Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 2 ×

Religião


Ana Maria Peres

Posts Recomendados

E se existir, é bom que tenha boa desculpa para como a gente dele age e para a situação no mundo (África e assim)

 

Deus tem um plano para qualquer um de nós. Sabes, uma das bem-aventuranças de Deus é justamente:

 

"Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra."

 

__________________

 

Acho que no fundo todos que há algo mais do que aquilo que vimos com os nossos próprios olhos. Situações simples do nosso dia-a-dia que o comprovam.

 

Sempre tive fé naquilo em que acredito. Tive a minha fase de dúvidas, em que coloquei tudo em questão e procurei respostas, mas não foi do dia para a noite que as respostas me apareceram. Mas sim na experiência e pormenores da vida que ía presenciando. Ás vezes Deus manifesta-se num pequeno gesto e nós nem o reconhecemos. 

 

Mas no fundo, acho que isto diz tudo:

 

 

Um vídeo de uma série, que no fundo ajudou-me muito e fez-me pensar na altura em que procurava essas respostas. 

 

Muitas vezes, o simples facto de acreditar em algo, vale tudo. 

Editado por JoãoM94
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois, acreditas num Deus com funções mais pobres, que criou o mundo e depoids lixa-se para o mesmo. xD

 

Sim, mas que nos ama a todos incondicionalmente. A não ser que sejas mulher. Ou gay. Ou ateu. Ou de outra religião. Ou tatuado. Ou "furado". Ou que mistures tecidos diferentes. Aí vais arder no inferno para sempre. Mas lembra-te, deus ama-te! :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Deus tem um plano para qualquer um de nós. Sabes, uma das bem-aventuranças de Deus é justamente:

 

"Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra."

 

__________________

 

Acho que no fundo todos que há algo mais do que aquilo que vimos com os nossos próprios olhos. Situações simples do nosso dia-a-dia que o comprovam.

 

Sempre tive fé naquilo em que acredito. Tive a minha fase de dúvidas, em que coloquei tudo em questão e procurei respostas, mas não foi do dia para a noite que as respostas me apareceram. Mas sim na experiência e pormenores da vida que ía presenciando. Ás vezes Deus manifesta-se num pequeno gesto e nós nem o reconhecemos. 

 

Mas no fundo, acho que isto diz tudo:

 

 

Um vídeo de uma série, que no fundo ajudou-me muito e fez-me pensar na altura em que procurava essas respostas. 

 

Teve um plano? Então isso quer dizer que é ele quem manda nas nossas vidas.. Mas afinal não nos deu livre arbítrio, como tu disseste antes? Hmmm....

Vocês não percebem nada: Nós somos os Sims e Deus é que está lá a controlar-nos e a criar árvores, e coisas assim !  :rolleyes:

E depois há humanos que utilizam cheats e plantas árvores e também as arrancam e coisas assim!  :P

 

Espero que isso tenha sido sarcasmo, porque foi a comparação/explicação mais podre de sempre...! o.o

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Deus tem um plano para qualquer um de nós. Sabes, uma das bem-aventuranças de Deus é justamente:

 

"Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra."

 

__________________

 

Acho que no fundo todos que há algo mais do que aquilo que vimos com os nossos próprios olhos. Situações simples do nosso dia-a-dia que o comprovam.

 

Sempre tive fé naquilo em que acredito. Tive a minha fase de dúvidas, em que coloquei tudo em questão e procurei respostas, mas não foi do dia para a noite que as respostas me apareceram. Mas sim na experiência e pormenores da vida que ía presenciando. Ás vezes Deus manifesta-se num pequeno gesto e nós nem o reconhecemos. 

 

Mas no fundo, acho que isto diz tudo:

 

 

Um vídeo de uma série, que no fundo ajudou-me muito e fez-me pensar na altura em que procurava essas respostas. 

 

Muitas vezes, o simples facto de acreditar em algo, vale tudo. 

Esse vídeo ainda me ajudou mais a perceber que Deus não existe! :D :D :D

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vocês não percebem nada: Nós somos os Sims e Deus é que está lá a controlar-nos e a criar árvores, e coisas assim !  :rolleyes:

E depois há humanos que utilizam cheats e plantas árvores e também as arrancam e coisas assim!  :P

É mesmo isso! :rolleyes::haha: :haha: :haha: :haha: :haha: :haha:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Teve um plano? Então isso quer dizer que é ele quem manda nas nossas vidas.. Mas afinal não nos deu livre arbítrio, como tu disseste antes? Hmmm....

 

Espero que isso tenha sido sarcasmo, porque foi a comparação/explicação mais podre de sempre...! o.o

 

Qualquer pessoa com uma mente que seja capaz de pensar e de ver para além daquilo que tem à frente não precisa de uma resposta dessas...

 

Se calhar foi uma explicação BEM ao nível dos comentários tristes e sem fundamento que fazes... não sei, digo eu.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Claro que foi! Ahah  :haha:

 

Mas ya, n'Os Sims dá mesmo prazer matá-los... :D

 

Acho que é por isso que deus quer tanto sofrimento no mundo haha (mas lembra-te: ele é benevolente)

Qualquer pessoa com uma mente que seja capaz de pensar e de ver para além daquilo que tem à frente não precisa de uma resposta dessas...

 

Se calhar foi uma explicação BEM ao nível dos comentários tristes e sem fundamento que fazes... não sei, digo eu.

 

Moço, ataca os meus argumentos, não me ataques a mim. ;)

 

Afinal, temos livre arbítrio ou ele comanda a nossa vida? (para estarmos de acordo com o plano dele)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas ya, n'Os Sims dá mesmo prazer matá-los... :D

 

Acho que é por isso que deus quer tanto sofrimento no mundo haha (mas lembra-te: ele é benevolente)

Claro que é benevolente :rolleyes::haha: :haha: :haha: mas eu adoro matar sims no pc :rolleyes: ....agora pensem.... :haha: :haha: :haha: :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas ya, n'Os Sims dá mesmo prazer matá-los... :D

 

Acho que é por isso que deus quer tanto sofrimento no mundo haha (mas lembra-te: ele é benevolente)

 

Moço, ataca os meus argumentos, não me ataques a mim. ;)

 

Afinal, temos livre arbítrio ou ele comanda a nossa vida? (para estarmos de acordo com o plano dele)

 

Oh Ricardo.. desculpa lá, mas para quê esses ataques todos? Tipo podes não acreditar, eu estou mesmo momento cheio de dúvidas (Acho que não acredito mesmo), mas não me sinto bem a falar mal assim...  :|

Editado por TheSecret
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Moço, ataca os meus argumentos, não me ataques a mim. ;)

 

Afinal, temos livre arbítrio ou ele comanda a nossa vida? (para estarmos de acordo com o plano dele)

 

Moço, não. Que eu não andei contigo na escola...

 

Eu  não disse que ele comanda a nossa vida, aliás eu disse que ele tem um plano para cada um de nós (não me troques as falas). Pode ter um plano para ti, mas agora se tu o concretizas ou não isso já é outra questão.

 

Mas quem sou eu para julgar qual é esse plano? Isso só ele sabe. ;)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Deus tem um plano para qualquer um de nós. Sabes, uma das bem-aventuranças de Deus é justamente:

 

"Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra."

 

__________________

 

Acho que no fundo todos que há algo mais do que aquilo que vimos com os nossos próprios olhos. Situações simples do nosso dia-a-dia que o comprovam.

 

Sempre tive fé naquilo em que acredito. Tive a minha fase de dúvidas, em que coloquei tudo em questão e procurei respostas, mas não foi do dia para a noite que as respostas me apareceram. Mas sim na experiência e pormenores da vida que ía presenciando. Ás vezes Deus manifesta-se num pequeno gesto e nós nem o reconhecemos. 

 

Mas no fundo, acho que isto diz tudo:

 

 

Um vídeo de uma série, que no fundo ajudou-me muito e fez-me pensar na altura em que procurava essas respostas. 

 

Muitas vezes, o simples facto de acreditar em algo, vale tudo. 

 

 

Obrigado por teres colocado esse video, achei muito bonito :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oh Ricardo.. desculpa lá, mas para quê esses ataques todos? Tipo podes não acreditar, eu estou mesmo momento cheio de dúvidas (Acho que não acredito mesmo), mas não me sinto bem a falar mal assim...  :|

 

Não ataco ninguém, apresento argumentos aos quais ainda ninguém respondeu. (não sei se já disse, mas como o PC deu erro, digo outra vez.)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

________

 

Uma coisa já reparei: é perda de tempo ter um conversa no mínimo civilizada com uma pessoa que ataca a religião como se fosse o inimigo. Se não acreditas, porque te dás ao trabalho de atacar desse maneira a religião cristã? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

________

 

Uma coisa já reparei: é perda de tempo ter um conversa no mínimo civilizada com uma pessoa que ataca a religião como se fosse o inimigo. Se não acreditas, porque te dás ao trabalho de atacar desse maneira a religião cristã? 

 

Porque a religião cristã está a denegrir este mundo. Porque a religião cristã não faz bem nenhum. Porque a religião cristã provoca MEDO nas pessoas. Porque a religião cristã proíbe as pessoas de serem felizes. Percebeste?

Cada um tem as suas crenças. E ás vezes até é difícil de explicar essas crenças.

"Se não sabes explicar, é porque não entendes o suficiente o que tentas ensinar." Nunca ouviste?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Porque a religião cristã está a denegrir este mundo. Porque a religião cristã não faz bem nenhum. Porque a religião cristã provoca MEDO nas pessoas. Porque a religião cristã proíbe as pessoas de serem felizes. Percebeste?

 

:haha:  :haha:

 

Vou fazer de conta que não li isso...

 

Então diz-me uma coisa: acreditas no mundo oculto? Espiritualismo e assim?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Porque a religião cristã está a denegrir este mundo. Porque a religião cristã não faz bem nenhum. Porque a religião cristã provoca MEDO nas pessoas. Porque a religião cristã proíbe as pessoas de serem felizes. Percebeste?

Eu tb odeio a religião cristã, fiz um juramento a mim mesmo, e com orgulho já não entro numa igreja vão fazer 4 anos, desde que comecei a por tudo em dúvida, tinha eu os meus 13 anos. :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Porque a religião cristã está a denegrir este mundo. Porque a religião cristã não faz bem nenhum. Porque a religião cristã provoca MEDO nas pessoas. Porque a religião cristã proíbe as pessoas de serem felizes. Percebeste?

 

Concordo, principalmente com a que sublinhei. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:haha:  :haha:

 

Vou fazer de conta que não li isso...

 

Então diz-me uma coisa: acreditas no mundo oculto? Espiritualismo e assim?

 

Não, não acredito. E leste sim isso. Que eu saiba, proíbe pessoas de se casarem, direitos seus. Proíbe as pessoas de serem felizes, de vestirem o que quiserem, de terem piercings, de terem tatuagens, de usarem preservativo, que inibe doenças mortais!

Já agora, pequeno pormenor: eu não odeio a religião cristã... eu odeio todas as religiões. ^^

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...