Jump to content

Religião


Ana Maria Peres

Posts Recomendados

Vê se percebes:

 

Teoria - Pode não ser a verdade!

Provado - É a verdade!

 

O que tu disseste há pouco: Que estava provado!

O que disseste agora: Que era uma teoria!

 

INCOERÊNCIA DEFINE!

 

Deus coloca os dons nas pessoas... Deus colocou o dom de curar aos médicos e deu-lhes (indiretamente) essa missão, a de curar....

 

http://lmgtfy.com/?q=O+que+%C3%A9+uma+teoria+cient%C3%ADfica%3F

 

spiderman-the-fuck-i-was-giving-has-disa

 

 

Percebe uma coisa: Os médicos ESTUDAM, não foi deus nem nenhum amiguinho imaginário que fez isso. Percebes? E as crianças que morreram? Não tiveram dons? Tinham o dom de morrer? E África? Como andam as coisas por lá? O teu amiguinho está, sem dúvida, a fazer um óptimo trabalho. Ele faz a merda toda e nós que a resolvamos. Pft.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

http://lmgtfy.com/?q=O+que+%C3%A9+uma+teoria+cient%C3%ADfica%3F

 

spiderman-the-fuck-i-was-giving-has-disa

 

 

Percebe uma coisa: Os médicos ESTUDAM, não foi deus nem nenhum amiguinho imaginário que fez isso. Percebes? E as crianças que morreram? Não tiveram dons? Tinham o dom de morrer? E África? Como andam as coisas por lá? O teu amiguinho está, sem dúvida, a fazer um óptimo trabalho. Ele faz a merda toda e nós que a resolvamos. Pft.

 

Olha cuidado com o a maneira como falas que já estás a abusar e espero que a moderação tome medidas.... Estás a provocar mau ambiente com todos os foristas...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estavas a ir tão bem. Anyway, sim, são teorias, mas como já disse, essas teorias têm fundamentos e são mais próximas da verdade que outra coisa qualquer. Não foi uma coincidência. Há mais de um septilião de objetos siderais, achas mesmo que no meio de tantos só um é que faz isso que descreveste?

 

Eu já fui muito Católica a ponto de acreditar em tudo o que os meus pais me diziam, andei num colégio católico e tudo mas depois comecei a questionar tudo, a pensar ' mas e se Deus não existe? e se isto for tudo mentira?'. O que me fez reacreditar em Deus foi a física e a filosofia. Acredito em Deus e acredito que Jesus veio ao mundo e que morreu na cruz para nos salvar. Mas lá está, também é preciso ter fé e ou se tem ou não se tem.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olha cuidado com o a maneira como falas que já estás a abusar e espero que a moderação tome medidas.... Estás a provocar mau ambiente com todos os foristas...

 

Porquê? Por dizer a verdade? E responde com argumentos, não com falácias. Atacar-me não defende o ponto de vista de ninguém.

E não achas que é de mau grado dizeres que eu crio mau ambiente quando tu é que me insultaste e desrespeitaste inúmeras vezes?

 

Eu já fui muito Católica a ponto de acreditar em tudo o que os meus pais me diziam, andei num colégio católico e tudo mas depois comecei a questionar tudo, a pensar ' mas e se Deus não existe? e se isto for tudo mentira?'. O que me fez reacreditar em Deus foi a física e a filosofia. Acredito em Deus e acredito que Jesus veio ao mundo e que morreu na cruz para nos salvar. Mas lá está, também é preciso ter fé e ou se tem ou não se tem.

 

Ou seja, é melhor acreditar que um tipo qualquer decidiu matar o seu próprio filho para salvar a humanidade que ele próprio condenou?

Editado por Ricardo Baptista
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Porquê? Por dizer a verdade? E responde com argumentos, não com falácias. Atacar-me não defende o ponto de vista de ninguém.

E não achas que é de mau grado dizeres que eu crio mau ambiente quando tu é que me insultaste e desrespeitaste inúmeras vezes?

 

Eu insultei-te?!?!? Desculpa?????

 

Eu logo no inicio disse que respeitava a tua opinião, e disse-te para respeitares as dos outros.. Tu não aceitaste que eu dissesse isso e começaste a discutir com inúmeras pessoas deste fórum...

 

Se isso não é criar mau ambiente então o que é?

Ele apenas deu a opinião dele. :sleep:

 

Dizendo palavras como "merd*"...  :dry:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu insultei-te?!?!? Desculpa?????

 

Eu logo no inicio disse que respeitava a tua opinião, e disse-te para respeitares as dos outros.. Tu não aceitaste que eu dissesse isso e começaste a discutir com inúmeras pessoas deste fórum...

 

Se isso não é criar mau ambiente então o que é?

 

Não discuti, apresentei argumentos. Não tenho culpa que não consigas aguentar uma troca de argumentos e tenhas saído a meio. ;)

 

E já chega de OT, não? Ou argumentas/dás ideias/contribuis para o tópico/whatever, ou então cala-te.

 

 

E ainda não respondeste ao que eu disse sobre África e assim.

Editado por Ricardo Baptista
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

 

 

Ou seja, é melhor acreditar que um tipo qualquer decidiu matar o seu próprio filho para salvar a humanidade que ele próprio condenou?

 

Atenção que Jesus também é Deus. E Deus pai não "matou " Jesus, Jesus sabia para o que ia e se Ele morreu pela humanidade foi porque quis. Como homem, Jesus também dispunha do livre arbítrio e se quisesse podia abandonar a sua "missão", chamemos-lhe assim.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não discuti, apresentei argumentos. Não tenho culpa que não consigas aguentar uma troca de argumentos e tenhas saído a meio. ;)

 

E já chega de OT, não? Ou argumentas/dás ideias/contribuis para o tópico/whatever, ou então cala-te.

 

 

E ainda não respondeste ao que eu disse sobre África e assim.

 

Mas tu ainda não percebeste que não tens o direito de mandar calar ninguém?!?!?!?

 

Não discutiste?? Estás desde que o tópico iniciou a discutir com inúmeros foristas...

 

Saí a meio como saíram muitos porque estávamos fartos de te ouvir..

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Atenção que Jesus também é Deus. E Deus pai não "matou " Jesus, Jesus sabia para o que ia e se Ele morreu pela humanidade foi porque quis. Como homem, Jesus também dispunha do livre arbítrio e se quisesse podia abandonar a sua "missão", chamemos-lhe assim.

 

Ah, então ele matou-se a si próprio para salvar a humanidade de si próprio porque ele próprio fez asneiras? tá serto.

Mas tu ainda não percebeste que não tens o direito de mandar calar ninguém?!?!?!?

 

Não discutiste?? Estás desde que o tópico iniciou a discutir com inúmeros foristas...

 

Saí a meio como saíram muitos porque estávamos fartos de te ouvir..

 

>estou a escrever

>estavam fartos de ouvir. Tá serto.

 

E eu não mando calar ninguém, tu é que estás sempre com OFF-TOPIC e ainda não respondeste ao que eu disse. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

>estou a escrever

>estavam fartos de ouvir. Tá serto.

 

E eu não mando calar ninguém, tu é que estás sempre com OFF-TOPIC e ainda não respondeste ao que eu disse. 

 

>Estou a ler;

>Responder ao que DISSESTE.. Tá certo!

 

P.S: Se estamos numa onda de correcções não é "serto" mas sim "certo"!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ah, então ele matou-se a si próprio para salvar a humanidade de si próprio porque ele próprio fez asneiras? tá serto.

 

 

Jesus morreu como já disseram aqui por nós, pela humanidade. E se pensarmos não é assim tão descabido, quantas pessoas não morrem para salvar outras? 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pensa também na quantidade de pessoas que já morreram às mãos da Ciência...

 

Eu concordo contigo, mas temos de ter os pés na terra. Vocês olham para 1 dos lados da religião, que é verdadeiro, mas depois não olham para o outro lado. Eu outrora, pensava como vocês...mas a experiência de vida fez-me mudar. E por mudar, não digo mudar no sentido de praticar uma religião e seguir à risca os seus mandamentos, coisa que não faço, mas ter a capacidade de acreditar, de ajudar o próximo, de ser boa pessoa...e isso tudo, a meu ver, vem do ensinamento dos nossos pais, que por sua vez dos nossos avós e etc etc, tudo sempre baseado na nossa cultura, que teve um marco ao  longo dos séculos que foi a religião. Acho que podemos ser um bocadinho melhores no mundo, se pensarmos também nas coisas boas que a Religião nos traz. E por religião, já desde os tempos primordiais onde se veneravam Deuses da Caça e etc etc...eles, existindo ou não, acabaram por definir o crescimento do ser humano, para o bem e para o mal.

 

Entendo o teu ponto de vista, mas discordo ao apresentares a religião como uma espécie de detentora da moralidade. Não foi a religião que inventou os valores morais, apenas pegou neles e arranjou um bom departamento de marketing.

 

Essa é a melhor! Então a ciencia explica o facto de um corpo ser animado e depois de Morto não? Alguma coisa teve que "sair"

 

E eu contra mim falo, pois estudo Biologia, mas a Ciência não explica a origem da existência, não passam de teorias, com cálculos que pouco ou nada acrescentam... 

 

Já te responderam à primeira pergunta. Quanto à segunda, já responderam, mas deixo-te aqui vários termos interessantes: bosão de Higgins e CERN. Além disso, com milhões de anos de existência, é ainda nos impossível identificar na sua totalidade a origem do universo, devido à sua dimensão e ao facto de estar continuamente a expandir-se. Os sítios que pisas são uma pequena fracção, insignificante, em relação ao resto do universo.

 

Fica Bem.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei... Disse porque em todos os Ads que vi, mesmo em pt, o nome aparecia sempre em inglês... E tu, que achas disso?

 

Eu nao sei, posso estar mal informado, mas pelo que li deu-me a ideia de ser uma especie de culto, e ate perigoso... que costumam pedir dinheiro, e que quem entra dificilmente sai...

 

Portanto nao tenho uma boa ideia dessa religiao xD

 

O Tom Cruise por exemplo, segue a cientologia...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu nao sei, posso estar mal informado, mas pelo que li deu-me a ideia de ser uma especie de culto, e ate perigoso... que costumam pedir dinheiro, e que quem entra dificilmente sai...

 

Portanto nao tenho uma boa ideia dessa religiao xD

 

O Tom Cruise por exemplo, segue a cientologia...

 

Sim. É o que disse, gente rica a querer ficar ainda mais rica xD

 

O Tom Cruise não é o único... Alguns famosos "seguem-na" xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...