Jump to content

Religião


Ana Maria Peres

Posts Recomendados

O que que isso tem a ver? Lol. Se eu puser uma imagem a dizer que es um idiota, tambem posso usar essa desculpa?

 

* sigh * welcome to the internet! 

 

Tenho que explicar mesmo o que é um meme? Porra, se tu fosses ao 4chan deprimias com tanto insulto. ._____________.

 

Não é chamar-lhe motherfucker mas sim a mensagem que estava lá! 

 

Que mania de complicarem o que é fácil!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

* sigh * welcome to the internet! 

 

Tenho que explicar mesmo o que é um meme? Porra, se tu fosses ao 4chan deprimias com tanto insulto. ._____________.

 

Não é chamar-lhe motherfucker mas sim a mensagem que estava lá! 

 

Que mania de complicarem o que é fácil!

 

Porque que nao disseste logo isso? Ja estava resolvido o problema xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Arcebispo/igreja Católica condena coadoçao por casais homossexuais!

É esta a igreja que querem?

 

Queres melhor? O Papa considera essa adoção como "abuso infantil". Parece que se esquecem dos casos de pedofilia nas igrejas, que o Papa encobre... Isso sim, é abuso infantil, não é dar uma família a crianças... Enfim! xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No Jd8. :rolleyes:  Agora mesmo. :rolleyes:

não tou a ver as noticias lool  :P

Queres melhor? O Papa considera essa adoção como "abuso infantil". Parece que se esquecem dos casos de pedofilia nas igrejas, que o Papa encobre... Isso sim, é abuso infantil, não é dar uma família a crianças... Enfim! xD

E tu onde viste isso do papa considerar isso?  :sleep:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

não tou a ver as noticias lool  :P

E tu onde viste isso do papa considerar isso?  :sleep:

 

É uma coisa que toda a gente sabe? :dontknow:

 

Ainda para mais, os Testemunhas de Jeová, com os casos de pedofilia, aceitam. Não fazem rigorosamente nada. Só dizem "Jeová que decida o que fazer com os violadores." É que por favor!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É uma coisa que toda a gente sabe? :dontknow:

 

Ainda para mais, os Testemunhas de Jeová, com os casos de pedofilia, aceitam. Não fazem rigorosamente nada. Só dizem "Jeová que decida o que fazer com os violadores." É que por favor!

Nunca sube ;)

Isso das testemunhas de Jeova não tem sentido nenhum!  :|

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que horror

 

Yup... E o problema é que "não se pode fazer nada", porque qualquer ação judicial é contra a religião deles, porque quem tem que decidir é Jeová e não "o Homem", tirando assim proveito da lei contra a discriminação (que protege as religiões, etnias, sexo, orientação sexual, racismo e assim...) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...

EU SOU CRISTÃO LOOL 

 

E aqui ninguém é cego. :O

 

 

O novo papa tem se revelado uma boa surpresa, embora eu não seja praticante o sorriso dele é muito paternal :)

 

Sim, até tem! Gosto deste, por acaso... Tirando um pormenor ou outro...  :dry:

Editado por Ricardo Baptista
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tipo eu não gosto por um simples facto.

E não vou dize-lo xD 

 

Ser contra os gays? Pois. >.<

 

Mas por exemplo, é o 1.º papa a dizer que uma pessoa pode ser boa sem deus, desde que as suas ações sejam boas...

 

E isto é uma coisa que me assusta... Muita gente diz "Tipo, se não acreditas no inferno, porque é que não cometes crimes? Afinal de contas, não vais para o inferno..." e isto assusta-me MESMO. É como se me estivessem a dizer "Se eu não fosse para o Inferno, eu matava, violava bebés, roubava os pobres" e assim... :|

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim. Se pensares bem, a própria religião é uma superstição de que algum dude cósmico existe. Ou vários, se for uma politeísta... 

ok, mas as superstições não estão mais ligadas ao oculto do que à própria religião?

Editado por joanasantos
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ok, mas as superstições não estão mais ligadas ao oculto do que à própria religião?

 

Não necessariamente... Podes acreditar que passar por um gato preto dá azar ou um trevo de 4 folhas dá sorte, e nenhum destes "objetos" tem a ver com religião. :P 

 

Also: superstições não passam de falácias da falsa causa, dá-se isso em Filosofia. :haha::)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...