Jump to content

Beleza Feminina


OrcLindo

Posts Recomendados

Piada porca (por favor não levar a sério): Mas frente a frente não posso comparar :rolleyes: :rolleyes: :rofl:

 

Não precisas Sara, há que saber distinguir, e o valor da amizade supera qualquer perfeição física ;)

 

aff assim fico sem palavras  :happy:  :kiss:

 

 

Enfim, essa gaja é mesmo reles, passa a vida a despir-se ou a levar palmadinhas no rabo, cada vez que está em televisão.

 

eu nunca a vi nada vida, a cerca de 3 semanas quando disseram que ela podia ir para aquela novela glee ou la o que da TVI, fiquei a conhecer o ser  :sleep:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 1,5k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

eu nunca a vi nada vida, a cerca de 3 semanas quando disseram que ela podia ir para aquela novela glee ou la o que da TVI, fiquei a conhecer o ser  :sleep:

Eu conhecia dos Ídolos, e mais tarde vi um video dela no youtube a gozar com a Britney Spears, fiquei-lhe com um ódio

 

Editado por Joao_D
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Menos, muito menos... menos, menos, menos...

 

Por favor, ela é linda, tem atitude, é simpática, é tudo! E já achava isso desde que a vi pela primeira vez no Ídolos, não foi pelo Splash que nem sequer vi em direto.

 

Eu percebo que o fanatismo para alguns é tudo, e só por ser atualmente uma cara SIC, é tratada desta forma por certas pessoas. Mas eu estou-me a marimbar (para não usar outra palavra) para opiniões que têm por base argumentos deste género...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Menos, muito menos... menos, menos, menos...

 

Por favor, ela é linda, tem atitude, é simpática, é tudo! E já achava isso desde que a vi pela primeira vez no Ídolos, não foi pelo Splash que nem sequer vi em direto.

 

Eu percebo que o fanatismo para alguns é tudo, e só por ser atualmente uma cara SIC, é tratada desta forma por certas pessoas. Mas eu estou-me a marimbar (para não usar outra palavra) para opiniões que têm por base argumentos deste género...

 

Eu odiei-a no ídolos, lá conseguiu uma vaga no CC...e continuo a não gostar muito da postura dela lá (Maria Botelho Moniz ao poder, essa sim :P ). 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A sério... estão todos a dar-me razão. Ok, a Carolina é super feia. Deve ser a gaja mais horrível que já vi só por ser da SIC (e não me estava a referir à Patrocínio [ironia... essa sim, não me diz nada, e é super fútil]). Pff

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A sério... estão todos a dar-me razão. Ok, a Carolina é super feia. Deve ser a gaja mais horrível que já vi só por ser da SIC (e não me estava a referir à Patrocínio [ironia... essa sim, não me diz nada, e é super fútil]). Pff

 

Por acaso, não acho a Patrocínio nada demais, mas também não é feia... Não é nada de especial. :P Já a Rita Pereira, se não tivesse nariz, tinha os olhos colados. :sleep:

Editado por Ricardo Baptista
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gosto da SIC,por isso as minhas críticas a ela não tem a ver com ela ser da SIC. Ela para tentar ser engraçada goza com as pessoas :sleep:

 

E? O Bruno Nogueira não faz o mesmo? Tem sentido de humor... e para se ter isso é preciso ter um grande á-vontade e é isso que define um bom apresentador em TV (claro que ela ainda tem que crescer muito, e ela já cresceu bastante porque não gostava como ela apresentava ao início). A Cristina Ferreira e o Goucha também gozam, noutra escala, com aqueles que ligam para lá, principalmente no Roda Você... e no entanto é DIVA e não sei mais quê... (e eu adoro a Cristina, foi só um exemplo) pff, ter dois pesos e duas medidas é muito mau.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desculpa João mas os teus comentários enfim,

 

Nada tem haver com ser SIC ou não, eu disse as minhas razões e até apresentei "provas" do que disse, ela tem a mania que é melhor que os outros, até se acha melhor do que a Britney Spears, e despe-se em direto e tudo mais, tipo a gaja não regula, e nada tem haver com ser SIC ou TVi, pois há profissionais na TVI que eu também critico.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desculpa João mas os teus comentários enfim,

 

Nada tem haver com ser SIC ou não, eu disse as minhas razões e até apresentei "provas" do que disse, ela tem a mania que é melhor que os outros, até se acha melhor do que a Britney Spears, e despe-se em direto e tudo mais, tipo a gaja não regula, e nada tem haver com ser SIC ou TVi, pois há profissionais na TVI que eu também critico.

 

Lolada. E esta é especial porque? Desde quando é que virou ícone exemplar de beleza feminina? Desculpa, João, mas se não fosse Photoshop, tadita da Brit. ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lolada. E esta é especial porque? Desde quando é que virou ícone exemplar de beleza feminina? Desculpa, João, mas se não fosse Photoshop, tadita da Brit. ;)

Tipo a Britney é bonita, e não só eu que digo, ela já foi eleita a mulher mais sexy do mundo pela FHM, mas não vou estar a discutir isso, não sou advogado de defesa dela.

 

Mas a Carolina não a chamou de feia, gozou com uma musica dela, a dizer que a Britney é muito má, tipo quem é que a gaja pensa que é? 

Só por ter participado no Ídolos já pensa que pode criticar outros cantores?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tipo a Britney é bonita, e não só eu que digo, ela já foi eleita a mulher mais sexy do mundo pela FHM, mas não vou estar a discutir isso, não sou advogado de defesa dela.

 

Mas a Carolina não a chamou de feia, gozou com uma musica dela, a dizer que a Britney é muito má, tipo quem é que a gaja pensa que é? 

Só por ter participado no Ídolos já pensa que pode criticar outros cantores?

 

E não é má? Por amor, João, se não fosse o Auto-Tune ela não tinha músicas, ela até em concertos fazia playback porque cantar não é com ela, mas enfim. Se gozou com a música dela, fez o que todos fizeram e fazem. Dois deditos de testa, por favor.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tipo a Britney é bonita, e não só eu que digo, ela já foi eleita a mulher mais sexy do mundo pela FHM, mas não vou estar a discutir isso, não sou advogado de defesa dela.

 

Mas a Carolina não a chamou de feia, gozou com uma musica dela, a dizer que a Britney é muito má, tipo quem é que a gaja pensa que é? 

Só por ter participado no Ídolos já pensa que pode criticar outros cantores?

 

Oh João, eu também gosto da Britney e não é por isso que me vou chatear com as Parodies. Aliás, so demonstram a importância dela como artista, até versões a gozar fazem ;). Levem as coisas mais na desportiva. A Britney deve adorar e rir-se com muitas das "piadas" que fazem sobre ela. Ela é que é a ricalhaça e famosa no meio disto tudo ;)

 

Eu nunca participei em nada e critico muita gente :P 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E não é má? Por amor, João, se não fosse o Auto-Tune ela não tinha músicas, ela até em concertos fazia playback porque cantar não é com ela, mas enfim. Se gozou com a música dela, fez o que todos fizeram e fazem. Dois deditos de testa, por favor.

Ok então.

 

 

Oh João, eu também gosto da Britney e não é por isso que me vou chatear com as Parodies. Aliás, so demonstram a importância dela como artista, até versões a gozar fazem ;). Levem as coisas mais na desportiva. A Britney deve adorar e rir-se com muitas das "piadas" que fazem sobre ela. Ela é que é a ricalhaça e famosa no meio disto tudo ;)

 

Eu nunca participei em nada e critico muita gente :P

Ok obrigado.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Menos, muito menos... menos, menos, menos...

 

Por favor, ela é linda, tem atitude, é simpática, é tudo! E já achava isso desde que a vi pela primeira vez no Ídolos, não foi pelo Splash que nem sequer vi em direto.

 

Eu percebo que o fanatismo para alguns é tudo, e só por ser atualmente uma cara SIC, é tratada desta forma por certas pessoas. Mas eu estou-me a marimbar (para não usar outra palavra) para opiniões que têm por base argumentos deste género...

 

SKj9t.gif

 

LOL?! Para que foi este drama todo?! Agora o SIC, faz parte dos criterios de beleza?!  :O  tou chocada. Ela ate podia ser da Fox/Record/canal indiano whatever  Ai please e tu e os fanatismos, sempre nas conversas aff Aqui o unico ofendido e fanatico foste tu. 

Gosto muito de ti, mas tinha de dizer isto, achei o teu comentario ridiculo.  :sleep:  enfim 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SKj9t.gif

 

LOL?! Para que foi este drama todo?! Agora o SIC, faz parte dos criterios de beleza?!  :O  tou chocada. Ela ate podia ser da Fox/Record/canal indiano whatever  Ai please e tu e os fanatismos, sempre nas conversas aff Aqui o unico ofendido e fanatico foste tu. 

Gosto muito de ti, mas tinha de dizer isto, achei o teu comentario ridiculo.  :sleep:  enfim 

 

Pronto, valeu o comentário ridículo só para ler o que está a negrito. xD

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...