Jump to content

The Following [FOX]


Tuxinha

Posts Recomendados

Em momento algum tive como objectivo criar uma discussão. Fiquei agora mais esclarecida quanto aos motivos. Concordo, porém, com a parte da explosão. Também achei insuficiente a explicação. Continuo com esperança que seja esclarecido um pouco melhor, ou vou ficar um pouco desiludida.  

Então irei consubstanciar melhor a minha explicação futuramente. Eu gosto da série, apenas já gostei mais.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 243
  • Criado
  • Última Resposta

Ok, não vale a pena continuar esta discussão que não nos leva a lado nenhum, eu explico: as situações ridículas referiam-se a erros que, quanto a mim, tornam pouco credível a estrutura da série, como a forma como o Joe sobreviveu à explosão, a inércia e a incompetência de agentes do FBI em lidar com este tipo de criminosos, o perfil dos groupies não me faz o mínimo sentido - os groupies, normalmente, apoiam o seu ídolo, e os copycats imitam-no - aquilo que se vê na série é um género híbrido que eu nunca encontrei em nenhum caso se assassinatos em série. E a questão do legado e do número avassalador de groupies nunca levantou suspeitas a ninguém? E, posto isto, porque é que a série é cómica? Exatamente pelos seus erros. Deixou de ser tanto pelo suspense e mais por este tipo de situações.

Primeiro de tudo, tenham cuidado com os spoilers! Eu já estou farta de avisar, tenham respeito pelos outros se faz favor.

 

Segundo, conheces o Charles Manson? Aconselho a ires ler sobre ele. Serial Killers terem groupies nao é nada de novo e acontece na "vida real", claro está que como é uma serie as coisas possam tomar proporcoes um bocado maiores, mas é normal e acontece um bocado em todas. Por exemplo, Lost é das melhores series de sempre e o cenário é um bocado irrealista.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Primeiro de tudo, tenham cuidado com os spoilers! Eu já estou farta de avisar, tenham respeito pelos outros se faz favor.

 

Segundo, conheces o Charles Manson? Aconselho a ires ler sobre ele. Serial Killers terem groupies nao é nada de novo e acontece na "vida real", claro está que como é uma serie as coisas possam tomar proporcoes um bocado maiores, mas é normal e acontece um bocado em todas. Por exemplo, Lost é das melhores series de sempre e o cenário é um bocado irrealista.

É assim, o teu anonimato e a tua função de moderação não te permitem escrever como quem vai à casa de banho. Insinuar que eu não tenho respeito pelos outros é porco da tua parte. Não te conheço nem te dei confianças para me educares. Enganei-me a colocar o spoiler, e depois?

Conheço o Charles Manson, fui amigo dele na escola e fui eu quem lhe tatuei o símbolo na testa. Mas agora não posso ter opinião que vem a malta toda do anonimato atacar? Tem juízo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É assim, o teu anonimato e a tua função de moderação não te permitem escrever como quem vai à casa de banho. Insinuar que eu não tenho respeito pelos outros é porco da tua parte. Não te conheço nem te dei confianças para me educares. Enganei-me a colocar o spoiler, e depois?

Conheço o Charles Manson, fui amigo dele na escola e fui eu quem lhe tatuei o símbolo na testa. Mas agora não posso ter opinião que vem a malta toda do anonimato atacar? Tem juízo.

Acho que mais uma vez houve uma falha na compreensao. 

 

1. nao foste o unico a nao por o spoiler, por isso disse "tenham" e nao "tem". Ja nao é a primeira vez nem o primeiro tópico que digo isto. E sim, nao por spoiler é falta de respeito por que ainda nao viu os episódios.
 
2. Tu vens para este forum e, tal como todos os forums, discutem-se opinioes. Tu foste dar a tua e o resto das pessoas nao concordaram e quiseram comentar contigo isso. Todos teem uma opiniao e acho que somos todos crescidos o suficiente para saber trocar ideias. Falei-te do Charles Manson mesmo para ires ver a história dele e para veres que serial killers com groupies nao é ficcao.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então irei consubstanciar melhor a minha explicação futuramente. Eu gosto da série, apenas já gostei mais.

 

As autênticas porcarias são aquelas que mais vontade dão ao povinho para serem vistas :cool: Fizeste bem em expressar a tua opinião, demonstra afincadamente que até consegues ser líder de audiências, com palavras caras e muita peixeirada "culta" à mistura. Mas adiante :)

 

--

 

Efectivamente ainda não tive tempo para ver o 2º episódio, mas pelo final do 1º dá para se perceber que todo o final da 1ª season tem de ser muito bem explicado, para que tudo faça sentido.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S02E03

 

Muito bom este episódio

:O Cheio de revelações :O
Afinal a Lily é uma seguidora e andou a enganar tudo e todos :shok: E é mãe dos gémeros :shok: Tou chocado...
A Mandy a mostrar que não é ingénua e teve coragem de matar a própria mãe :rolleyes:
A Emma escapa sempre de tudo :sleep: Bem que podia ter sido presa :rolleyes:

Mais tarde ou mais cedo eles iam matar o Carlos!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S02|E03

 

Sou um génio

:D Comecei a ver o episódio e a pensar assim "tenho de vir ao fórum dizer que acho que a Lily é um embuste para atrair o Ryan"...parece que eles foram mais rápidos que eu :cool::mosking:

 

Gostei muito do episódio, já temos a razão identificada para a não morte do Joe e vemos uma mudança repentina na história. Aproveito para dizer que a Mandy é uma boss :smoke: Aprendeu depressa a arte da faca :smoke:

 

E um dos gémeos está apaixonadinho pela emo Emma hahahaha :haha: E agora tem a mamã por perto :P 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S02E03 | Que episódio cheio de revelações surpreendentes! :shok: Amei! O melhor da temporada até agora.

 

Confesso que já tinha desconfiado da Lily no início, mas rápido deixei essa ideia de lado, uma vez que me parecia ter bom coração e que estava a começar a gostar do Ryan, mas enganou-nos e bem. Que grandessíssima vaca!

:shok: Mas adorei aquelas técnicas todas ao andar na rua para se esconder do Ryan, totalmente na boa consigo. :haha:

 

Continuo a não gostar da Mandy, mas parece que deixou de ser a menina boa. Nunca imaginei que ela matasse a mãe. :S Mas era óbvio que estes acontecimentos teriam de ocorrer para a história mexer. Estou mesmo ansioso pelos próximos episódios!

 

Não se pode mesmo confiar em ninguém nesta série... :O

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Epi 2.04| Loved it...! 

 

Finalmente começo a "reconhecer a série", confesso que já estava a desesperar

:secret:  Gostei particularmente das novas revelações, principalmente daquela nova "amiga" do Joe. Não estava nada à espera daquilo. E ainda por cima tem ligações ao FBI :P A Emma continua uma idiota. Sério, que ódio que eu tenho a esta tipa. "Volta para mim, Joe...!" :banghead:  Mas alguém pode matar esta parva, please? :keeporder:  Talvez a "filha" do Joe? Era uma óptima candidata para ela treina. :lol: O que será que a outra quer do Joe? :dontknow: Estou oficialmente curiosa para ver o novo episódio :yes:  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Epi 2.04| Loved it...! 

 

Finalmente começo a "reconhecer a série", confesso que já estava a desesperar

:secret:  Gostei particularmente das novas revelações, principalmente daquela nova "amiga" do Joe. Não estava nada à espera daquilo. E ainda por cima tem ligações ao FBI :P A Emma continua uma idiota. Sério, que ódio que eu tenho a esta tipa. "Volta para mim, Joe...!" :banghead:  Mas alguém pode matar esta parva, please? :keeporder:  Talvez a "filha" do Joe? Era uma óptima candidata para ela treina. :lol: O que será que a outra quer do Joe? :dontknow: Estou oficialmente curiosa para ver o novo episódio :yes:  

Deu-me ideia de que a Lily conhecia o Joe de algum lado, ou melhor, que eles se conheciam! E nao sei porque mas acho que eles nao sao "amigos" dele, eles teem outra intencao qualquer.

Eu fico em choque e nao consigo perceber a lógica daquela mae em ajudar o Joe...é preciso ser-se muito doente. Será que a mulher dela sabe??

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Deu-me ideia de que a Lily conhecia o Joe de algum lado, ou melhor, que eles se conheciam! E nao sei porque mas acho que eles nao sao "amigos" dele, eles teem outra intencao qualquer.

Eu fico em choque e nao consigo perceber a lógica daquela mae em ajudar o Joe...é preciso ser-se muito doente. Será que a mulher dela sabe??

 

Sou da mesma opinião.

 

Tb me pareceu que eles se conhecem. E a conversa da Lily c/ os gémeos sobre o Joe pareceu-me suspeita, quando falavam da idiota da Emma. Mas fica a duvida que tipo de inimigo estamos a falar, ou quais as suas verdadeiras intenções.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S02E04 | Mais um episódio muito bom :D, apesar de não ter tido nenhuma bomba como a do último episódio.

 

Pergunto-me o que é que a Lily e os gémeos escondem na manga. Parece-me que eles têm algum objetivo diferente dos demais em querer o Joe naquela casa de campo, e isso notou-se pelos olhares suspeitos quando a Emma estava ao telemóvel e pela conversa que tiveram no quarto. O que será? Ainda me passou pela cabeça que eles estão do lado do Ryan e só queriam atrair o Joe para o prender, mas seria maus demais, depois de tudo o que aconteceu.

:mosking: Espero ser surpreendido neste aspeto.

 

Aquela Emma é mesmo parva... Até mete nojo. :dry: Aquele choro ao reencontrar o Joe fez-me ficar seriamente com vergonha alheia. LOL

 

Gostei bastante da cena do comboio. Achei um bocado "cliché" a outra francesa só se ter levantado quando o Hardy estava quase a chegar. Haja pontaria! :rolleyes: Irritou-me não terem conseguido apanhá-la, mas a sobrinha dele foi no mesmo metro que ela. :O Estou para ver o que vem aí...

 

Também me questiono acerca da conversa entre a do FBI e a Jana... Eu por acaso na temporada anterior sempre pensei que íamos descobrir mais para a frente que a Parker fazia parte dos seguidores. Será que esta traz uma revelação consigo? :mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S02E04 | Mais um episódio muito bom :D, apesar de não ter tido nenhuma bomba como a do último episódio.

 

Pergunto-me o que é que a Lily e os gémeos escondem na manga. Parece-me que eles têm algum objetivo diferente dos demais em querer o Joe naquela casa de campo, e isso notou-se pelos olhares suspeitos quando a Emma estava ao telemóvel e pela conversa que tiveram no quarto. O que será? Ainda me passou pela cabeça que eles estão do lado do Ryan e só queriam atrair o Joe para o prender, mas seria maus demais, depois de tudo o que aconteceu.

:mosking: Espero ser surpreendido neste aspeto.

 

Aquela Emma é mesmo parva... Até mete nojo. :dry: Aquele choro ao reencontrar o Joe fez-me ficar seriamente com vergonha alheia. LOL

 

Gostei bastante da cena do comboio. Achei um bocado "cliché" a outra francesa só se ter levantado quando o Hardy estava quase a chegar. Haja pontaria! :rolleyes: Irritou-me não terem conseguido apanhá-la, mas a sobrinha dele foi no mesmo metro que ela. :O Estou para ver o que vem aí...

 

Também me questiono acerca da conversa entre a do FBI e a Jana... Eu por acaso na temporada anterior sempre pensei que íamos descobrir mais para a frente que a Parker fazia parte dos seguidores. Será que esta traz uma revelação consigo? :mosking:

Falando na cena do comboio, eu fartei-me de rir quando a gaja se virou "ah ele quer assaltar-me" ou lá o que foi e logo bué pessoal a pegar no Ryan :haha: tsipooo, ela é que lhe começou a bater! E ainda por cima o gajo saca duma pistola, se fossem mesmo saltar para cima dele não o deixavam sair na boa passado 5 segundos :rofl: foi bué estupido. E a cena de ninguém separar a sobrinha dele e a outra também foi bué :rolleyes: ...enfim

Quanto à Lily e aos gemeos eu estou à espera duma cena mesmo twisted e macabra, espero que seja :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Falando na cena do comboio, eu fartei-me de rir quando a gaja se virou "ah ele quer assaltar-me" ou lá o que foi e logo bué pessoal a pegar no Ryan :haha: tsipooo, ela é que lhe começou a bater! E ainda por cima o gajo saca duma pistola, se fossem mesmo saltar para cima dele não o deixavam sair na boa passado 5 segundos :rofl: foi bué estupido. E a cena de ninguém separar a sobrinha dele e a outra também foi bué :rolleyes: ...enfim

Quanto à Lily e aos gemeos eu estou à espera duma cena mesmo twisted e macabra, espero que seja :D

 

Apesar de ter gostado da ação e do suspense do episódio nessa parte, também achei bué parvo o que mencionaste, já para não falar do facto de ninguém ter conhecido o Ryan. Quer dizer, toda aquela situação dos seguidores é falado

over and over pelas notícias, ele já apareceu imensas vezes na TV, mas ninguém o conhecia? :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Apesar de ter gostado da ação e do suspense do episódio nessa parte, também achei bué parvo o que mencionaste, já para não falar do facto de ninguém ter conhecido o Ryan. Quer dizer, toda aquela situação dos seguidores é falado

over and over pelas notícias, ele já apareceu imensas vezes na TV, mas ninguém o conhecia? :haha:

Ya! Ainda mais essa, essas partes foram mesmo *facepalm*

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S02E05: Ainda fico chocado com algumas coisas que fazem aqui na série  :unsure: Foi um episódio fixe cheio de acção e com alguns "fins", mas em termos de avanço não tem muito.

Eu tbm acho que algumas cenas da série são macabras :unsure:

 

S02E05

 

A Emma é uma louca pelo Joe

:sleep: Ele tbm já se foi envolver com a Lily :sleep:

A morte da Giselle e do Jamel vai trazer mudanças no grupo do Joe

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S02E05: Ainda fico chocado com algumas coisas que fazem aqui na série  :unsure: Foi um episódio fixe cheio de acção e com alguns "fins", mas em termos de avanço não tem muito.

 

Concordo. Achei o episódio um bocado "morno" no que diz respeito a desenvolvimento da historia. Tenho saudades daqueles episódios frenéticos da primeira temporada :cray: Espero que o ritmo acelere. ;) Apesar de estar um bocado apreensiva em relação ao que está para vir. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...