Jump to content

Religião


Ana Maria Peres

Posts Recomendados

Dizes que Deus não existe.

 

Agora dizes que Deus foi construído pelo Homem?

 

Então se foi construído pelo Homem tem que existir, certo?

 

Não te percebi agora....  :dontknow:

 

Mas não vale a pena discutir contigo, um dia encontrarás respostas.... agora se as vais decifrar ao não, é problema teu!

 

 

Estou a pegar nos teus argumentos. ;)

 

Digo que foi construído pelo homem no sentido de ser um mecanismo de medo para "governar" sobre mentes fracas. Não existe deus como ser sobrenatural, existe um amigo imaginário. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não, a razão é que tu não tens argumentos e nem sabes porque é que acreditas. LOL

 

E a igreja e deus foram criados pelo homem. ;) Alguma vez viste um cão a rezar? Uma zebra a construir uma igreja? Um leopardo a amar um deus?

 

Sabes que não é preciso ter grandes razões para acreditar no que quer que seja... acredita-se e pronto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não, a razão é que tu não tens argumentos e nem sabes porque é que acreditas. LOL

 

E a igreja e deus foram criados pelo homem. ;) Alguma vez viste um cão a rezar? Uma zebra a construir uma igreja? Um leopardo a amar um deus?

 

Não, claro que não! Até porque há animais racionais e irracionais... 

 

Tu também não tens argumentos. Só sabes dizer que Deus odeia gays, mata mulheres, não gosta de tatuagens... é essa a tua conversa. Só sabes dizer isso. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não, claro que não! Até porque há animais racionais e irracionais... 

 

Tu também não tens argumentos. Só sabes dizer que Deus odeia gays, mata mulheres, não gosta de tatuagens... é essa a tua conversa. Só sabes dizer isso. 

 

Claro, porque não disse mais nada sem ser isso. LOL

 

E acho engraçado. Se deus existisse, então os irracionais também acreditavam nele. Assim como acreditam nos humanos (os animais domésticos). Portanto, you just got pwned.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não, não se "acredita e pronto". Se acreditas, tens que ter motivos e razões que expliquem isso.

 

Não concordo.  Se precisas de provas para acreditar em algo, problema teu. Se eu não preciso problema meu! Respeita a opinião dos outros....

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Claro, porque não disse mais nada sem ser isso. LOL

 

E acho engraçado. Se deus existisse, então os irracionais também acreditavam nele. Assim como acreditam nos humanos (os animais domésticos). Portanto, you just got pwned.

 

Na verdade, não sabes o que se passa na cabeça dos animais. Até podem acreditar.  :cool: E se formos por aí, há montes de coisas que os animais não têm a noção que existem, e não é por isso que deixam de existir.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Claro, porque não disse mais nada sem ser isso. LOL

 

E acho engraçado. Se deus existisse, então os irracionais também acreditavam nele. Assim como acreditam nos humanos (os animais domésticos). Portanto, you just got pwned.

 

Se são irracionais, se calhar não tem a capacidade de pensar? Daí serem irracioanais...

 

Domesticados, o nome é esse. coisas diferentes!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não concordo.  Se precisas de provas para acreditar em algo, problema teu. Se eu não preciso problema meu! Respeita a opinião dos outros....

 

Ou seja, mostro-te uma teoria científica qualquer e tu concordas com ela mesmo sem provas? Tá serto.

Na verdade, não sabes o que se passa na cabeça dos animais. Até podem acreditar.  :cool: E se formos por aí, há montes de coisas que os animais não têm a noção que existem, e não é por isso que deixam de existir.

 

Se acreditassem, prestariam provas disso, tal como vocês estão a fazer. Os animais não são assim tão idiotas.

Se são irracionais, se calhar não tem a capacidade de pensar? Daí serem irracioanais...

 

Domesticados, o nome é esse. coisas diferentes!

 

AH! ENtão só acredita em deus quem tema  capacidade de pensar? Hmmmm, suspeito.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ou seja, mostro-te uma teoria científica qualquer e tu concordas com ela mesmo sem provas? Tá serto.

 

Se acreditassem, prestariam provas disso, tal como vocês estão a fazer. Os animais não são assim tão idiotas.

 

AH! ENtão só acredita em deus quem tema  capacidade de pensar? Hmmmm, suspeito.

 

Deve ser por isso que não acreditas.

 

Fico por aqui... passa bem :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oh Ricardo, nestas questões de fé, não precisas de ter provas... eu sei que não preciso... simplesmente acredito, e pronto. Não és tu que me vais dizer que preciso de provas. xD

 

Se não acreditas, ok. Cada um sabe de si.

 

Nem eu te estou a obrigar a não acreditar ou a continuares a acreditar. xD

 

Sim, cada um sabe de si, portanto, vai dizer isso ao Papa que está a estragar a vida a milhões de pessoas só por causa de uma crença dele. ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas Ricardo, a religiao e baseada em crenças, nao sao necessarias provas! Alias, a questao e essa... se houvessem provas, toda a gente acreditava, e deixava de haver valor em ter fe, digo eu...

 

Bem, pessoalmente eu nao sigo nenhuma religiao e como disse nao gosto nada das religioes monoteistas. No entanto, respeito como e obvio o direito de cada um seguir a sua religiao, isto se nao se sobrepuser aos direitos humanos, como muitas vezes acontece. Mas acredito em alguma coisa de superior, ainda que nao saiba bem o que. Nao consigo acreditar que a nossa vida nao tem qualquer sentido. Mas tambem nao encontro nenhum motivo que justifique o sofrimento por que passamos...

Editado por Forbidden
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também não sigo nenhuma religião... nem gosto de igrejas, nada disso. :P Nem de missas. xD  

 

Do edifico em si gosto, principalmente das catedrais xD

 

Acho as igrejas bonitas e com uma certa aura de misterio... mas eu tambem nao assisto a missas, alias, nunca assisti a nenhuma completa, que me lembre...

Editado por Forbidden
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas Ricardo, a religiao e baseada em crenças, nao sao necessarias provas! Alias, a questao e essa... se houvessem provas, toda a gente acreditava, e deixava de haver valor em ter fe, digo eu...

 

Bem, pessoalmente eu nao sigo nenhuma religiao e como disse nao gosto nada das religioes monoteistas. No entanto, respeito como e obvio o direito de cada um seguir a sua religiao, isto se nao se sobrepuser aos direitos humanos, como muitas vezes acontece. Mas acredito em alguma coisa de superior, ainda que nao saiba bem o que. Nao consigo acreditar que a nossa vida nao tem qualquer sentido. Mas tambem nao encontro nenhum motivo que justifique o sofrimento por que passamos...

 

Mas não é preciso haver um tipo qualquer no céu para fazer sentido. A vida foi uma consequência de explosões estelares. :cool:

 

E é esse o mal da religião! Muito bem que tenham "suporte divino", mas fiquem com ele SÓ PARA ELES! Que deixem os outros em paz! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...