Jump to content

Religião


Ana Maria Peres

Posts Recomendados

Claro que foi sem pecado. Foi só após ter dito que adultério é pecado e que faz ele? Engravida uma mulher casada. lol. Mas vá, se é para falar disto, vamos para o tópico certo. xD

 

Ricardo, Deus não cometeu adultério porque não houve sexo nem beijos nem nada disso xD

 

Ela engravidou através do Espirito Santo, foi tipo um milagre de Deus xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ricardo, Deus não cometeu adultério porque não houve sexo nem beijos nem nada disso xD

 

Ela engravidou através do Espirito Santo, foi tipo um milagre de Deus xD

 

Espirito santo esse que supostamente é ele. Engravidou uma mulher casada dele, com ele dentro do útero dela, para depois se matar... Por causa dele? Para ser ressuscitado por ele? Ai. xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

herportrait, on 02 Ago 2013 - 20:49, said:snapback.png

Sim, estamos a falar dele e da Igreja Católica e voltando um bocado mais atrás no tópico, acerca dos padres e das mulheres, voces já o referiram até jesus (supostamente) teve uma mulher, porque é que eles não podem? Só levantei esta questão porque para mim não faz sentido, só isso.

 

Supostamente, segundo a Igreja, Jesus não teve mulher nenhuma xD

 

A Igreja sempre defendeu e continua a defender isso. Mas há quem diga que Deus foi casado, nomeadamente com Maria Madalena, que foi sua seguidora, e ate escreveu um evangelho.

 

E lembro-me de ler isto não sei onde: Jesus teria que ser casado para que os judeus lhe dessem ouvidos. Um judeu de 30 anos que fosse solteiro não era levado a serio.


Espirito santo esse que supostamente é ele. Engravidou uma mulher casada dele, com ele dentro do útero dela, para depois se matar... Por causa dele? Para ser ressuscitado por ele? Ai. xD

 

É ele sim, mas não houve pecado, não há contradição xD

Editado por Forbidden
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

herportrait, on 02 Ago 2013 - 20:49, said:snapback.png

 

Supostamente, segundo a Igreja, Jesus não teve mulher nenhuma xD

 

A Igreja sempre defendeu e continua a defender isso. Mas há quem diga que Deus foi casado, nomeadamente com Maria Madalena, que foi sua seguidora, e ate escreveu um evangelho.

 

E lembro-me de ler isto não sei onde: Jesus teria que ser casado para que os judeus lhe dessem ouvidos. Um judeu de 30 anos que fosse solteiro não era levado a serio.

 

É ele sim, mas não houve pecado, não há contradição xD

 

Pois eu sei, há uns anos atrás cheguei a ver alguns documentários sobre a Maria Madalena, um deles até dizia que eles tiveram 3 filhos, mas sinceramente não sei nem me interessa muito! Se teve, bom para ele! xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

herportrait, on 02 Ago 2013 - 20:49, said:snapback.png

 

Supostamente, segundo a Igreja, Jesus não teve mulher nenhuma xD

 

A Igreja sempre defendeu e continua a defender isso. Mas há quem diga que Deus foi casado, nomeadamente com Maria Madalena, que foi sua seguidora, e ate escreveu um evangelho.

 

E lembro-me de ler isto não sei onde: Jesus teria que ser casado para que os judeus lhe dessem ouvidos. Um judeu de 30 anos que fosse solteiro não era levado a serio.

 

É ele sim, mas não houve pecado, não há contradição xD

 

Tipo, a tua mulher engravida de um dude qualquer. Diz-me onde não há adultério nisto. u.ú

Pois eu sei, há uns anos atrás cheguei a ver alguns documentários sobre a Maria Madalena, um deles até dizia que eles tiveram 3 filhos, mas sinceramente não sei nem me interessa muito! Se teve, bom para ele! xD

 

Ele apenas defendia o fato de ela ser uma prostitua, para dizer que qualquer um consegue ser perdoado, mas acho que ele sempre foi solteiro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tipo, a tua mulher engravida de um dude qualquer. Diz-me onde não há adultério nisto. u.ú

 

Ele apenas defendia o fato de ela ser uma prostitua, para dizer que qualquer um consegue ser perdoado, mas acho que ele sempre foi solteiro.

 

Ela engravidou através de uma milagre, e não de sexo! Por isso como e que pode ser adultério?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tipo, a tua mulher engravida de um dude qualquer. Diz-me onde não há adultério nisto. u.ú

 

Ele apenas defendia o fato de ela ser uma prostitua, para dizer que qualquer um consegue ser perdoado, mas acho que ele sempre foi solteiro.

A verdade é que são tudo teorias. Uns acreditam que ele era solteiro, outros que era casado, outros que era divorciado, outros que era homosexual, outros que teve 3 filhos, outros que teve 5. Eu sinceramente não acho nada em particular, mas espero que ele tenha aproveitado para passar uns bons momentos com a Maria Madalena! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A partir do momento que deu à luz um rapaz que não era filho do marido dela.

 

Mas ela permaneceu virgem! Alias, ela não teve dores no parto, porque não houve pecado na concepçao (as dores do parto seriam um castigo de Deus).

 

http://www.youtube.com/watch?v=Rm0j9zkDloI

Editado por Forbidden
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A verdade é que são tudo teorias. Uns acreditam que ele era solteiro, outros que era casado, outros que era divorciado, outros que era homosexual, outros que teve 3 filhos, outros que teve 5. Eu sinceramente não acho nada em particular, mas espero que ele tenha aproveitado para passar uns bons momentos com a Maria Madalena! 

 

Não me admirava nada. Solteiro até aos 33, junto com 12 gajos, recebeu um beijo de um dude... u.ú also, a love faggot.

 

 

Mas ela permaneceu virgem! Alias, ela não teve dores no parto, porque não houve pecado na concepçao (as dores do parto seriam um castigo de Deus).

 

http://www.youtube.com/watch?v=Rm0j9zkDloI

 

Ah! Deixa-me ver se percebi bem... Deus disse para nos reproduzirmo-nos e castiga-nos por fazermos o que ele disse para fazer? lol.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não me admirava nada. Solteiro até aos 33, junto com 12 gajos, recebeu um beijo de um dude... u.ú also, a love faggot.

 

 

 

Ah! Deixa-me ver se percebi bem... Deus disse para nos reproduzirmo-nos e castiga-nos por fazermos o que ele disse para fazer? lol.

 

É, mais ou menos xD

 

Os mais puros de espirito prefeririam a castidade. É por isso que os padres não podem ter sexo, porque devem ser puros.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas se deus disse para nos reproduzirmos, esses "puros" não estão a ir contra a palavra dele?

 

Talvez, não sei. Pra teres filhos também não precisas de o fazer muitas vezes xD

 

E podes sempre faze-lo com pouco lascívia. Eu lembro-me de ler sobre isso no "Evangelho Segundo Jesus Cristo", em que o encontro carnal entre Maria e José é muito seco, ele apenas levanta-lhe um bocado a roupa e pronto xD Nem a beija nem nada.

 

Claro que segundo a Igreja isso esta mal, porque Maria permaneceu pra sempre virgem:

 

http://www.reinodavirgem.com.br/virgemmaria/virgindademaria.html

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Talvez, não sei. Pra teres filhos também não precisas de o fazer muitas vezes xD

 

E podes sempre faze-lo com pouco lascívia. Eu lembro-me de ler sobre isso no "Evangelho Segundo Jesus Cristo", em que o encontro carnal entre Maria e José é muito seco, ele apenas levanta-lhe um bocado a roupa e pronto xD Nem a beija nem nada.

 

Claro que segundo a Igreja isso esta mal, porque Maria permaneceu pra sempre virgem:

 

http://www.reinodavirgem.com.br/virgemmaria/virgindademaria.html

 

Segundo a igreja, a Terra é plana, o Sol gira em volta da Terra, a Terra tem apenas 6.000 anos... Queres mesmo continuar com o "segundo a igreja"? xD

 

Anyway, precisas de fazer algumas vezes... Para começar, precisas de apanhar a mulher no período fértil, que é apenas 5 dias, em 30. Depois, em média, uma mulher tem abortos naturais a uma taxa de 40% (mesmo sem desenvolver embrião) e ainda corres o risco da mulher ser alérgica ao teu esperma... Sim, custa um bocado engravidar. xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Essas cenas de ser "puro" é estúpido. Tipo, isto é um planeta.

 

E já agora tenho uma pergunta, se por acaso existir vida noutras galáxias, bla bla bla acham que lá também existe o "Deus"? LOL visto que dizem que ele criou tudo. Mas eu curtia mesmo que os ETS aparecem e dissessem que lá não existia nada disso. Xd

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Essas cenas de ser "puro" é estúpido. Tipo, isto é um planeta.

 

E já agora tenho uma pergunta, se por acaso existir vida noutras galáxias, bla bla bla acham que lá também existe o "Deus"? LOL visto que dizem que ele criou tudo. Mas eu curtia mesmo que os ETS aparecem e dissessem que lá não existia nada disso. Xd

 

Dude, antes de postares algo, faz uma pequena pesquisa... Há vida. E mesmo nesta galáxia, estima-se que uns 500 planetas a tenham.

 

Anyway, o "ele criou tudo"... Desculpa lá, mas criacionismo não faz sentido nenhum, e é impossível mesmo. Mas isso é como tudo. Dizem que ele é omnipotente, pois então só vos deixo esta pergunta bem famosa:

 

"Consegue Deus criar uma rocha tão pesada que nem ele a consiga levantar?"

 

Ora, analisemos as duas situações possíveis:

  • Se sim, então Deus não tem capacidades para levantar a rocha, pelo que deixa de ser omnipotente, porque não consegue realizar uma coisa.
  • Se não, então Deus não tem as capacidades para criar essa mesma rocha, e deixa de ser omnipotente pelo mesmo motivo da situação anterior.

Se ele é impedido de criar uma simples rocha, achas mesmo que consegue criar um Universo inteiro? Mais, caso ele tenha criado mesmo um universo, um mais de um septilião  de objetos cósmicos, porque porra ele ia dar vida a um só planeta e preocupar-se com um só planeta?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dude, antes de postares algo, faz uma pequena pesquisa... Há vida. E mesmo nesta galáxia, estima-se que uns 500 planetas a tenham.

 

Anyway, o "ele criou tudo"... Desculpa lá, mas criacionismo não faz sentido nenhum, e é impossível mesmo. Mas isso é como tudo. Dizem que ele é omnipotente, pois então só vos deixo esta pergunta bem famosa:

 

"Consegue Deus criar uma rocha tão pesada que nem ele a consiga levantar?"

 

Ora, analisemos as duas situações possíveis:

  • Se sim, então Deus não tem capacidades para levantar a rocha, pelo que deixa de ser omnipotente, porque não consegue realizar uma coisa.
  • Se não, então Deus não tem as capacidades para criar essa mesma rocha, e deixa de ser omnipotente pelo mesmo motivo da situação anterior.

Se ele é impedido de criar uma simples rocha, achas mesmo que consegue criar um Universo inteiro? Mais, caso ele tenha criado mesmo um universo, um mais de um septilião  de objetos cósmicos, porque porra ele ia dar vida a um só planeta e preocupar-se com um só planeta?

 

Essa pergunta é estupida xD

 

E claro que Deus não consegue criar uma rocha que ele próprio não consiga levantar, porque ele pode tudo, e foi ele que a criou. E pra que que ele quereria faze-lo, de qualquer forma? Qual seria a utilidade disso?

 

Isso não deixa de fazer dele omnipotente...

 

E a historia do Big Bang... sim, houve uma explosão a partir de um ponto minúsculo, ah e tal, e de onde veio isso? Apareceu sozinho? :cool:

Dude, antes de postares algo, faz uma pequena pesquisa... Há vida. E mesmo nesta galáxia, estima-se que uns 500 planetas a tenham.

 

 

 

Há? Pode haver vida microscópica, mas vida animal ou vegetal acho que ainda não foi provada.

Editado por Forbidden
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Essa pergunta é estupida xD

E claro que Deus não consegue criar uma rocha que ele próprio não consiga levantar, porque ele pode tudo, e foi ele que a criou. E pra que que ele quereria faze-lo, de qualquer forma? Qual seria a utilidade disso?

Isso não deixa de fazer dele omnipotente...

E a historia do Big Bang... sim, houve uma explosão a partir de um ponto minúsculo, ah e tal, e de onde veio isso? Apareceu sozinho? :cool:

Há? Pode haver vida microscópica, mas vida animal ou vegetal acho que ainda não foi provada.

A utilidade disso é para provar que ele nao é omnipotente. E nao foi uma explosão, foi uma súbita expansão, graças às forças gravítica e de repulsão.

Ja agora, e o teu deus? Veio de onde? Do nada?

Btw, vida microscópica é vida. Bem eu nem o TheSecret referimos ser vida animal/vegetal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E não acredito. De todo. Mas queres que faça o quê? Se critico uma coisa, tenho que criticas as únicas coisas que tenho: as próprias palavras deles.

 

 

Deles quem?

 

O que está em causa aqui são as regras específicas do casamento católico, que é sensivelmente diferente do civil. Não percebo onde estás a querer chegar. As regras são como são, independentemente do que Deus possa ter dito (e tenho a impressão que dizem que foi para nos multiplicarmos, pelo que encaixa na ideia de procriação xD).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...