Jump to content

The Following [FOX]

Tuxinha

Recommended Posts

Posted

the-following-cast-promotional-group-pho

Sinopse:

A série parte da premissa de um agente do FBI, Ryan Hardy (Kevin Bacon), que investiga um criminoso - Prof. Universitário Joe Carrol (James Purefoy) - que através da prisão cria rede de serial killers.

Promo:

Alguém por aqui vê a série? Eu sou fã...ADORO :)

A primeira temporada está simplesmente ESPETACULAR... O último episódio é qualquer coisa de alucinante, devo ter passado a última metade do episódio de boca aberta... :) 

• 2 months later...
  • Replies 243
  • Created
  • Last Reply
Posted

A primeira temporada é realmente muito boa, se gostas de ser surpreendido a cada momento, então esta série é a ideal! :) Sim, tem um casal gay na série :)

• 1 month later...
Posted

Acabei de ver o episódio piloto desta série... e é mais uma série que me vai prender, de certeza. Nada fazia prever o que se passou neste episódio :) Deixou-me intrigado e com vontade dever mais! Para além disso, é sempre bom rever o Kevin Bacon, é um papel que lhe vai assentar que nem uma luva! Venham os próximos 14 episódios :D

• 3 weeks later...
Posted

Tive de vir aqui para comentar apenas uma coisa do S01|E12

OH MY GOD, Joe Caroll e Ryan Hardy fueled by death

:D Amei!!

Temos Série! :D

Posted

Acabei hoje a 1ª temporada de The Following:

Que final mais "assustador", prendeu-me completamente ao ecrã...e agora não sei o que vai acontecer à pobre Claire e ao Ryan Hardy. Quando tudo parecia bem...

:S

E a Debra Parker...eu a pensar que ela era má, tive tanta pena da morte dela :( Fiquei mesmo triste. 

E o Joe, será que morreu mesmo? Será que a Emma vai vingar-se? Quem é "o próximo" ? (Pobre Jacob, morrer por amor, quando ele próprio matou um dos amados...é o sad karma :mosking:

Quero mais 1 temporada :D

Posted

O episódio final foi mesmo de suster a respiração a cada minuto, e as cenas finais foram simplesmente épicas! :laugh: A primeira temporada está excelente. Cada episódio há aquele momento: "Wait... WTF just happened!?" ;) Não estava nada a espera daquele final... :shok:  Tive muita pena do Jacob, gostava tanto dele. :girlwah:  Odeio aquela Emma, desde o inicio me irritou, bitch! :angry:

Também quero mais...!  :yes:  Reparo agora que as minhas séries favoritas são todas da mid-season, esperar até 2014 é aquele martírio! :hysteric: A segunda temporada de The Following só estreia em janeiro de 2014 :fie:

Posted

O episódio final foi mesmo de suster a respiração a cada minuto, e as cenas finais foram simplesmente épicas! :laugh: A primeira temporada está excelente. Cada episódio há aquele momento: "Wait... WTF just happened!?" ;) Não estava nada a espera daquele final... :shok:  Tive muita pena do Jacob, gostava tanto dele. :cray:Odeio aquela Emma, desde o inicio me irritou, bitch! :angry:

Também quero mais...!  :yes:  Reparo agora que as minhas séries favoritas são todas da mid-season, esperar até 2014 é aquele martírio! :banghead:A segunda temporada de The Following só estreia em janeiro de 2014 :fie:

Credo, aquela Emma ao inicio gostava dela..mas depressa achei-a uma nojenta de 1ª apanha :S 

Posted

Curiosamente nunca gostei dela, sempre houve qualquer coisa nela que me irritou, não sei, talvez aquele ar autoritario com que ela parecia "organizar" tudo e todos :( Só mudava de postura quando estava com o Joey, que ódio! :dry: Depois viu-se o que fez ao Jacob, agora é que não a suporto mesmo! :| Ah...tinha me esquecido: adoro a Claire! :laugh:

Posted

Curiosamente nunca gostei dela, sempre houve qualquer coisa nela que me irritou, não sei, talvez aquele ar autoritario com que ela parecia "organizar" tudo e todos :( Só mudava de postura quando estava com o Joey, que ódio! :dry: Depois viu-se o que fez ao Jacob, agora é que não a suporto mesmo! :| Ah...tinha me esquecido: adoro a Claire! :laugh:

Nem quero pensar no que aconteceu à Claire :S :S Gosto muito dela, mulher com M grande :)

• 1 month later...
Posted

Quem quiser aproveitar para ver a série, vi hoje que vai estrear na RTP1 amanhã à noite, se não estou em erro ;) Vale muito a pena ver :laugh: Aconselho vivamente :yes: 

Posted

Quem quiser aproveitar para ver a série, vi hoje que vai estrear na RTP1 amanhã à noite, se não estou em erro ;) Vale muito a pena ver :laugh: Aconselho vivamente :yes:

Foi por aí que vi a promo. Não aguentei mais, e vi o primeiro episódio. :haha:

É fantástica a ligação que fazem com Edgar Allan Poe com a história! Embora não conheça o escritor, a série faz entender ao espectador quem foi o Poe. Que episódio, quase impossível prever o que acontece de seguida! Aquele casal gay não me inspirava confiança, mas pensava que a ama do Joey ainda estava no lado dos "bons". Bitch!

:@ Não percebo como o Carrol consegue ter seguidores. :| Dá cabo dele Ryan. :cool:

Gostei mesmo do piloto, vou com certeza ver os próximos episódios! :D

Posted

Já tinha esta série agendada há alguns meses, desde o verão, mas só hoje comecei a vê-la, finalmente! Já vi os dois primeiros episódios e devo dizer que estou a adorar isto! Está tudo muito bem feito, sempre cheio de surpresa e momentos de cortar a respiração! :D 

Nada me tira da cabeça que o Torres é mesmo homossexual. Como disse a Denise, "Ele age como uma cabra ciumenta!". :haha:

Ansioso para saber o que vem daqui para a frente. E aquela última cena do segundo episódio foi tão aterrorizadora. O mascarado pegou fogo ao homem mesmo ali na rua. :|

Posted

Já tinha esta série agendada há alguns meses, desde o verão, mas só hoje comecei a vê-la, finalmente! Já vi os dois primeiros episódios e devo dizer que estou a adorar isto! Está tudo muito bem feito, sempre cheio de surpresa e momentos de cortar a respiração! :D

Prepara-te, pois esse ritmo de acontecimentos é mantido até ao fim :yes:  A série é realmente excelente :laugh: A primeira temporada é qualquer coisa de épica :haha:

Posted

Prepara-te, pois esse ritmo de acontecimentos é mantido até ao fim :yes:  A série é realmente excelente :laugh: A primeira temporada é qualquer coisa de épica :haha:

Concordo contigo. Esta 1ª temporada foi muito boa, mas duvido que consiga manter uma boa história ao longo do segundo ano. O final na minha opinião foi péssimo, o que aconteceu no último episódio da 1ª temporada nunca deveria ter acontecido, porque a história girava em volta desse personagem. Vamos esperar...

Posted

Concordo contigo. Esta 1ª temporada foi muito boa, mas duvido que consiga manter uma boa história ao longo do segundo ano. O final na minha opinião foi péssimo, o que aconteceu no último episódio da 1ª temporada nunca deveria ter acontecido, porque a história girava em volta desse personagem. Vamos esperar...

Quem disse que não continuará a ser? :dontknow:  É que já foi confirmada a presença do dito ator na segunda temporada :P Mas sim, lá terá que se esperar até 2014 para entender como eles vão resolver esse "problema" ;)

Posted

Quem disse que não continuará a ser? :dontknow:  É que já foi confirmada a presença do dito ator na segunda temporada :P Mas sim, lá terá que se esperar até 2014 para entender como eles vão resolver esse "problema" ;)

Estou na expectativa também Tuxinha ;) Acho que algo nos escapou naquele final :)

• 2 weeks later...
Posted

Impressionante como ainda não houve um único episódio que não me tenha dado gosto em vê-lo! Gosto e raiva, porque só me apetece matar os seguidores do Joe. :haha:

S01E08 | Sofri bastante com este episódio, com os meus nervos todinhos à flor da pele! :( Passa pela cabeça de alguém em matar todas as Claire Matthews? Pela do Joe, pelos vistos, passa... :| Tive pena das que morreram, mas sou sincero: a que foi jogada do prédio abaixo foi merecida! Então ela vai acreditar que quem está por detrás da porta é mesmo uma polícia? :haha: Foi pena a Amanda não ter levado com um tiro nos cornos, tal como a Louise. Que raiva destas duas! E fiquei sem perceber uma coisa... Com que então o Paul amava mesmo o Jacob? Foi a conclusão a que cheguei, coisa que sempre desconfiei. E o Jacob lá conseguiu matar alguém pela primeira vez...

Posted

Impressionante como ainda não houve um único episódio que não me tenha dado gosto em vê-lo! Gosto e raiva, porque só me apetece matar os seguidores do Joe. :haha:

Ai jesus o que tu ainda vais sofrer... :secret::haha:

Posted

Mas o que achas, Tuxinha? O Paul amava mesmo o Jacob?

Sim, sem duvida alguma. :yes: Aquela cena final dos dois partiu-me o coração :cray: 

Posted

Sim, sem duvida alguma. :yes: Aquela cena final dos dois partiu-me o coração :cray:

Então as minhas desconfianças tinham mesmo um fundo de verdade. E ainda digo mais: suspeito que o Jacob também sentia algo forte pelo Paul; aqueles olhares diziam tudo, o facto de não o ter abandonado depois de saírem da casa onde estavam com a Emma/Denise, etc. :) A cena final entre os dois foi heartbreaking, é verdade... Quem diria que o primeiro "homicídio" do Jacob seria o Paul? :( Vamos lá ver como correm as coisas daqui para a frente! Vamos não, porque tu já viste... :haha: Eu vou! :cool:

Posted

Então as minhas desconfianças tinham mesmo um fundo de verdade. E ainda digo mais: suspeito que o Jacob também sentia algo forte pelo Paul; aqueles olhares diziam tudo, o facto de não o ter abandonado depois de saírem da casa onde estavam com a Emma/Denise, etc. :) A cena final entre os dois foi heartbreaking, é verdade... Quem diria que o primeiro "homicídio" do Jacob seria o Paul? :( Vamos lá ver como correm as coisas daqui para a frente! Vamos não, porque tu já viste... :haha: Eu vou! :cool:

Também acho que ele sentia, definitivamente, algo pelo Paul, caso contrario ele não teria, como tu dizes, ficado tanto tempo c/ ele, principalmente depois que o levou para a casa dos pais dele, após o Paul ter sido [alvejado]. :(  Essa Emma, essa Emma....  :@ Sério, a mulher enerva-me, odeio-a!  :angry:

Posted

Também acho que ele sentia, definitivamente, algo pelo Paul, caso contrario ele não teria, como tu dizes, ficado tanto tempo c/ ele, principalmente depois que o levou para a casa dos pais dele, após o Paul ter sido [alvejado]. :(  Essa Emma, essa Emma....  :@ Sério, a mulher enerva-me, odeio-a!  :angry:

Porque é que a odeias? Não sei porquê, mas sempre gostei dela, apesar das coisas más que já fez. Acho que o que me faz gostar dela é, em parte, o carinho que ela nutre pelo Joey. Ainda não percebi bem o que ela sente mesmo pelo miúdo, mas acho que gosta muito dele, nem que seja pelo facto de ser filho do Joe, esse filho de uma grandessíssima! :@

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...