Jump to content

Splash! Celebridades


a0100

Posts Recomendados

  • Respostas 1,6k
  • Criado
  • Última Resposta

http://youtu.be/3TtpyWNsMxE

Eu, sinceramente, não considero este programa um programa de domingo à noite. Preferia que fosse emitido aos sábados, visto que não há nada de interessante para ver na televisão portuguesa no verão (e no inverno também, mas pronto).

E como já disse há pouco, não acho a Júlia a indicada para apresentar este formato.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O programa é bom para o verão, contudo não me parece muito atrativo e não é nada a cara da Júlia. Não me parece atrativo, porque não vejo a piada de ver famosos a mandarem-se para a água (mas também não vejo a piada de ver famosos no Circo e, no entanto, a TVI fez o Circo das Celebridades) e acho que devia de ser conduzido por alguém mais novo. A Júlia merece um grande formato de domingo para setembro e não um programa de sábado ao domingo durante o verão. Para isto ganhar ao Big Brother era necessário que tivesse um bom grupo de famosos e o programa da TVI não conseguir ter polémica. Prevejo uma vitória, mais uma vez, do Big Brother. Em agosto, o Splash! vence, se não tiver concorrência. But... this is just my opinion!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O programa é bom para o verão, contudo não me parece muito atrativo e não é nada a cara da Júlia. Não me parece atrativo, porque não vejo a piada de ver famosos a mandarem-se para a água (mas também não vejo a piada de ver famosos no Circo e, no entanto, a TVI fez o Circo das Celebridades) e acho que devia de ser conduzido por alguém mais novo. A Júlia merece um grande formato de domingo para setembro e não um programa de sábado ao domingo durante o verão. Para isto ganhar ao Big Brother era necessário que tivesse um bom grupo de famosos e o programa da TVI não conseguir ter polémica. Prevejo uma vitória, mais uma vez, do Big Brother. Em agosto, o Splash! vence, se não tiver concorrência. But... this is just my opinion!

Concordo. E eu falei em "nada de interessante para ver", mas isto também não me parece muito interessante xD Mas pronto, ao menos se viesse para os sábados, já não seria a mesma coisa de sempre (novelas, Gosto Disto! ou programas sem piada ao final da noite).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este programa nem cabe na cova do dente do Big Brother...

O formato em si não é mau, o problema é que não é adequado ao povo português e muito menos à Júlia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se apostarem nisto contra o BB, é o mesmo que desistir à priori (como fizem com o Toca a Mexer contra o SS3). Ninguém acha que isto tem a mínima hipótese, pois não?

Pôr a Júlia a apresentar isto... nem sei que diga. :mosking:

Não percebo porque toda a gente diz que isto vai "lutar" contra o Big Brother se o programa so começa nos finais de Junho ... E o Big Brother termina por essa altura ( normalmente seria assim mas a TVI pode muito bem esticar o programa pelo verão a dentro )

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que já está escolhido o flop dos próximos tempos!

The show received generally negative reviews from critics after its premiere, who described it as "utterly dreadful television", "utterly awful", "a new low for television" and "probably the worst programme ever screened in primetime", in Wikipedia

É um programa estíupido, LOL, deviam ter mantido o Vale Tudo, sempre era melhorzinho!

A Júlia já não é assim tão adorada, basta ver o "sucesso" que é o querida júlia!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que já está escolhido o flop dos próximos tempos!

The show received generally negative reviews from critics after its premiere, who described it as "utterly dreadful television", "utterly awful", "a new low for television" and "probably the worst programme ever screened in primetime", in Wikipedia

É um programa estíupido, LOL, deviam ter mantido o Vale Tudo, sempre era melhorzinho!

A Júlia já não é assim tão adorada, basta ver o "sucesso" que é o querida júlia!

Acho que VT tambem não será boa aposta. Alias acho que eles vão prolongar muito VT o aos poucos esta a ficar gasto e chato.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que VT tambem não será boa aposta. Alias acho que eles vão prolongar muito VT o aos poucos esta a ficar gasto e chato.

O Vale Tudo é melhor que isto e que o ATCNMEE, para mim é o melhor programa de entretenimento que a SIC já teve.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Vale Tudo é melhor que isto e que o ATCNMEE, para mim é o melhor programa de entretenimento que a SIC já teve.

Concordo, mas o programa é muito repetitivo e precisa de descansar o quanto antes, e ainda vai durar mais 2 meses. Eu não acho que o "Splash" venha a fazer grandes resultados mas é o programa certo para o verão

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...