Jump to content

The Following [FOX]


Tuxinha

Posts Recomendados

S01E10:

Bem o episódio foi quase todo à volta da Claire pra depois ela se entregar, LOL 

Mas, apesar disso no final surpreenderam com mais uma infiltrada, contudo nada de novo...

O Jabob, gostava do antigo :( Não gosto deste :( 


S01E11:

Achei este episódio demasiadamente parado! Estava a ver que o Joe não deixava a Claire ver o Joey... vá lá!

Quanto ao Roderik... bem, parece-me que vai ser um problema para o Joe... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 243
  • Criado
  • Última Resposta

Comecei a ver isto hoje, vou no segundo episódio e estou a adorar!! Comecei a ler os comentários desde a primeira página e vocês só me enervam com os spoilers. CONTROLEM-SE GENTE OK? God dammit.

 

Tu não faças isso! Por mais curiosidade que tenhas, não leias os spoilers, sério! :laugh: Ou então perde a piada toda :P 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S01E13:

Bem Joey está seguro agora :D O miúdo é tão fofo  :)

Roderick morto, já se esperava, ele estava a entrar em paranóia.. 

Claire esfaqueou o Joe! Ah grande mulher  :cool:  Ela não pode morrer :( Não pode :( Joe, estás cada vez pior e a controlar cada vez menos a situação...

Aquela cena final :| God! Entregou-se para espetar aquilo no olho do agente do FBI  :unsure: Lunáticos  :dontknow:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S01E06:

OMG a pergunta é em quem confiar, porque desconfiar é de toda a gente :| Só espero que o Mike e a chef do FBI não sejam traidores :( A história dela é horrível :S

Denise: ODEIO completamente aquela v*, que nojo!

 

O ritmo da série é muito bom, alucinante mesmo! 

1x06

Estou tão viciada nesta serie! Isto é muito muito bom! Alucinante mesmo. Eu fiquei mesmo WTF!! quando a policia afinal era traidora e depois WTF outra vez com os gajos da SWAT! Também espero que a detective não seja um deles :S apesar de não me parecer, talvez se junte mais tarde? Ou então é mesmo :|  Não tenho certezas de nada ahahah

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S01E14: OMG Odiei  :cray:  Aquele Joe, até mete nojo 

A Parker a ser enterrada viva oh God  :cray:

A Claire depois de tanta coisa e de terem corrido tanto os outros conseguiram apanhá-la, aff  :shout:

Denise is a BIG hooker  :@  Matou o Jacob 

Aquele massacre foi horrível  :unsure:

 

S1E15: AIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII Que Raiva!!!!! Tanta coisa!!!! Nunca mais me lembrei daquela p*  :@

Why? why? Agent Parker didn't deserve that  :cray: Odiei esta morte

E depois eu não acredito que o Joe tenha morrido, era muito fácil, para além de que ele estava muito calmo!

Eu bem estava a achar a coisa muita e pronto... estava a desconfiar do saco, mas afinal era aquela grande vaca que tinha que esfaquear os dois  :cray:

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH  :sad:

 

Uma pessoa sofre tanto a ver isto  :beee:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S01E14

 

OMG, a Emma matou o Jacob

:cray: Odeio tanto ela e o Joe :@ :@ A agente Parker a ser enterrada viva, que barbaridade :(


OMFG, que final :shok:

 

S01E15

 

A agente Parker morreu, Why

:cray: Não me parece que o Joe tenha morrido, algo me diz que ele deverá escondido algures :unsure: E a parte final, espero que a Claire e o Ryan não morram :cray: Aquela Molly :@

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Comecei a ver esta série ontem e é mais uma para a minha lista de vícios :mosking:

Aquele Joe é mesmo sádico, tresloucado completamente! Faz o que faz ao filho e tudo :S

Adoro a história! :D

 

Ainda não entendi foi a história do coração do outro :S

O Ryan quando capturou o Joe, este esfaqueou-o e atingiu-lhe o coração ou qualquer coisa assim e agora ele usa um pacemaker, que é um aparelho ligado ao coração que serve para vigiar os batimentos e assim.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ahhh! Então é por isso! Eu ao início achei também a relação deles estranha porque estava a tentar compreender como é que eles se davam bem e do nada são rivais. Obrigado aos 2 pela explicação! :D

 

ps - Há de facto excelentes interpretações :) Eu gosto muito da atriz que faz mãe do miudinho desaparecido, mas o JOE....pode ser o que é, mas está muito bem interpretado mesmo! :)
 

O que me mete raiva é aquele núcleo de malucos com a criança, mas a mulher é mesmo ressabiada de todo :mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ahhh! Então é por isso! Eu ao início achei também a relação deles estranha porque estava a tentar compreender como é que eles se davam bem e do nada são rivais. Obrigado aos 2 pela explicação! :D

 

ps - Há de facto excelentes interpretações :) Eu gosto muito da atriz que faz mãe do miudinho desaparecido, mas o JOE....pode ser o que é, mas está muito bem interpretado mesmo! :)

 

O que me mete raiva é aquele núcleo de malucos com a criança, mas a mulher é mesmo ressabiada de todo :mosking:

Não te esqueças que tens um dos malucos no teu avatar :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda muito vais sofrer, portanto o melhor era mesmo inserires um pacemaker igual ao do Ryan para ver se esse coração está saudável. :rolleyes::rofl:

:mosking: o que me ri agora! Eu acho que nem um pacemaker resolveria a situação :rolleyes:

Ele mete-me raiva mas por outro lado........... :haha:

Se ele não se sente bem com o que faz, ou não é capaz de fazer o que lhe pedem, que é matar... porque raio é que ele continua ali? :mosking: Ou eu estou a entender tudo mal? Alguma coisa o prende... ou ele não está simplesmente preparado.. :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:mosking: o que me ri agora! Eu acho que nem um pacemaker resolveria a situação :rolleyes:

Ele mete-me raiva mas por outro lado........... :haha:

Se ele não se sente bem com o que faz, ou não é capaz de fazer o que lhe pedem, que é matar... porque raio é que ele continua ali? :mosking: Ou eu estou a entender tudo mal? Alguma coisa o prende... ou ele não está simplesmente preparado.. :S

Muita coisa vais perceber ao longo da série mais não digo :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...