Jump to content

The Following [FOX]


Tuxinha

Posts Recomendados

  • Respostas 243
  • Criado
  • Última Resposta

Cá eu tenho gostado muito dos últimos episódios. :) É verdade que falta mais aquele ritmo alucinante da primeira temporada, onde cada cena era um susto frenético, mas acho que esta está a desenvolver-se bem, mesmo estando um pouco mais parada. Estava a ficar "assustado" com o rumo que a série estava a tomar nos dois primeiros episódios, mas depois de se ter descoberto que a Lily era mãe dos gémeos e estava contra o Ryan Hardy, a série ganhou um novo folgo empolgante. :D Acredito que teremos muitas surpresas interessantes daqui para a frente. Não esperava, por exemplo, que a francesa morresse (já).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S02E06: 

ALELUIAAAAAAAAAAAAA que isto mexeu de forma interessante!

Estava-se mesmo a ver que aquela do FBI era uma infiltrada... Nunca gostei dela  :dry:

Emma sempre na mó de cima.. que PUTA!!!  :@ (peço desculpa  :haha: )

Eu agora se fosse à Lilly vingava-me, ela é alta BITCH  :cool:

O Mike está estranho  :unsure:  Mas acho que ele gosta da sobrinha do Hardy :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S02E06

 

Mas isto agora morre uma pessoa em cada episódio?

:haha: E todas mortas pelo Ryan Hardy. Que prazer que aquilo lhe deve dar... :cool: Também adorei as pancadas que o Luke levou do Weston. Estava a dizer "TOMA! TOMA! TOMA! MAIS FORÇA!" no meu interior. :smoke:

 

A Emma, como sempre, a sofrer pelo seu querido Joe. Só espero que a Lily - que diva muito, diga-se de passagem - o apanhe e não tenha mãos a medir. :cool: Isto acaba por se tornar interessante porque, agora, não temos de nos preocupar apenas com o Joe; também temos a Lily e os gémeos a jogar para seu lado e sem limites.

 

Aquela agente do FBI do lado do Joe, como já se especulava... Mas como é que esta gente consegue infiltrar-se em tudo? :O

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S02E06

 

Adorei este episódio

:D Teve um ritmo muito bom :P
Que brutalidade o Mike a espancar o Luke até à morte :S É o que eu digo, esta série só tem cenas creepy :unsure::haha:
A Lily agora está possuída, ansioso para saber o que ela vai fazer. Vai ser giro agora o confronto entre Lily e Joe :cool::smoke:
Aquela agente da FBI, bem sabia que andava a esconder algo. É por isso que está sempre a dizer que o Joe não está vivo, que é para despistar as atenções -.-

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2x06

 

Amei este episódio! Muito bom mesmo.

Ainda bem que o Luke não morreu, adoro o personagem, antes o irmão que ele. Ainda estou para perceber porque raio queria a Lily ficar com o Joe...será o mesmo que a Emma? Paranoia pura ou terá outra intenção? 

Como sabem que é mesmo a mulher do FBI e não a mulher dela?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2x06

 

Amei este episódio! Muito bom mesmo.

Ainda bem que o Luke não morreu, adoro o personagem, antes o irmão que ele. Ainda estou para perceber porque raio queria a Lily ficar com

o Joe...será o mesmo que a Emma? Paranoia pura ou terá outra intenção? 

Como sabem que é mesmo a mulher do FBI e não a mulher dela?

 

Por acaso pergunto-me o mesmo. 

 

Será que ela só queria uma família completa?

:huh: Por pura obsessão?  Espero que haja mais que isso.

 

Eu continuo um bocado desiludida com esta temporada, confesso. É verdade que o ritmo tem acelerado, principalmente neste último episódio, mas mesmo assim continuo à espera de algo espectacular, e não encontro. Gosto de alguns dos novos personagens, e das mudanças dos antigos, porém, continuo sempre a ter como base a primeira temporada, e de algum modo não me parece tão bom. :(  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por acaso pergunto-me o mesmo. 

 

Será que ela só queria uma família completa?

:huh: Por pura obsessão?  Espero que haja mais que isso.

 

Eu continuo um bocado desiludida com esta temporada, confesso. É verdade que o ritmo tem acelerado, principalmente neste último episódio, mas mesmo assim continuo à espera de algo espectacular, e não encontro. Gosto de alguns dos novos personagens, e das mudanças dos antigos, porém, continuo sempre a ter como base a primeira temporada, e de algum modo não me parece tão bom. :(

Apesar desta temporada ser um pouco mais parada em termos de accao, eu estou a gostar. Está um bocado mais psycho e creepy, até o Ryan e o Wes estao passados. É diferente, mais psicologico, mas continuo a achar boa, nao pode ser sempre arroz :mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Apesar desta temporada ser um pouco mais parada em termos de accao, eu estou a gostar. Está um bocado mais psycho e creepy, até o Ryan e o Wes estao passados. É diferente, mais psicologico, mas continuo a achar boa, nao pode ser sempre arroz :mosking:

 

Sim, está realmente mais psicológico, não sei... de alguma forma sinto alguma falta do ritmo alucinante da primeira temporada. Parece-me nesta temporada que a história está mais dispersa.

 

Ainda não entendi muito bem a função da Lily, por exemplo. Ou se o Joe tem realmente um plano, e no que consiste. Ele deixou de parte o escrever um livro. Será somente se vingar do Ryan?

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, está realmente mais psicológico, não sei... de alguma forma sinto alguma falta do ritmo alucinante da primeira temporada. Parece-me nesta temporada que a história está mais dispersa.

 

Ainda não entendi muito bem a função da Lily, por exemplo. Ou se o Joe tem realmente um plano, e no que consiste. Ele deixou de parte o escrever um livro. Será somente se vingar do Ryan?

 

Sim, isso é das coisas que mais quero descobrir! O que raio esconde aquela mulher. Eu só espero que nao a tenham posto na serie para ser maluquinha sem qualquer tipo de "segredo", mas parece-me que nao vai ser o caso. O plano do Joe nao sei, mas é épico :haha: estou curiosa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, isso é das coisas que mais quero descobrir! O que raio esconde aquela mulher. Eu só espero que nao a tenham posto na serie para ser maluquinha sem qualquer tipo de "segredo", mas parece-me que nao vai ser o caso. O plano do Joe nao sei, mas é épico :haha: estou curiosa.

 

Aí está... Esse é o meu maior medo. :(

 

Espero sinceramente que ela não seja mais uma Emma wannabe. Fiquei um bocado desiludida com a história: "Ah e tal ... vamos viajar para a Venezuela para forma uma família e viver juntinhos ao pé da praia. Tu escreves e eu olho para os teus lindos olhos "

:dry:  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aí está... Esse é o meu maior medo. :(

 

Espero sinceramente que ela não seja mais uma Emma wannabe. Fiquei um bocado desiludida com a história: "Ah e tal ... vamos viajar para a Venezuela para forma uma família e viver juntinhos ao pé da praia. Tu escreves e eu olho para os teus lindos olhos "

:dry:  

 

Yap, também fiquei um bocado naquela, mas se calhar era outro plano qualquer e ela estava apenas a enganá-lo..? :rolleyes:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

OMG, que episódio :( :(

 

S02E07

 

Mike

:cray: :cray: Coitado dele, a ver o pai ser morto :(:cray:
Ainda bem que a Max conseguiu se salvar, se ela morresse ficaria muito revoltado. Ela é das minhas preferidas.
Pela primeira vez tive pena da Emma, já pensava que a iam matar :S Aquela seita do Micah é super estranha :S
Aquela Lily :@ Odeio-a :@

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S02E07 | Completamente em choque com este episódio... Estou sem palavras. :|

 

Estava a torcer para que escolhessem a Emma para ser sacrificada, mas quando lhe cortaram os pulsos e ela começou a fechar os olhos a morrer, aí senti pena dela. Que ritual...

:unsure:

 

E aquele final foi demasiado mau. Coitado do Mike... :(

 

A Max arrasou tanto contra aquele psicopata! :smoke:

 

Este episódio foi muito bom pela sua imprevisibilidade. Nunca pensei que a Emma morresse agora...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S02E07 | Completamente em choque com este episódio... Estou sem palavras. :|

 

Estava a torcer para que escolhessem a Emma para ser sacrificada, mas quando lhe cortaram os pulsos e ela começou a fechar os olhos a morrer, aí senti pena dela. Que ritual...

:unsure:

 

E aquele final foi demasiado mau. Coitado do Mike... :(

 

A Max arrasou tanto contra aquele psicopata! :smoke:

 

Este episódio foi muito bom pela sua imprevisibilidade. Nunca pensei que a Emma morresse agora...

 

A Emma não morreu. Não viste a parte final quando a mulher disse que ao Joe que ela ia recuperar

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, eu pensei nisso, mas será que ela não estava a mentir? É que cortes daqueles nos pulsos não são para brincar. :unsure:

Duvido que estivesse a mentir, se ela disse que a Emma estava a ser tratada, é porque deve estar. E o corte nos pulsos não dá morte se for sarado/tratado a tempo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

OMG, que episódio 

S02E07

 

Mike Coitado dele, a ver o pai ser morto

Ainda bem que a Max conseguiu se salvar, se ela morresse ficaria muito revoltado. Ela é das minhas preferidas.

Pela primeira vez tive pena da Emma, já pensava que a iam matar Aquela seita do Micah é super estranha

Aquela Lily Odeio-a

 

S02E07 | Completamente em choque com este episódio... Estou sem palavras.

 

Estava a torcer para que escolhessem a Emma para ser sacrificada, mas quando lhe cortaram os pulsos e ela começou a fechar os olhos a morrer, aí senti pena dela. Que ritual...

 

E aquele final foi demasiado mau. Coitado do Mike...

 

A Max arrasou tanto contra aquele psicopata!

 

Este episódio foi muito bom pela sua imprevisibilidade. Nunca pensei que a Emma morresse agora...

 

Pena? :lol: Eu não! :secret: Só está a receber o merecido.... Bitch  :angry: Eu só fico com pena se:

 

Ela estiver de facto viva.

:beee: 

 

No que diz respeito ao episódio, continuo com algumas reservas em relação ao que se vai passar no resto da temporada. Continuo a não entender que se passa. :haha:

 

Será que vão dividir a história da série em núcleo da Lily vs Ryan e o Joe vs culto?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S02E08

 

Episódio muito bom, com coisas a acontecerem tanto em Long Island, onde o Ryan estava, como na seita Korban - e que seita...

:unsure: Já estava a prever que aquelas hóstias traziam água no bico e, pelos vistos, o Joe conseguiu persuadir o chefe máximo ao ponto de virá-lo contra a mulher. Mas não tenho pena nenhuma dela. :cool:

 

Gostei das revelações acerca do cirurgião e daqueles momentos de tensão com o Hardy e a Carrie. Era mais fixe se ele tivesse mesmo conseguido tirar-lhe os olhos, e só depois é que aparecia a Max e o Mike para salvar o Ryan. Bem pobre e mal agradecida, aquela Carrie... :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S02E08

 

O Joe tem um poder de persuasão

:rolleyes: Depressa se vai tornar líder da seita Korban :rolleyes: A Mandy a chorar pelo "namoradinho" :haha:
A Carrie no fundo deve sentir algo pelo Ryan :mosking: O mesmo entre o Mike e a Max, há uma tensão entre eles :P

O episódio no início foi muito parado mas depois nos últimos 20 minutos foi brutal, com tudo aquilo que aconteceu na casa do Arthur Franklin :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...