Jump to content

The Following [FOX]


Tuxinha

Posts Recomendados

  • Respostas 243
  • Criado
  • Última Resposta

OMG, estou em choque :shok: A revelação final :shok: 

 

S02E09

 

A Claire está viva

:shok: :shok: OMG fiquei de boca aberta quando a vi :shok: E o Mike sabe :O
O Joe e o seu poder de persuasão :cool: Conseguiu matar o Micah e a Julia e agora é o lider da seita :cool:
Ri-me quando a Max quase via a parte de baixo do Mike :mosking: Eles até ficam bem juntos :D Assim como a Claire e o Ryan, até gosto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S02E09: QUE BRUTAL!!!!!  :shok:

Claire está viva :O É que foi mesmo uma grande surpresa! Que foi o Mike fazer com ela? :S

Lindo, agora que o Ryan está com a Carrie, Claire está viva.. Nunca pensei que esta série fosse criar um triângulo amoroso ao protagonista  :sarcastichand:

Coitada da Gina, afinal não tinha culpa nenhuma, a Mulher? é que era uma desequilibrada :| 

Estou a gostar tanto do desenrolar da relação Mike e Max xD :P

Não gostei da morte da mulher do outro :( Emma sempre na berra, aquela puteca  :dry:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S02E09: QUE BRUTAL!!!!!  :shok:

Claire está viva :O É que foi mesmo uma grande surpresa! Que foi o Mike fazer com ela? :S

Lindo, agora que o Ryan está com a Carrie, Claire está viva.. Nunca pensei que esta série fosse criar um triângulo amoroso ao protagonista  :sarcastichand:

Coitada da Gina, afinal não tinha culpa nenhuma, a Mulher? é que era uma desequilibrada :|

Estou a gostar tanto do desenrolar da relação Mike e Max xD :P

Não gostei da morte da mulher do outro :( Emma sempre na berra, aquela puteca  :dry:

Esta série consegue sempre nos surpreender!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S02E09: QUE BRUTAL!!!!!  :shok:

Claire está viva :O É que foi mesmo uma grande surpresa! Que foi o Mike fazer com ela? :S

Lindo, agora que o Ryan está com a Carrie, Claire está viva.. Nunca pensei que esta série fosse criar um triângulo amoroso ao protagonista  :sarcastichand:

Coitada da Gina, afinal não tinha culpa nenhuma, a Mulher? é que era uma desequilibrada :|

Estou a gostar tanto do desenrolar da relação Mike e Max xD :P

Não gostei da morte da mulher do outro :( Emma sempre na berra, aquela puteca  :dry:

:haha:

 

Foi mesmo um grande episódio! Eu fiquei tipo: what? what?? WHATTT???!! Foi só acção! Tanta morte, foi lindo! A cena do joe, a cena da mulher do FBI, a Claire...jisus, I need to breathe. Excelente episódio mesmo. Só tenho pena de estarem a deixar a cena da Lily um bocado de parte,,,

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:haha:

 

Foi mesmo um grande episódio! Eu fiquei tipo: what? what?? WHATTT???!! Foi só acção! Tanta morte, foi lindo! A cena do joe, a cena da mulher do FBI, a Claire...jisus, I need to breathe. Excelente episódio mesmo. Só tenho pena de estarem a deixar a cena da Lily um bocado de parte,,,

Ainda vem atrapalhar a Vida ao Joe  :cool: I hope so :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S02E09 Que brutidão de episódio foi este? :shok: Simplesmente um dos melhores, não só da segunda temporada, mas das duas!

 

A Jana conseguiu assustar-me bastante com o seu grau de psicopatia.

:O Aquelas expressões faciais denotavam mesmo um desequilíbrio naquela cabeça. Só tenho pena das crianças e da Mendez, que afinal sempre foi sincera.

 

Joe a conseguir cumprir o seu estratagema; tem um poder de persuasão brutal, mas o Micah era outro desequilibrado e compreende-se o desenrolar das coisas. Só um aspeto negativo: estava a jantar enquanto ele se espumava todo pela boca. :unsure::haha:

 

Que raiva daqueles gajos na sessão de autógrafos! Ainda bem que acabou tudo em "bem", principalmente porque estava a desconfiar da Carrie e fico feliz de ela ser alguém com bom fundo.

 

Revelação final bombástica! :shok: Claire viva... Fiquei em choque. Agora o que me pergunto é o porquê do Mike ter ido ter com ela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S02E09 Que brutidão de episódio foi este? :shok: Simplesmente um dos melhores, não só da segunda temporada, mas das duas!

 

A Jana conseguiu assustar-me bastante com o seu grau de psicopatia.

:O Aquelas expressões faciais denotavam mesmo um desequilíbrio naquela cabeça. Só tenho pena das crianças e da Mendez, que afinal sempre foi sincera.

 

Joe a conseguir cumprir o seu estratagema; tem um poder de persuasão brutal, mas o Micah era outro desequilibrado e compreende-se o desenrolar das coisas. Só um aspeto negativo: estava a jantar enquanto ele se espumava todo pela boca. :unsure::haha:

 

Que raiva daqueles gajos na sessão de autógrafos! Ainda bem que acabou tudo em "bem", principalmente porque estava a desconfiar da Carrie e fico feliz de ela ser alguém com bom fundo.

 

Revelação final bombástica! :shok: Claire viva... Fiquei em choque. Agora o que me pergunto é o porquê do Mike ter ido ter com ela.

Eu acho que o Mike foi ter com ela porque o Joe revelou ao mundo que está vivo...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Faz sentido, mas agora pergunto-me outra coisa: os médicos já não tinham declarado mesmo a morte da Claire?

:S

 

O que eu acho, e o que faz mais sentido, é que o FBI está por trás da morte falsa dela. Mesmo depois do Joe morrer aquela maluca foi fazer o que fez, portanto eles perceberam que mesmo o Joe estando morto a Claire nunca iria estar 100% a salvo. Decidiram, portanto, fingir a morte dela e contar ao minimo de pessoas possivel para que ela pudesse ter uma vida minimamente normal, mas como agora foi revelado que o Joe está vivo, as regras do jogo mudaram.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que eu acho, e o que faz mais sentido, é que o FBI está por trás da morte falsa dela. Mesmo depois do Joe morrer aquela maluca foi fazer o que fez, portanto eles perceberam que mesmo o Joe estando morto a Claire nunca iria estar 100% a salvo. Decidiram, portanto, fingir a morte dela e contar ao minimo de pessoas possivel para que ela pudesse ter uma vida minimamente normal, mas como agora foi revelado que o Joe está vivo, as regras do jogo mudaram.

Sandra, se fores ver a promo do próximo episódio vais ver que há uma atriz do Walking Dead que irá aparecer aqui na série :mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S02E10:

O Joe quando era novo é um atinadinho  :haha:  :haha:  Aquele gajo fez dele um psyco, ele usa as pessoas tal como o homem fez com ele!

Adorei a jogada do Hardy  :cool: Joe ficou todo lixado  :cool:

Max e Mike cada vez mais próximos  :blush:  O Mike soube desde o inicio que o Claire estava viva :O

Que irá fazer Ryan? Claire or Carrie? (ele gosta de Cs  :haha: )

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S02E10

 

Mais um excelente episódio

:D Adorei ver a Mandy fazer frente à Emma :cool:

Será que a Claire se vai mostrar ao Ryan? :O

Agora que eu estava a começar a gostar de ver o Ryan com a Carrie, será que ele vai voltar para a Claire quando souber que ela está viva? Será que ainda gosta dela? :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S02E11

 

Gostei do episódio, mas não parece já estarmos a entrar na reta final da temporada. Parece que ainda falta acontecer tanta coisa...

 

Não gosto nada da Mandy, mas estava a torcer para que ela conseguisse sair do culto. Agora resta saber o que ela quer lá para os lados da Lily (já tinha saudades dela :P). Era tão bom que desmascarasse o Joe e a Emma... :cool:

 

Final muito bom com a Claire a mostrar-se ao Ryan. :D Curioso com este desfecho.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S02E12 | Um dos episódios mais assustadores e macabros de sempre da série. Horripilante, no mínimo! :unsure:

 

Alguém explica o porquê desta Mandy ser tão burra? Até mete raiva...

:sleep: Primeiro, não apaga o histórico; depois, decide não dizer onde está o Joe, mesmo com as ameaças da Lily. Não era preferível aliar-se a eles, já que tinha deixado Korban, e assim sobrevivia? Enfim... Também já estava à espera que ela não durasse muito mais tempo, quer estivesse com o Joe, quer sem ele.

 

Todo aquele "assalto" à fraternidade foi horrível. E o pior é pensar que estas coisas acontecem na realidade. :S Aqueles seguidores são tão irritantes, a começar pela gorda. Adorei quando o rapaz chamou-a de fatass. :rofl: O problema foi ter sido morto a seguir. Aquilo de terem colado máscaras à cara dos outros foi muito... mau. :unsure:

 

Por momentos pensei que o Joe fosse matar a Emma. Será que isso ainda vai acontecer esta temporada? Já se viu que ele não gosta mesmo de ninguém.

 

Ryan Hardy a espreitar tudo atrás da árvore. :D Parece-me que o próximo episódio vai ser muito bom. Ansioso!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S02E12

 

A Mandy morreu

:unsure: Ela realmente foi um bocado burra em não ter dito onde o Joe estava...só ficava a ganhar... Enfim, agora o mal já está feito e não se pode voltar atrás. Arrepiante aquela cena em que ela estava sentada morta na mesa do jantar e eles a comerem bolo de chocolate :unsure::S
Será que a Claire vai pedir ajuda á Carrie para se mostrar perante o mundo? Vou a amar a reação do Joe quando souber que a Claire está viva :cool:
O Ryan já descobriu o esconderijo :D Ansioso para saber o que vai acontecer :cool:


Que próximo episódio é este? :O Parece que vai ser brutal :O

 

http://www.youtube.com/watch?v=Of7kWzib480

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:shok: :shok:

 

S02E13

 

O Mike matou a Lily

:O Ele teve a coragem de o fazer :O Eu por acaso estava a achar que ele não ia dar o braço a torcer e que ia matá-la...
Espero que a Emma e o Joe não escapem mais uma vez :@ Agora que já sabem indiretamente que a Claire está viva :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S02E13:

Sempre pensei que a lily fosse chegar mais longe mas afinal o Mike matou-a :S Ai não sei o que vai acontecer agora ali :(

 

Claire a revelar ao Joe que está viva :S Emma a passar-se  :haha:  :haha:

Eu não sei como é que personagens interessantes como a Lily morrem e aquela Emma ainda continua viva

:dry:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S02E13 | Não sei o que dizer. Como é que é possível a Lily ter morrido? Fiquei tão tranquilo quando o Weston baixou a arma, mas depois pronto. Que raiva! :@ Acho que é a primeira bad girl que eu gostava verdadeiramente na série. Pensei que ainda se tornaria numa personagem bastante importante.

 

De resto, esta série está a ficar cada vez melhor. É engraçado como começou de maneira não muito boa na segunda temporada, mas tem vindo a aumentar sempre de qualidade. Até estou para ver o que vai acontecer nos próximos dois episódios finais.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...