Jump to content

Splash! Celebridades


a0100

Posts Recomendados

  • Respostas 1,6k
  • Criado
  • Última Resposta

Factor X nãooo, eu acho que apanhei uma dose de talent shows que já não consigo ver nenhum. O vale tudo foi dos melhores programas dos últimos anos, tive tanta pena! Eu que sou uma pessoa que até costuma ir ao café domingo à noite, não ia só para ver o vale tudo e beber o meu leitinho com xicolate :) Eramos poucos mas bons ahah

Ya mas a SIC precisa de audiencias tal como a TVI e se as pessoas nao viam o Vale Tudo a SIC não poderia manter :)

 

tambem nao acho que o progama tenha caido como dizem :O

Desce acho
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em Setembro a SIC precisa de apostar num reality show soft senão não vai lá, pois acho que o Factor X apesar de mais giro que os Idolos ia fazer audiencias horriveis e contra o Big Brother VIP tinha mais hipoteses ;)

No Toca a Mexer pelo menos havia conteudos em que as pessoas pesavam-se e dançavam ;) Já no Splash tão sempre numa conversa para ver quem salta e talz ;)

 

No Toca a Mexer só gostava das pesagens, o resto era seca. E do que vi, as danças não eram assim algo WOW.

 

Temos vidente cá? Ainda nem se sabe o que a TVI vai meter e já tão a dizer que Factor X vai perder... enfim :sleep:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não vi os saltos todos, mas acho normalíssimo o facto de ter passado o João Ricardo, não gostei do Sisley, acho que a Carolina apostou forte e foi justa a passagem!

 

Momento ridículo da noite, Cláudio Ramos a saltar de braçadeiras!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não vi os saltos todos, mas acho normalíssimo o facto de ter passado o João Ricardo, não gostei do Sisley, acho que a Carolina apostou forte e foi justa a passagem!

 

Momento ridículo da noite, Cláudio Ramos a saltar de braçadeiras!

Eu só considero a passagem da Carolina injusta porque ela limitou-se a dar um prego da prancha dos 10 metros, e por ter sido dos 10 metros conseguiu logo uma pontuação alta... O salto de técnico não tinha nada! Por mim teria passado o Sisley, só foi pena o segundo mergulho... Mas não dá para comparar o nível de técnica dos dois saltos, aí passava claramente o Sisley!!

 

Por mim havia uma semana de repescagem e o Sisley e a Merche regressavam à competição! LOL

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu só considero a passagem da Carolina injusta porque ela limitou-se a dar um prego da prancha dos 10 metros, e por ter sido dos 10 metros conseguiu logo uma pontuação alta... O salto de técnico não tinha nada! Por mim teria passado o Sisley, só foi pena o segundo mergulho... Mas não dá para comparar o nível de técnica dos dois saltos, aí passava claramente o Sisley!!

 

Por mim havia uma semana de repescagem e o Sisley e a Merche regressavam à competição! LOL

 

Havia o encarpado mas ela nem metade conseguiu... mas valeu a coragem..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda bem também não ia fazer um bom salto e saltaria de 1 metro

Estás a julgar um livro pela capa... Sabes lá tu se ela faria um bom salto ou não... Tem duas pernas e capacidade para executar saltos como os outros! E não sabes se ia saltar da prancha de 1 metro! Ou ela disse isso alguma vez? Se fosse para saltar da prancha de 1 metro acho que não teria desistido porque saltar dessa altura não representa quase nenhum perigo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estás a julgar um livro pela capa... Sabes lá tu se ela faria um bom salto ou não... Tem duas pernas e capacidade para executar saltos como os outros! E não sabes se ia saltar da prancha de 1 metro! Ou ela disse isso alguma vez? Se fosse para saltar da prancha de 1 metro acho que não teria desistido porque saltar dessa altura não representa quase nenhum perigo.

sim por acaso disse quando foi ao Boa Tarde ;)
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

quais os motivos da desistência? :dontknow:  :dontknow:

Diz que não se quer magoar! Devia ter pensado nisso antes...! LOL e não tirava lugar a ninguém! 

 

sim por acaso disse quando foi ao Boa Tarde ;)

Por isso é que eu perguntei! Devo ter visto o Boa Tarde duas ou três vezes na vida, por isso é normal que me tenha escapado isso. E podes fazer um bom salto da prancha de um metro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vão por a ex-gorda do PP no lugar da Rita Ribeiro.

 

WTF? Um bocadinho de respeito não? :dry:

 

 

ex-gorda do PP? que raio de linguagem por favor.

 

Ela tem nome, Susana! A lutadora que ficou em segundo lugar no 1º PP.

 

Mesmo a sério. Vamos lá ver como ela se vai safar neste desafio :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...