Tiago Madeira Posted October 14, 2014 Posted October 14, 2014 A promo está muito boa Mas está tudo do "avesso" A sobrinha do Ryan está com outro http://youtu.be/5bW4eRMJEcc
Diogo_M Posted November 21, 2014 Posted November 21, 2014 Começa mais tarde este ano The Following returns for its third shocking season with a special two-hour premiere event Monday, March 2! More here: http://fox.tv/1uNqFRa
herportrait Posted February 12, 2015 Posted February 12, 2015 Promos Season 3 OMGG espero que seja macabra e sanguinária!!!!!! E espero que seja a ultima season e que acabem isto EM GRANDE!
MPombo Posted March 3, 2015 Posted March 3, 2015 Amei o 1º episódio! Não teve muita acção mas deu para desvendar já alguns segredos e assistir a algumas surpresas! A essencia está lá! Os actores estão fantásticos. Bastantes entradas novas que me pareceram credíveis! Acho que a partir de agora vai ser sempre a somar Continuo a amar a MAX O actor que faz de Mark está de parabens! Fez um excelente trabalho com a personagem e as loucuras dela!
Tiago Madeira Posted March 4, 2015 Posted March 4, 2015 3x1 Posso dizer que foi mais do mesmo Eu também achei A season 1 é que foi um show!
Tiago Madeira Posted March 24, 2015 Posted March 24, 2015 S03E04e05 | Duas horas excelentes, com a história a avançar a bom ritmo e com as cartas todas em cima da mesa, mas o desfecho Irritam-me tantos estes desfechos Tipo: REALLY???? O Mike deixa a Max sozinha com o outro não sabendo da Daisy? E depois ele e o Ryan? Tanta coisa com não matar e ninguém se lembra de o algemar pra não fugir -.- A sério, tão irreal Depois disto bem podemos dizer adeus ao Mike&Max E finalmente, o grande protagonista da série apareceu
SecretNavy Posted March 24, 2015 Posted March 24, 2015 Vi as duas primeiras temporadas desta série e já estou na terceira A primeira foi muito boa, em todos os episódios acontecia algo. A segunda começou um pouco mal, mas os últimos episódios foram de cortar a respiração. Esta terceira está para mim, muito boa. Os três primeiros episódios mesmo sem o Carrol conseguiram safar-se mesmo muito bem
MPombo Posted March 25, 2015 Posted March 25, 2015 Acabei de ver o 3º episódio da 3ª temporada! Isto anda com um bom ritmo, mas nada bate a 1ª temporada com a Claire e o Joe! Gostava de saber como e que são feitas algumas cenas para nós vermos as personagens num sofrimento macabro xD
MPombo Posted March 26, 2015 Posted March 26, 2015 Acabei de ver o 4º episódio! Ai a serio...isto está com um ritmooo! Ainda achava uma altura que a serie se tinha perdido mas parece que re-encontraram o fio condutor da coisa Cada vez gosto mais da MAX
herportrait Posted March 29, 2015 Posted March 29, 2015 3x4/5 Só posso tirar uma conclusão daqui: são os piores policias do mundo houve bastantes coisas parvas nestes episódios, mas é sempre um bocado assim com the following. Parvoices à parte, gostei dos episódios, gosto do facto de que os mistérios não duram uma eternidade nesta serie, é sempre cheia de emoção e revelações!
MPombo Posted April 5, 2015 Posted April 5, 2015 Para mim o 5º episódio foi dos melhores de sempre!! Muita reviravolta, muita revelação! Sangue novo e ve-se alguns descuidos por parte do FBI! A serie não se perdeu, voltou a ter tirmo
herportrait Posted May 2, 2015 Posted May 2, 2015 3x10 Joe!! Eu à espera de um twist até ao ultimo segundo e NADAAA, foi-se mesmo! Não sei o que vai ser disto sem ele...o Ryan vai ficar louco e vai virar serial killer e pronto, fim da serie!
Tiago Madeira Posted May 8, 2015 Posted May 8, 2015 A série acabou de ser cancelada pela FOX Ainda bem, já andava a enrolar bastante. Tenho uns 5 ep pra ver e a vontade é nenhuma
Tiago Madeira Posted May 12, 2015 Posted May 12, 2015 S03E13 | OMG Mike O Joe já morreu, se morre também o Mike... blhé -.- Promo 3x14/3x15 | Series Finale | Termina na próxima Segunda
Tiago Madeira Posted May 19, 2015 Posted May 19, 2015 S03E14/E15 | Series finale | Apesar desta 3ª temporada já não ter quase nada a ver com a 1ª, gostei do final. Um final alternativo e que "honra" a série. Quanto ao meu casalinho favorito, não podia estar mais contente
Diogo_M Posted September 1, 2015 Posted September 1, 2015 S03 | Com um grande esforço, lá vi a temporada final No geral até gostei desta temporada, mas não tinha quase vontade nenhuma em vê-la que acabei por empatar muito xD A execução do Joe foi sem dúvida um dos pontos fortes da temporada, aquela lágrima final antes de morrer... R.I.P. Joe É impressionante como ele tinha tanto "poder" na mente do Ryan, só um génio é capaz disto O Mark estava absolutamente irritante, tava a ver que nunca mais morria Por momentos temi pela vida do Mike, com medo que morresse mas conseguiu sobreviver e ficar com a Max Quanto ao Theo, o best student do Strauss, nunca vi gajo mais macabro Ele metia medo, então quando cortou o pescoço ao Strauss... Ele não tinha amor a ninguém, só à irmã... Mas mesmo assim ninguém consegue ser tão brilhante com o Joe E a Daisy era daquelas que saltitava de um lado para o outro só para conseguir sobreviver. Perdeu o Kyle, foi-se meter com o Mark. Depois quando este morreu, foi com o Theo.... Não lhe valeu de nada que acabou por ser morta O final foi diferente mas não sei se gostei muito O Ryan a fingir-se de morto, e matou aquela inspetora que era uma traidora Mas ao menos o Mike e a Max ficaram juntos
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.