Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 2 ×

Religião


Ana Maria Peres

Posts Recomendados

Ricardo, eu nunca direi saber tudo,muito menos em relação á religião.

" Só sei que nada sei.". Já ouviste?

 

Sim, já. Mas isso só te incentiva a pensar, não a "aceitar tudo o que te dizem".

 

 

 

Isto ainda continua... Discutir com alguns foristas é a mesma coisa que discutir com crianças de 3 anos!

 

Mas quê, vais começar com os off-topic ou vais começar a falar do tema? É que se for para mandares bocas, não sei o que estás aqui a fazer.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não, não acredito. E leste sim isso. Que eu saiba, proíbe pessoas de se casarem, direitos seus. Proíbe as pessoas de serem felizes, de vestirem o que quiserem, de terem piercings, de terem tatuagens, de usarem preservativo, que inibe doenças mortais!

Já agora, pequeno pormenor: eu não odeio a religião cristã... eu odeio todas as religiões. ^^

 

A igreja não proíbe nada, apenas não é a favor. Que eu saiba não é a igreja que governa...

 

Tal como uma república, uma monarquia uma ditadura ou seja o que for, a igreja tem os seus princípios  Mas a minha posição para a igreja pode ser diferente da minha posição para com Deus.

 

Afinal Jesus quando veio ao mundo, criticou a igreja que se tornara mais uma "fábrica de dinheiro" e é o que está a acontecer hoje em dia.

 

Percebe uma coisa. Deus não pode ser criticado só porque a sua igreja faz isto ou aquilo, porque quem gere a igreja são homens  como nós.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas quê, vais começar com os off-topic ou vais começar a falar do tema? É que se for para mandares bocas, não sei o que estás aqui a fazer.

 

Oh rapaz se te serviu a carapuça, enfia-a...

 

Para discutir (e isto não é apenas negativo) é preciso pessoas com alguma mentalidade.. Debater um tema não é apenas defender o nosso lado.. É preciso também ouvir o outro lado e não "gozar" com as opiniões dos outros..

 

Pelo que dá para ver, contigo e com outros daqui não dá para debater!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, já. Mas isso só te incentiva a pensar, não a "aceitar tudo o que te dizem".

 

 

 

 

Mas quê, vais começar com os off-topic ou vais começar a falar do tema? É que se for para mandares bocas, não sei o que estás aqui a fazer.

O Pedro só gosta de moderar os tópicos. :sleep:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A igreja não proíbe nada, apenas não é a favor. Que eu saiba não é a igreja que governa...

 

Tal como uma república, uma monarquia uma ditadura ou seja o que for, a igreja tem os seus princípios  Mas a minha posição para a igreja pode ser diferente da minha posição para com Deus.

 

Afinal Jesus quando veio ao mundo, criticou a igreja que se tornara mais uma "fábrica de dinheiro" e é o que está a acontecer hoje em dia.

 

Percebe uma coisa. Deus não pode ser criticado só porque a sua igreja faz isto ou aquilo, porque quem gere a igreja são homens  como nós.

 

Isso é a coisa mais estúpida de sempre.

 

931422_478487812221436_1143047467_n.jpg

 

Fica a dica ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oh rapaz se te serviu a carapuça, enfia-a...

 

Para discutir (e isto não é apenas negativo) é preciso pessoas com alguma mentalidade.. Debater um tema não é apenas defender o nosso lado.. É preciso também ouvir o outro lado e não "gozar" com as opiniões dos outros..

 

Pelo que dá para ver, contigo e com outros daqui não dá para debater!

 

O único que está mal és tu. Eu apresento-vos argumentos e NENHUM de vocês me dá resposta, preferem atacar-me. Não tenho culpa que nenhum de vocês consiga explicar a vossa shitty religion.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A partir do momento em que neste tópico fazes mais off-topic do que contribuis para ele. Começa a defender a tua religião, se estás assim tão mal com os "ataques" ;)

 

Oh rapaz mas eu não estou mal..

 

Vale a pena discutir/debater algo contigo?!?!? Não pois não.. Tu queres ser sempre o dono da razão..

 

Olha eu vou continuar a acreditar em DEUS e na minha religião..... 

 

E não não vou defender a minha religião.. Cada um acredita no que quer....

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso é a coisa mais estúpida de sempre.

 

 

Estúpida? Não, não é estúpida. é a verdade.

 

É a mesma coisa que te rum julgamento, em que um inocente tem que levar as culpas de um culpado só porque supostamente são amigos.

 

Cá por Deus e a igreja estarem ligados, não significa que tudo seja o mesmo. Afinal a igreja foi construída pelo Homem! Custa-te entender isso? Deus "através" de Jesus criticou a própria igreja... mas tu custa-te tanto entender, pergunto-me se na realidade alguma vez tentas-te entender ou apenas desistis-te por não teres capacidade para tal... não sei....

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estúpida? Não, não é estúpida. é a verdade.

 

É a mesma coisa que te rum julgamento, em que um inocente tem que levar as culpas de um culpado só porque supostamente são amigos.

 

Cá por Deus e a igreja estarem ligados, não significa que tudo seja o mesmo. Afinal a igreja foi construída pelo Homem! Custa-te entender isso? Deus "através" de Jesus criticou a própria igreja... mas tu custa-te tanto entender, pergunto-me se na realidade alguma vez tentas-te entender ou apenas desistis-te por não teres capacidade para tal... não sei....

 

Ui.. Agora foste ao fundo da ferida... AMEI!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, mas que nos ama a todos incondicionalmente. A não ser que sejas mulher. Ou gay. Ou ateu. Ou de outra religião. Ou tatuado. Ou "furado". Ou que mistures tecidos diferentes. Aí vais arder no inferno para sempre. Mas lembra-te, deus ama-te! :)

 

Quem disse?

 

Nem toda a gente vê Deus dessa maneira. Deus ou o que quer que seja... acredito que julgue mais aqueles que julgam as pessoas que referiste. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oh rapaz mas eu não estou mal..

 

Vale a pena discutir/debater algo contigo?!?!? Não pois não.. Tu queres ser sempre o dono da razão..

 

Olha eu vou continuar a acreditar em DEUS e na minha religião..... 

 

E não não vou defender a minha religião.. Cada um acredita no que quer....

 

Tenho a certeza que quando ele vier à net vai meter like nesse post. ^^

 

Jovem, eu não sou dono da razão de nada. Tu é que não consegues defender aquilo que acreditas. Não tenho culpa disso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A igreja não proíbe nada, apenas não é a favor. Que eu saiba não é a igreja que governa...

 

Tal como uma república, uma monarquia uma ditadura ou seja o que for, a igreja tem os seus princípios  Mas a minha posição para a igreja pode ser diferente da minha posição para com Deus.

 

Afinal Jesus quando veio ao mundo, criticou a igreja que se tornara mais uma "fábrica de dinheiro" e é o que está a acontecer hoje em dia.

 

Percebe uma coisa. Deus não pode ser criticado só porque a sua igreja faz isto ou aquilo, porque quem gere a igreja são homens  como nós.

 

Então para que existe a Igreja? Valia mais não existir nada.. Criaram para ganhar dinheiro. E não proibi diretamente! ;) 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho a certeza que quando ele vier à net vai meter like nesse post. ^^

 

Jovem, eu não sou dono da razão de nada. Tu é que não consegues defender aquilo que acreditas. Não tenho culpa disso.

 

Até me podia colocar aqui com argumentos, mas isto é assim: ou se acredita ou não acredita!

 

Outra razão é que tu não aceitas os argumentos de ninguém!

Então para que existe a Igreja? Valia mais não existir nada.. Criaram para ganhar dinheiro. E não proibi diretamente! ;)

 

A Igreja foi criada pelos homens, não por DEUS!

 

Pergunta isso aos nossos antepassados..

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estúpida? Não, não é estúpida. é a verdade.

 

É a mesma coisa que te rum julgamento, em que um inocente tem que levar as culpas de um culpado só porque supostamente são amigos.

 

Cá por Deus e a igreja estarem ligados, não significa que tudo seja o mesmo. Afinal a igreja foi construída pelo Homem! Custa-te entender isso? Deus "através" de Jesus criticou a própria igreja... mas tu custa-te tanto entender, pergunto-me se na realidade alguma vez tentas-te entender ou apenas desistis-te por não teres capacidade para tal... não sei....

 

Só assim por acaso leste a imagem? A religião foi construída pelo homem, deus foi construído pelo homem! Eu não vejo animais a rezarem e a amarem um amiguito imaginário. ;)

 

E segundo a tua analogia, não seriam amigos mas sim uma relação de "chefe/súbdito". Argumentos melhores sff.

 

E tenho capacidade para compreender e entender. É por isso que não acredito. ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só assim por acaso leste a imagem? A religião foi construída pelo homem, deus foi construído pelo homem! Eu não vejo animais a rezarem e a amarem um amiguito imaginário. ;)

 

E segundo a tua analogia, não seriam amigos mas sim uma relação de "chefe/súbdito". Argumentos melhores sff.

 

E tenho capacidade para compreender e entender. É por isso que não acredito. ;)

 

Dizes que Deus não existe.

 

Agora dizes que Deus foi construído pelo Homem?

 

Então se foi construído pelo Homem tem que existir, certo?

 

Não te percebi agora....  :dontknow:

 

Mas não vale a pena discutir contigo, um dia encontrarás respostas.... agora se as vais decifrar ao não, é problema teu!

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Até me podia colocar aqui com argumentos, mas isto é assim: ou se acredita ou não acredita!

 

Outra razão é que tu não aceitas os argumentos de ninguém!

 

A Igreja foi criada pelos homens, não por DEUS!

 

Pergunta isso aos nossos antepassados..

 

Não, a razão é que tu não tens argumentos e nem sabes porque é que acreditas. LOL

 

E a igreja e deus foram criados pelo homem. ;) Alguma vez viste um cão a rezar? Uma zebra a construir uma igreja? Um leopardo a amar um deus?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...