Jump to content

Religião


Ana Maria Peres

Posts Recomendados

Se uma mera crítica te ofendeu, é porque mereces. Se não te ofendeu, então não mereces.

Simple as that.

Não digo nada para mazé não me chatear e depois estragar a companhia que construí aqui  ;)

Acabou!  :)

TVSempre, tu defendes tudo com unhas e dentes....Mesmoo que não tem defesa possível. :rolleyes:

Pois defendo!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tive agora um dejavú com a nono. :rolleyes::haha: :haha: :haha:

  :haha:

 

Quanto a ti não sei, mas para mim, não são meros comentários que vão estragas "companhias construídas". Chama-se "passar por cima". :)

Mas por vezes certas palavras podem estragar uma amizade daí tenha dito aquilo :) Fui o que acabei de fazer lool

Editado por TVsempre
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  :haha:  :haha:

Mas por vezes certas palavras podem estragar uma amizade daí tenha dito aquilo :) Fui o que acabei de fazer lool

 

Não, uma pessoa aceita as críticas e estuda-as e, conforme concorde com elas ou não, muda, coisa que tu NÃO fizeste (aceitar as críticas). Isto é passar por cima. :) Mas chega de off-topic, não?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não, uma pessoa aceita as críticas e estuda-as e, conforme concorde com elas ou não, muda, coisa que tu NÃO fizeste (aceitar as críticas). Isto é passar por cima. :) Mas chega de off-topic, não?

Peço Desculpa prontos  :(

Editado por TVsempre
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Novamente, não são insultos. 

 

Se te sentiste ofendido, é porque mereces ser ofendido. Simples e fácil. Agora chega de OT.

 

 

 

 

Isso e uma cosia muito estupida de se dizer, Ricardo. Eu nem percebi bem se aquilo era uma brincadeira ou se era a serio, mas se ele se sentiu ofendido so tens que pedir desculpa, ou esclareceres e dizeres que nao foi com essa intençao. Nao e dizer que merece ser ofendido, por amor de Deus.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso e uma cosia muito estupida de se dizer, Ricardo. Eu nem percebi bem se aquilo era uma brincadeira ou se era a serio, mas se ele se sentiu ofendido so tens que pedir desculpa, ou esclareceres e dizeres que nao foi com essa intençao. Nao e dizer que merece ser ofendido, por amor de Deus.

Forbidden já passamos em cima do assunto :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso e uma cosia muito estupida de se dizer, Ricardo. Eu nem percebi bem se aquilo era uma brincadeira ou se era a serio, mas se ele se sentiu ofendido so tens que pedir desculpa, ou esclareceres e dizeres que nao foi com essa intençao. Nao e dizer que merece ser ofendido, por amor de Deus.

 

Mas custa assim tanto interpretar uma frase?

 

Se uma pessoa se sente ofendida com alguma coisa, é porque essa pessoa merece ser ofendida por isso! Se não se sentisse ofendida, não era ofendida. Simples!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas custa assim tanto interpretar uma frase?

 

Se uma pessoa se sente ofendida com alguma coisa, é porque essa pessoa merece ser ofendida por isso! Se não se sentisse ofendida, não era ofendida. Simples!

 

Isso nao tem sentido nenhum. Se alguem te ofender, tu ficas magoado. Isso quer dizer que mereces ser ofendido? Que estupidez.

Editado por Forbidden
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso nao tem sentido nenhum. Se alguem te ofender, tu ficas magoado. Isso quer dizer que mereces ser ofendido? Que estupidez.

 

Não, porque se me ofenderem, passo por cima. É isso que as pessoas fazem. ;)

E tipo, não estou a dizer que se te ofenderam é porque o mereceste. Estou a dizer que x pessoa merece ser ofendida por se sentir ofendida, por não aceitar críticas nem nada! Porra!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não, porque se me ofenderem, passo por cima. É isso que as pessoas fazem. ;)

E tipo, não estou a dizer que se te ofenderam é porque o mereceste. Estou a dizer que x pessoa merece ser ofendida por se sentir ofendida, por não aceitar críticas nem nada! Porra!

 

Ha que diferenciar as coisas. Uma coisa e uma critica, outra e um insulto. Mas ha que saber falar...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não tenho culpa que críticas ofendam alguém que não as aceite. Não me recordo de ter insultado alguém.

 

Aquilo do 'motherfucker', podia ser levado como insulto. Mas talvez nao tenhas tido essa intençao. E bastava teres esclarecido isso.

 

Ainda tão a falar disso é que tão a fazer me sentir culpado  :(

 

Nao sintas, nao tem nada a ver contigo. So estou a falar sobre uma coisa que nao achei bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...