Jump to content

Grafismo e Promoção SIC


_zapping_

Posts Recomendados

  • 4 semanas depois...
há 3 horas, PedroTexas disse:

A SIC continua a dar tudo na promoção às novelas de HN. Tem sido uma promoção mesmo muito intensa desde que Nazaré perdeu dois dias seguidos para QoD.

Fez bem ao Daniel perder.

Assim já há episódios com durações decentes da Nazaré e da Terra Brava também (se bem que esta é por causa da duração reduzida de Amor de Mãe).

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
há 12 minutos, Diogo O. disse:

Estive quase sempre a ver a SIC, e nunca promoveram Amor de Mãe, nem o último episódio que é amanhã, nem o de hoje... Que gestão mais penoso da promoção! :this:

Completamente.

Mas acho que hoje deram duas vezes durante (uma de tarde e outra já de noite) e dois separadores de continuidade. Mas sim, está completamente eclipsada da antena. Não têm vergonha nenhuma na cara.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@Diogo O. @Lu Bloqueada até 03.08 

Gente, eu entendo o vosso sentimento... Mas convenhamos, a novela foi um flop! Não caiu no gosto do público!

É muito mais importante e compreensível que promovam os novos produtos... Do que dar tempo de antena a uma novela flop a terminar.

Pode ser duro, mas esta é a realidade.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 50 minutos, PT 04 disse:

Passou um promo com a Maria João Abreu, Diana Chaves e Bento Rodrigues entre outros com o slogan “Isto é confiança, isto é SIC” no intervalo da SIC Notícias agora no Jornal da Noite

Também vi.

Tinha a Júlia, o Bernardo Ferrão, o Hernâni, a Rita Blanco, a Conceição Lino, o Bento Rodrigues e o João Moleira.

Até fico giro, se bem que a execução não foi a melhor.

Isto deve passar na generalista amanhã.

  • Gosto 5
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Pedro M. disse:

Espero que aquele programa que a Conceição andava a preparar venha na rentrée. Precisamos do ícone de volta. :adoro:

Tenho curiosidade o que é que ela fará no resto do tempo. xD
Eu acho mesmo que deviam vir com um formato dela às 14H45, a anteceder a Júlia.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...