Jump to content

Beleza Feminina


OrcLindo

Posts Recomendados

  • Respostas 1,5k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Mais vale discutir mulheres do que certos homens. Enfim... É sempre a mesma conversa e nunca se sai da cepa torta. Se não querem discutir mulheres, não sei o porquê de abrirem este tópico.  :|

 

O mal é que se esquecem que também há homens heterossexuais neste fórum, e mesmo nós, enquanto gays, também sabemos apreciar a beleza de uma mulher, mas enfim :dry:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É por isto que eu amo mulheres. Porque elas são todas, à sua maneira, belas. E quem seríamos nós sem elas? Sem as nossas mães, amigas ou amantes. Elas fazem o nosso mundo, de uma maneira ou outra. 

 

E os homens? Também não são todos belos à sua maneira? :rolleyes::smoke:

 

Zooey-Deschanel-wallpaper.jpg

 

Já a pus cá, mas não custa nada realçar, uma vez mais, a beleza desta lindona que eu adoro - Zooey Deschanel. :wub:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Credo o reino caiu todo em cima de mim e do msilva88 :unsure:

Acho que já devias esperar isso após o post que fizeste... Ainda há gente cá que aprecia mulheres, mas se vires bem, o tópico "Beleza Masculina" tem mais de 6x mais páginas que este tópico, portanto, quer dizer alguma coisa, não?

E os homens? Também não são todos belos à sua maneira? :rolleyes::smoke:

 

Zooey-Deschanel-wallpaper.jpg

 

Já a pus cá, mas não custa nada realçar, uma vez mais, a beleza desta lindona que eu adoro - Zooey Deschanel. :wub:

 

Os homens têm direito a essa graxa noutro tópico >.>

 

Bem bonita ela, tho. :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que já devias esperar isso após o post que fizeste... Ainda há gente cá que aprecia mulheres, mas se vires bem, o tópico "Beleza Masculina" tem mais de 6x mais páginas que este tópico, portanto, quer dizer alguma coisa, não?

 

E ?? Quantas vezes eu digo que preocupar-se com homens também é um desperdício ...

 

Enfim! Tou nem aí para ser devorado com más energias. Aprendam a ler as coisas corretas e não venham para cima de mim com as vossas cenas. Já disse que eu leio cada coisa aqui que fico parvo e não vou atacar ninguém com mais 10 em cima de mim. Infantilidade define!

Já ontem o João da moderação, foi completamente esmagado por ter uma opinião diferente aos outros. Como este fórum está a ficar ... :O

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E ?? Quantas vezes eu digo que preocupar-se com homens também é um desperdício ...

 

Enfim! Tou nem aí para ser devorado com más energias. Aprendam a ler as coisas corretas e não venham para cima de mim com as vossas cenas. Já disse que eu leio cada coisa aqui que fico parvo e não vou atacar ninguém com mais 10 em cima de mim. Infantilidade define!

Já ontem o João da moderação, foi completamente esmagado por ter uma opinião diferente aos outros. Como este fórum está a ficar ... :O

 

Então para a próxima diz "Discutir por causa de mulheres e homens?". Foi por terem lido as coisas de forma correta que te cairam em cima.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E ?? Quantas vezes eu digo que preocupar-se com homens também é um desperdício ...

Enfim! Tou nem aí para ser devorado com más energias. Aprendam a ler as coisas corretas e não venham para cima de mim com as vossas cenas. Já disse que eu leio cada coisa aqui que fico parvo e não vou atacar ninguém com mais 10 em cima de mim. Infantilidade define!

Também fiquei um bocado WTF? Já não vinha aqui há tempo...não havia necessidade de tanto alarido...e dispenso os ataques gratuitos...enfim.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...