Jump to content

The Following [FOX]


Tuxinha

Posts Recomendados

  • Respostas 243
  • Criado
  • Última Resposta

Não é muito difícil de perceber :rolleyes:Ela levou 3 tiros e caiu logo para o lado :P

O Luke foi espancado e levou tiros e ainda viveu :haha: eu sinceramente não sei, se ela morrer pode ser muito fixe porque os twins vão-se passar, e eu quero cenas psycho :P sinceramente acho que já nem havia muita história para ela por acaso, mas só acredito quando a vir morta mesmo :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Luke foi espancado e levou tiros e ainda viveu :haha: eu sinceramente não sei, se ela morrer pode ser muito fixe porque os twins vão-se passar, e eu quero cenas psycho :P sinceramente acho que já nem havia muita história para ela por acaso, mas só acredito quando a vir morta mesmo :haha:

Pois veremos, mas seria surpreendente se a Lily tivesse sobrevivido :P Ainda por cima ela é uma personagem interessante e queria mais confrontos entre ela e o Joe :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois veremos, mas seria surpreendente se a Lily tivesse sobrevivido :P Ainda por cima ela é uma personagem interessante e queria mais confrontos entre ela e o Joe :P

Nunca se sabe! Também não deste o Luke e a Claire como mortos? É esperar e ver :P

Eu sinceramente acho que ela dá mais à serie morta, que viva :haha: é tempo dos twins brilharem  :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nunca se sabe! Também não deste o Luke e a Claire como mortos? É esperar e ver :P

Eu sinceramente acho que ela dá mais à serie morta, que viva :haha: é tempo dos twins brilharem  :cool:

Lol não te admires que os twins morram, e depois apareçam mais personagens novas na 3º temporada :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2x14

 

Brutalmente spoilada sobre a (suposta) morte da Emma no facebook! Fuck you the following facebook page!!

Apercebi-me que só falta um episódio para acabar a season :( e as audiencias a descer...whyyyyyyy?? Estou a amar isto!

Que tiro foi aquele no final do ep?? Como é que eles vao sair da Igreja? O que é que o Luke e o outro vao fazer com a Claire??? Btw, stupid bitch essa Claire, srsly. E ya, a Emma nao pode morrer! Por mais que a odeie, ela faz falta. 

Shits gonna go downnnnnnnnnnnnnn :D :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S02E14

 

The-Voice.gif

 

Finalmente a Emma morreu :cool: Já não era sem tempo, adorei. Grande Claire :D :D

Ai espero que não tenha sido o Mike a levar um tiro :(:cray:

Sinceramente acho que a 2º temporada foi superior à 1º. Foi muito mais dark e misteriosa, eu amei :D


Mas o que é isto? :shok: Prevê-se uma season finale para lá de épica :O

 

http://www.youtube.com/watch?v=eVTU1kKmjv8

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S02E15: Confesso que esperava mais, mas gostei da season finale :P

Bem, isto ficou um bocado manta de retalhos, ah o núcleo da Lily Gray está tudo morto menos o Mark... mas será que sim? Alguém o ajudou no final do episódio...

 

Por agora o Joe Carrol também está controlado, está preso, os maiores seguidores mortos...

 

O que achei estúpido foi: Ah Ryan eu amo-te, mas fazes parte do meu passado.. WTF? Então quer dizer, ama-o e manda-o passear? LOL Gostava de saber se aquele "jantar" foi o que fez pensar isso ou não...

 

O que mais gostei do o FINALMENTE!!! da Max e do Mike, aleluia, beijaram-se :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S02E15 (season finale)

 

Ai, adorei

:D Aconteceu de tudo :P
Finalmente o Joe foi preso, mas algo me diz que não ficar por lá muito tempo...
O Mike e a Max beijaram-se, já não era sem tempo :D:wub:
Quem será que ajudou o Mark no final do episódio? :O Será provavelmente uma personagem nova para a terceira temporada :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S02E15 (season finale)

 

Ainda não sei muito bem o que dizer de tudo isto. Eu gostei do episódio, principalmente pelo facto de terem conseguido desta vez apanhar o Joe e mandarem-no para a prisão, mas como é que vão ser as coisas a partir de agora? Eu tento imaginar uma próxima temporada, mas que

plot original e surpreendente poderão trazer? Parece que não há muito mais para pegar. A Emma está morta, a Lily igualmente, o Joe está na prisão (vai fugir outra vez?), a Claire armou-se em tonta e foi embora, o Ryan "cumpriu" a sua missão, a Max e o Mike estão bem um com o outro... Será que os gémeos vão conseguir vingar na próxima temporada? É que ainda por cima fiquei sem perceber se o Luke (ou era o Mark? Confundo sempre quem é quem :haha:) morreu mesmo ou não. Agora interrogo-me é sobre a identidade da pessoa que estava no carro no final. Repararam que a Carrie sumiu? Será que era ela? Apesar de não fazer muito sentido... Será alguém que nós conhecemos ou uma personagem nova para a próxima temporada? Está tudo em aberto...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2x15

 

Se ainda não tivesse sido renovada para uma terceira season eu diria que este episódio foi um final de serie com uma pequena possibilidade de continuar a história, ou seja, foi feita sem saberem bem se iria ser renovada ou não. Joe na prisão, um dos gémeo morto (?), Emma morta...não estou a ver para onde vão levar a história para a terceira temporada. Acho que tirar o Joe da prisão de novo, não funciona! Um twist brutal seria mesmo o que o Ygg disse, ser a Carrie no carro! Talvez a nova temporada se centre mais na história do gemeo a tentar vingar a familia, ou seja, ir atrás do Ryan e do Joe.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2x15

 

Se ainda não tivesse sido renovada para uma terceira season eu diria que este episódio foi um final de serie com uma pequena possibilidade de continuar a história, ou seja, foi feita sem saberem bem se iria ser renovada ou não. Joe na prisão, um dos gémeo morto (?), Emma morta...não estou a ver para onde vão levar a história para a terceira temporada. Acho que tirar o Joe da prisão de novo, não funciona! Um twist brutal seria mesmo o que o Ygg disse, ser a Carrie no carro! Talvez a nova temporada se centre mais na história do gemeo a tentar vingar a familia, ou seja, ir atrás do Ryan e do Joe.

Eu espero que venha algo em grande na terceira temporada, não quero que esta série começe a engonhar e acabe mal :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2x15

 

Se ainda não tivesse sido renovada para uma terceira season eu diria que este episódio foi um final de serie com uma pequena possibilidade de continuar a história, ou seja, foi feita sem saberem bem se iria ser renovada ou não. Joe na prisão, um dos gémeo morto (?), Emma morta...não estou a ver para onde vão levar a história para a terceira temporada. Acho que tirar o Joe da prisão de novo, não funciona! Um twist brutal seria mesmo o que o Ygg disse, ser a Carrie no carro! Talvez a nova temporada se centre mais na história do gemeo a tentar vingar a familia, ou seja, ir atrás do Ryan e do Joe.

 

Tenho que começar a pensar em conciliar a minha carreira de cientista com a de autor de séries. :cool::mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

"Finalmente" :rolleyes: Acabei agora a 2ª temporada desta série...e confesso que...

 

Desiludiu-me um pouco o final. Ou foi apenas porque não entendi uma coisa: Como é que os gémeos sabiam que aquela pousada era um sítio especial para o Joe e a Carrie? Honestamente, só vejo uma maneira, que seria a Carrie estar ligada de alguma forma aos twins. Ou então o "amiguinho da Emma que não me lembro do nome" que jogava para as 2 seitas digamos.

 

Não gostei da morte da Emma, acho que ela era um dos pilares da série, mas percebo que queiram acabar com a parte da história Joe and followers e centrar mais a acção na decadência do Ryan e a sua busca pela morte dos gémeos...

 

Acho que a temporada acabou muito em águas de bacalhau, e com um final muito semelhante ao final da 1ª temporada. Espero que a série termine já na 3ª temporada, não faz muito sentido estar a enrolar este enredo. 

 

Aproveito ainda dizer... "finalmente" foi um momento tão azeiteiro...mas era esperado aqueles dois ficarem juntos, haja alguém feliz nesta série :P 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Finalmente" :rolleyes: Acabei agora a 2ª temporada desta série...e confesso que...

 

Desiludiu-me um pouco o final. Ou foi apenas porque não entendi uma coisa: Como é que os gémeos sabiam que aquela pousada era um sítio especial para o Joe e a Carrie? Honestamente, só vejo uma maneira, que seria a Carrie estar ligada de alguma forma aos twins. Ou então o "amiguinho da Emma que não me lembro do nome" que jogava para as 2 seitas digamos.

 

Não gostei da morte da Emma, acho que ela era um dos pilares da série, mas percebo que queiram acabar com a parte da história Joe and followers e centrar mais a acção na decadência do Ryan e a sua busca pela morte dos gémeos...

 

Acho que a temporada acabou muito em águas de bacalhau, e com um final muito semelhante ao final da 1ª temporada. Espero que a série termine já na 3ª temporada, não faz muito sentido estar a enrolar este enredo. 

 

Aproveito ainda dizer... "finalmente" foi um momento tão azeiteiro...mas era esperado aqueles dois ficarem juntos, haja alguém feliz nesta série :P

 

Essa parte dos gemeos também nao percebi :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...
  • 4 semanas depois...

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...