Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 2 ×

Beleza Feminina


OrcLindo

Posts Recomendados

  • Respostas 1,5k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

tumblr_mt0use3ZX81r0yq4zo1_500.jpg

 

Jennifer Lawrence :wub: *-*

Adoro-a! Mas tipo, completamente! Ela é linda e parto-me a rir com ela, é bué engraçada em entrevistas! Obviamente nasceu exactamente no mesmo dia que eu, e no mesmo ano, só podia ser altamente  :rolleyes: (e faz-me pensar "ela está onde está e é quem é, e eu aqui...uma zé ninguém :mosking: oh well..)

Editado por herportrait
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, cada pessoa gosta do que gosta. Mas, mesmo sendo gay ou não, toda a gente avalia. Eu, sei bem ver que uma mulher é bonita, ou não (e faço cada comentário, para mim mesma, claro). Por ser hetero, isso não me impede de avaliar mulheres ou vice versa. Um hetero dizer que um homem é bonito, não quer dizer nada. É só isso, ponto. Não quer dizer que uma pessoa seja gay, só por dizer que um homem é bonito. :)

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, cada pessoa gosta do que gosta. Mas, mesmo sendo gay ou não, toda a gente avalia. Eu, sei bem ver que uma mulher é bonita, ou não (e faço cada comentário, para mim mesma, claro). Por ser hetero, isso não me impede de avaliar mulheres ou vice versa. Um hetero dizer que um homem é bonito, não quer dizer nada. É só isso, ponto. Não quer dizer que uma pessoa seja gay, só por dizer que um homem é bonito. :)

 

Não podia concordar mais, eu sei bem dizer se uma mulher é bonita ou não e isso não faz de mim lésbica nem nada lá perto, nunca percebi essa mania dos homens/rapazes de não saberem apreciar outros homens (lá por isso não ficam gays)!

 

hot-jessica-alba.jpgjessica-alba-Hairstyles-2.jpg

 

Sofia Vergara

 

sofia-vergara-2013-gordon-parks-foundati

 

sofia-vergara.jpg

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...