Jump to content

The Following [FOX]


Tuxinha

Posts Recomendados

  • 1 mês depois...
  • Respostas 243
  • Criado
  • Última Resposta
  • 2 meses depois...
  • 3 semanas depois...

Amei o 1º episódio! Não teve muita acção mas deu para desvendar já alguns segredos e assistir a algumas surpresas! A essencia está lá! Os actores estão fantásticos. Bastantes entradas novas que me pareceram credíveis! Acho que a partir de agora vai ser sempre a somar :D

 

Continuo a amar a MAX :blush:

O actor que faz de Mark está de parabens! Fez um excelente trabalho com a personagem e as loucuras dela! :) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

S03E04e05 | Duas horas excelentes, com a história a avançar a bom ritmo e com as cartas todas em cima da mesa, mas o desfecho  :sleep:  Irritam-me tantos estes desfechos  :dry:

Tipo: REALLY???? O Mike deixa a Max sozinha com o outro não sabendo da Daisy? E depois ele e o Ryan? Tanta coisa com não matar e ninguém se lembra de o algemar pra não fugir -.- A sério, tão irreal  :sleep:  

 

Depois disto bem podemos dizer adeus ao Mike&Max :(

 

E finalmente, o grande protagonista da série apareceu :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vi as duas primeiras temporadas desta série e já estou na terceira :P 

 

A primeira foi muito boa, em todos os episódios acontecia algo. A segunda começou um pouco mal, mas os últimos episódios foram de cortar a respiração.

 

Esta terceira está para mim, muito boa. Os três primeiros episódios mesmo sem o Carrol conseguiram safar-se mesmo muito bem :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3x4/5

 

Só posso tirar uma conclusão daqui: são os piores policias do mundo :haha: houve bastantes coisas parvas nestes episódios, mas é sempre um bocado assim com the following. Parvoices à parte, gostei dos episódios, gosto do facto de que os mistérios não duram uma eternidade nesta serie, é sempre cheia de emoção e revelações!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...
  • 3 meses depois...

S03 | Com um grande esforço, lá vi a temporada final:haha:  

No geral até gostei desta temporada, mas não tinha quase vontade nenhuma em vê-la que acabei por empatar muito xD A execução do Joe foi sem dúvida um dos pontos fortes da temporada, aquela lágrima final antes de morrer... :( R.I.P. Joe :( É impressionante como ele tinha tanto "poder" na mente do Ryan, só um génio é capaz disto :cool:
O Mark estava absolutamente irritante, tava a ver que nunca mais morria :dry: Por momentos temi pela vida do Mike, com medo que morresse mas conseguiu sobreviver e ficar com a Max :wub: 
Quanto ao Theo, o best student do Strauss, nunca vi gajo mais macabro :S Ele metia medo, então quando cortou o pescoço ao Strauss... :unsure: Ele não tinha amor a ninguém, só à irmã... Mas mesmo assim ninguém consegue ser tão brilhante com o Joe :cool: E a Daisy era daquelas que saltitava de um lado para o outro só para conseguir sobreviver. Perdeu o Kyle, foi-se meter com o Mark. Depois quando este morreu, foi com o Theo.... Não lhe valeu de nada que acabou por ser morta :rolleyes: 
O final foi diferente mas não sei se gostei muito :S O Ryan a fingir-se de morto, e matou aquela inspetora que era uma traidora :haha: Mas ao menos o Mike e a Max ficaram juntos :wub: 
 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...