Jump to content

Splash! Celebridades


a0100

Posts Recomendados

  • Respostas 1,6k
  • Criado
  • Última Resposta

Mas em que planeta é que o Pina faz melhor que o Castelo Branco ? 

Pfff, não a fassam de coitadinho, ok que ele é cego e não tem a mesma facilidade dos outros, agora isso não é motivo para ele ganhar o programa, que é o que vai acontecer. 

 

Gente triste. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas em que planeta é que o Pina faz melhor que o Castelo Branco ? 

Pfff, não a fassam de coitadinho, ok que ele é cego e não tem a mesma facilidade dos outros, agora isso não é motivo para ele ganhar o programa, que é o que vai acontecer. 

 

Gente triste. 

pessoalmente, achei o Pina melhor que o Castelo Branco

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em termos audiométricos, este programa está a perder o gás e de certo modo vai começar a dar prejuízo. José Castelo Branco paga a ouro, foi expulso e pouco vai ter protagonismo no próximo domingo e na final. A SIC ainda foi encomendar uma segunda temporada deste programa, mais um tiro no pé. 

A cada semana, o programa desce e está na fasquia de um milhão de telespectadores. 

 

A meu ver, lá no fundo, o JBC que vive do protagonismo, deve ja estar arrependido de ter trocado o BBV por Splash porque todos nós sabemos que na TVI ele seria o centro das atenções sempre. Tudo bem que com o fim do programa, ele ainda vai para o Portugal em Festa, se e que isso é verdade, mas vai lá fazer o que? Apresentar o programa? ter uma rubrica?

 

Em relação a segunda temporada, que outros concorrentes a SIC vai convidar que chamem atenção? Mais caras da estação?

Este programa devia ter ficado pela primeira e única temporada pelo menos este ano. Agora é descer até afundar o horário, o que eu duvido em certa medida. 

 

Castelo Branco abandonar o recinto desportivo, muito bom. Sempre clamoroso  :haha:

 

Em relação ao programa em si, mereceram passar o Barros e o Guedes. O JCB merecia outra oportunidade, embora tenha tido uma prestação razoavel quando saltou em dupla com o Barros. Vitória ou para o Pina ou Guedes, é mais que sabido.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pelo o que percebi, faltam duas emissões para o programa terminar:

 

Dia 26- Estreia

Dia 02- 2º Programa

Dia 09- 3º Programa

Dia 16- Meia-Final

Dia 23- Semi-Final

Dia 30- Final 

Dia 07- Killer Karaoke - Estreia

 

Foi dito ontem pela própria Júlia Pinheiro; não acho um grande exagero. Todos sabíamos que o programa ia cair e cair, o grande problema é a segunda temporada. Não há necessidade disso. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em termos audiométricos, este programa está a perder o gás e de certo modo vai começar a dar prejuízo. José Castelo Branco paga a ouro, foi expulso e pouco vai ter protagonismo no próximo domingo e na final. A SIC ainda foi encomendar uma segunda temporada deste programa, mais um tiro no pé. 

A cada semana, o programa desce e está na fasquia de um milhão de telespectadores. 

 

A meu ver, lá no fundo, o JBC que vive do protagonismo, deve ja estar arrependido de ter trocado o BBV por Splash porque todos nós sabemos que na TVI ele seria o centro das atenções sempre. Tudo bem que com o fim do programa, ele ainda vai para o Portugal em Festa, se e que isso é verdade, mas vai lá fazer o que? Apresentar o programa? ter uma rubrica?

 

Em relação a segunda temporada, que outros concorrentes a SIC vai convidar que chamem atenção? Mais caras da estação?

Este programa devia ter ficado pela primeira e única temporada pelo menos este ano. Agora é descer até afundar o horário, o que eu duvido em certa medida. 

 

Castelo Branco abandonar o recinto desportivo, muito bom. Sempre clamoroso  :haha:

 

Em relação ao programa em si, mereceram passar o Barros e o Guedes. O JCB merecia outra oportunidade, embora tenha tido uma prestação razoavel quando saltou em dupla com o Barros. Vitória ou para o Pina ou Guedes, é mais que sabido.

 

Garanto-lhe que José Castelo Branco não está arrependido de ter optado pela SIC!! A TVI nem ofereceu metade do que a SIC lhe está e vai dar durante um ano ou quiçá mais tempo ainda!!!

 

TVI = "Big Brother VIP" + 0

SIC = "Splash! Celebridades" (onde vai auferir cerca de 15000 a 17000 € num mês, baseado num contrato especial. Valor este que a TVI não conseguiu cobrir) + Contrato de exclusividade com duração de um ano, em que pode ser "aproveitado" para muitos projetos (quer novos ou que já estejam em antena)!!

 

Ele foi para a SIC com tudo muito bem organizado, preto no branco e com todas as vantagens e também contrapartidas!! Aliás, penso que a TVI só igualou uma proposta desta dimensão, quando saiu vencedor da "Quinta das Celebridades", onde lhe ofereceu um programa de etiqueta: "Bon Chic" e uma espécie de sitcom com Alexandre Frota e o Monte Real!! Desde aí a TVI só lhe garantiu presença nos talk-shows da estação e uma rubrica na "A Tarde é Sua", onde não vingou porque a TVI cancelou a mesma no âmbito do caso da orgia! Desde aí, Castelo Branco ficou com um ressentimento muito grande com a TVI e no meu ver com razão!!

 

;)  ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Garanto-lhe que José Castelo Branco não está arrependido de ter optado pela SIC!! A TVI nem ofereceu metade do que a SIC lhe está e vai dar durante um ano ou quiçá mais tempo ainda!!!

 

TVI = "Big Brother VIP" + 0

SIC = "Splash! Celebridades" (onde vai auferir cerca de 15000 a 17000 € num mês, baseado num contrato especial. Valor este que a TVI não conseguiu cobrir) + Contrato de exclusividade com duração de um ano, em que pode ser "aproveitado" para muitos projetos (quer novos ou que já estejam em antena)!!

 

Ele foi para a SIC com tudo muito bem organizado, preto no branco e com todas as vantagens e também contrapartidas!! Aliás, penso que a TVI só igualou uma proposta desta dimensão, quando saiu vencedor da "Quinta das Celebridades", onde lhe ofereceu um programa de etiqueta: "Bon Chic" e uma espécie de sitcom com Alexandre Frota e o Monte Real!! Desde aí a TVI só lhe garantiu presença nos talk-shows da estação e uma rubrica na "A Tarde é Sua", onde não vingou porque a TVI cancelou a mesma no âmbito do caso da orgia! Desde aí, Castelo Branco ficou com um ressentimento muito grande com a TVI e no meu ver com razão!!

 

;)  ;)

Em termos monetários pode não estar arrependido, mas ele continua a viver do protagonismo...Ele quer ser falado, ele gosta de ser falado. Se ninguém ve o Splash (estando a cair de semana para semana) e se Portugal em Festa continuar a ser o flop que está a ser, ele não é falado, pelo contrário, irá cair no esquecimento. E acho que ele ganharia muito mais se tivesse aceitado o BBV pois estaria no programa mais visto e com isso ganharia mediatismo. Perante isso podia abraçar novos projectos oferecidos por outra estação ou meio. É o que eu penso...

 

E agora vou falar em termos práticos. A SIC foi atrás de uma ilusão - pensou que com a aquisição do JCB era meio caminho andado para obter a desejada liderança aos domingos a noite. Se já não o é, o prejuízo vai haver daqui para a frente. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em termos monetários pode não estar arrependido, mas ele continua a viver do protagonismo...Ele quer ser falado, ele gosta de ser falado. Se ninguém ve o Splash (estando a cair de semana para semana) e se Portugal em Festa continuar a ser o flop que está a ser, ele não é falado, pelo contrário, irá cair no esquecimento. E acho que ele ganharia muito mais se tivesse aceitado o BBV pois estaria no programa mais visto e com isso ganharia mediatismo. Perante isso podia abraçar novos projectos oferecidos por outra estação ou meio. É o que eu penso...

 

Concordo em quase tudo o que disse. Mas o próprio já veio dizer que não tem mais nada a mostrar em reality show´s do tipo Big Brother!! Os bonecos para esse tipo de programas está esgotado. Aliás, eu próprio (e não fui o único) fiquei contente pelo José Castelo Branco ter ido para o "Splash!" do que para o "Big Brother VIP"!! A imagem dele está desgastada em parte por causa da overdose de reality show´s que acumulou!!

 

Em relação ao protagonismo, por aquilo que me parece, ele já viveu (e quis viver) mais dele do que vive atualmente! Para ter dinheiro nunca foi preciso o ter, só mesmo para ser um figura pública, mediática, controversa e excêntrica! Se reparar só 1% das pessoas fala bem dele...os outros 99% falam muito mal! Para ele isso nunca foi problema, enquanto era bem pago para aparecer sucessivamente, a partir de um certo período em que há um acentuar de críticas ofensivas, agressões verbais constrangedoras, ele recuou na tal sede de protagonismo!! Ele experimentou a SIC, e pelo que sei está muito contente com o que foi lhe dado!! Essa questão de reaparecer nos domingos à tarde, acho que não passa mais de um boato do que outra coisa!! Poderá participar para cantar e nada mais!!  Eu acredito que ele será útil na rentrée em Setembro em pleno day-time na SIC...é aquilo que se perspetiva num cenário ainda muito "verde" ;)  ;)  

Aliás para complementar o raciocínio era impossível o José Castelo Branco entrar no "Big Brother VIP"! O lote de concorrentes iniciais não eram de todo o agrado dele e a piorar o cachet pedido superior a 3000 € por semana também não ajudou, porque a TVI recusou logo...e já tendo um contrato em vista (A SIC chegou primeiro na corrida ao "passe" do Castelo Branco), foi mais fácil a escolha!! Mas isto já é muito :offtopic:   :cool:  :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...