Jump to content

Splash! Celebridades


a0100

Posts Recomendados

Isto vai ser flop garantido, ao contrario do killer karaoke que sera espectacular, se vier para julho ou agosto, ou a tvi contra ataca muito bem, ou vou pa sic

 

Apostam  em 5 emissoes,  16 famosos, em cada uma eram 3 eliminados, e dava algo como

 

1º 16

2º13

3º10

4º7

5º4

 

 

E ao menos apostem em famosos com bons corpos

 

-Ana Rita Clara

-Diana Chaves

-Andreia Rodrigues

-Angelo Rodrigues

-Valter Carvalho

-Diogo Morgado

- Raquel Strada

- Francisco corte real

-Dania Neto

-carolina patrocinio

- Paulo Futre(excepçao aos bons corpos, e ligado ao desporto e teriia sempre graça)

-Vanessa fernandes(corpo ate tem, e feia de cara, mas esta ligada ao desporto)

-Ricardo guedes

-Pedro Guedes

- carolina torres( a carolina faz sucesso junto aos jovens)

- Rui unas(nao tem grande corpo, mas um humorista faz sempre falta)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 1,6k
  • Criado
  • Última Resposta

As pessoas a verem isto é só pelos corpos. Mais valia terem apostado numa nova edição do Achas Que Sabes Dançar?. Isso sim seria uma boa alternativa de entretenimento ao BB. A 1ª série não teve muito boas audiências, mas faltou algo que o Ídolos 3 teve. Acredito que um regresso bem preparado, e com a Júlia à frente, pudesse ter sucesso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

João Ricardo? Again? Querem mesmo desgastar a sua imagem ao máximo...Ele há muito que deixou de ter aquela graça no VT...vai para lá fazer, já se sabe o quê.

 

Irmãos Guedes separados pela TVI/SIC. LOL

 

 

O J.Ricardo pode ja ter deixado de ter certa piada, mas que ele é bom em nataçao isso nao se pode negar...basta lembrar o AD dele, e que ele vai atravessar a nado a fronteira de portugal-africa!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já nem me lembrava da sua "paixão" pela natação...Sim não se pode negar que ele é bom na natação mas o formato deste programa tem a componente "competição". Eu ainda nao percebi muito bem como se vai processar este programa se vão levar muito a sério a competição ou se vão levar para a desportiva/brincadeira.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Raquel Strada, Andreia Rodrigues e João Ricardo são os primeiros concorrentes confirmados para o programa

 

Mais um nome confirmado: Ricardo Guedes 

 

A sério ? outra vez este senhor ?

 

Não lhe acho grande piada e acho que haviam concorrentes bem melhores!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois só que o programa da SIC chegou primeiro!

 

E daí? E para além disso só se a SIC fosse burra apostaria nesse programa agora e nos próximos anos.. 

Já está visto que o programa está mais gasto que as meias da minha avó..

 

E os programas são diferentes, um é com famosos, outro não.. ou seja a SIC agora é que estava a imitar.. mas isso não interessa nada... Eu pessoalmente gostava que houvesse um ATCMEE com anónimos, seria melhor.. mas não para já... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...