Jump to content

Splash! Celebridades


a0100

Posts Recomendados

Sinceramente não percebo a aposta neste programa, se o conceito é ver apenas famosos a atirarem-se para a água vai ser muito aborrecido, e de certeza que a partir do 3º programa não chegará sequer aos 10 de rat.

Perder se calhar era mais que óbvio, pois a concorrência vai ser muito forte, agora ao menos podiam perder e fazer boa figura, pois isto ainda pode ser um flop maior que o TaM.

Credo.. esse foi o flop da década.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 1,6k
  • Criado
  • Última Resposta

O único interesse para mim vai ser ver famosos em sunga e em fato-de-banho! :haha::haha::haha:

Dependo dos famosos masculinos que escolherem. Secalhar poderá ser esse um grande ou único interesse xD

De uma coisa é certa, só depois de vermos é que criticamos. A Júlia vai-se divertir imenso com este formato, aposto!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

De certo modo até concordo com o Rodolfo. Por piores resultados que o programa tenha, a Júlia vai acabar por se divertir e quem sabe mergulhar.
É preciso que o programa tenha uma boa estrutura, quem sabe concursos, público, jogos diversos e etc e assim até acredito que seja uma boa concorrente ao BB e mantenha os valores do Vale Tudo. O nome 'Splash' até parece transmitir essa ideia, mas a mim cheira-me palha a mais, mas veremos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

De certo modo até concordo com o Rodolfo. Por piores resultados que o programa tenha, a Júlia vai acabar por se divertir e quem sabe mergulhar.

É preciso que o programa tenha uma boa estrutura, quem sabe concursos, público, jogos diversos e etc e assim até acredito que seja uma boa concorrente ao BB e mantenha os valores do Vale Tudo. O nome 'Splash' até parece transmitir essa ideia, mas a mim cheira-me palha a mais, mas veremos.

Exato, pode sair daqui algo divertido se for bem doseado pela SIC e "alterarem" um pouco o conteúdo original do programa. Obviamente que ver famosos a saltar para uma piscina durante 2 horas e meia não tem qualquer tipo de interesse e a SIC vai sofrer com as audiências, daí eles terem que acrescer algo novo à "receita".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nos EUA, e na espanha, de emissão para emissão, o Splash tem vindo a perder audiência, de forma brutal, acho que isto não bão de todo bons indicadores.
Em ambas as versões, a estreia foi explosiva, mas na segunda transmissão caiu muito, na terceira caiu ainda mais, o programa não consegue captar as atenções do público. Neutral

http://blogs.lainformacion.com/telediaria/2013/04/08/por-que-splash-famosos-al-agua-ha-perdido-tanta-audiencia/

http://movies.yahoo.com/news/tv-ratings-splash-continues-sink-voice-grows-tuesday-050000481.html

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nos EUA, e na espanha, de emissão para emissão, o Splash tem vindo a perder audiência, de forma brutal, acho que isto não bão de todo bons indicadores.

 

Eu acho que isso vai acontecer por cá também após o fator novidade passar, porque o formato em si não tem muito mais a dar e apresenta um conteúdo fraco e monótono :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E faria sentido serem apenas 5 emissões.

Um salto para uma piscina é feito em menos de 5 segundos, logo, nessas 5 emissões despachavam esses concorrentes todos que dizem fazer parte do formato.

E o próprio conteúdo não dá mais que 5 emissões!

Mas com estas 5 emissões, penso que a Júlia não queira agarrar o formato. Pelo menos, isto não é programa para ela!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...