Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 2 ×

Beleza Feminina


OrcLindo

Posts Recomendados

  • Respostas 1,5k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Linda <33 

 

Ela é bonita mas está a ficar tão magra que agora está a ficar um pouco feia...

Nas restantes fotos da sessão fotográfica nota-se que perdeu uns quilos bons.

 

O Glee deve de andar a fazer-lhe mal (pois é inevitável falarem no Cory), mais o mediatismo todo que fazem ao redor dela. Ela deveria de fazer uma pausa para recuperar.

Fiquei com a sensação que ela está bastante em baixo pelas fotos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Está a ficar demasiado magra :( Perdeu muito peso com esta fácil difícil. 

 

Queres dizer "fase"? :P

Mas é verdade, também fiquei bastante surpreendido com as fotos que vi desta sessão, não estava à espera.

Ao início quando vi primeiro a capa em pequeno ainda pensei que fosse photoshop mas depois vi que encontra-se mesmo abatida. :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Adele está cada vez mais redondinha. Ela nunca foi magra mas agora... mesmo tendo sido mãe, podia estar um pouco mais magra.

Por outro lado para a idade que tem está um bocado envelhecida...

 

Na segunda imagem (a da Capa) levou Photoshop a mais, tirando-lhe quase totalmente as feições. :S

 

Eu não quero estar a dizer só mal da Adele mas a verdade é que ela na minha opinião, não está muito sexy.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Adele está cada vez mais redondinha. Ela nunca foi magra mas agora... mesmo tendo sido mãe, podia estar um pouco mais magra.

Por outro lado para a idade que tem está um bocado envelhecida...

 

Na segunda imagem (a da Capa) levou Photoshop a mais, tirando-lhe quase totalmente as feições. :S

 

Eu não quero estar a dizer só mal da Adele mas a verdade é que ela na minha opinião, não está muito sexy.

 

Eu acho-a bonita. Ela nunca foi propriamente magra (desde que lançou o 19, antes disso nao sei), mas isso nao a torna feia por si so. Existem pessoas gordas e bonitas, uma coisa nao impede a outra.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho-a bonita. Ela nunca foi propriamente magra (desde que lançou o 19, antes disso nao sei), mas isso nao a torna feia por si so. Existem pessoas gordas e bonitas, uma coisa nao impede a outra.

 

Eu não disse o contrário.

Mas nunca a considerei bonita e não tem haver por eu a achar gordita.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...