficar com os olhos vidrados nos dela! :rolleyes: Edited April 28, 2013 by MarafadoPT7 2 Quote
DavidJ Posted April 28, 2013 Posted April 28, 2013 Totalmente de acordo. Victória Guerra tem cá uma sensualidade, uma das mulheres portuguesas mais bonitas na sua geração. 3 Quote
DavidJ Posted April 28, 2013 Posted April 28, 2013 Ela tem fotos melhores, mas sim ela tem os atributos desejáveis. Quote
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.