Jump to content

Splash! Celebridades


a0100

Posts Recomendados

Depois de quatro eliminatórias, seguem-se duas semanas em que se disputam os quartos-de-final, outras duas para as meias-finais e, por último, a final, no dia 21 de julho. O que dá no total 9 semanas!

Read more: http://www.atelevisao.com/sic/sic-ja-tem-quatro-novos-concorrentes-em-splash-famosos-a-agua/#ixzz2RaOWyBPR

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 1,6k
  • Criado
  • Última Resposta

Depois de quatro eliminatórias, seguem-se duas semanas em que se disputam os quartos-de-final, outras duas para as meias-finais e, por último, a final, no dia 21 de julho. O que dá no total 9 semanas!

Read more: http://www.atelevisao.com/sic/sic-ja-tem-quatro-novos-concorrentes-em-splash-famosos-a-agua/#ixzz2RaOWyBPR

Ou seja, deve durar pelo menos o mês de Junho e de Julho ? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Disso não duvido mas até acho que têm reunido um elenco simpatico :)

sim isso e verdade mas olha acredito que na estreia podera ultrapassar os 30 % shr e debater-se com o Big Brother depois sera sempre a descer e vai ser ficar pelos 21/22 % shr ou entao ate aos 20 % shr  :unsure:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

sim isso e verdade mas olha acredito que na estreia podera ultrapassar os 30 % shr e debater-se com o Big Brother depois sera sempre a descer e vai ser ficar pelos 21/22 % shr ou entao ate aos 20 % shr  :unsure:

Pois vamos ver, ao inicio tem o efeito surpresa e é algo nunca antes visto em Portugal mas depois sim de facto perde a piada mas vamos ver pode ser que a SIC transforme o programa e lhe dê um aspecto mais divertido :) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois vamos ver, ao inicio tem o efeito surpresa e é algo nunca antes visto em Portugal mas depois sim de facto perde a piada mas vamos ver pode ser que a SIC transforme o programa e lhe dê um aspecto mais divertido :)

pois adoraria e poderia ate manter as audiencias do Vale Tudo :)

Se o programa vai dar durante 9 semanas o Killer Karaoke lool nao deve vir ou entao vai para os sabados  :unsure:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

pois adoraria e poderia ate manter as audiencias do Vale Tudo :)

Se o programa vai dar durante 9 semanas o Killer Karaoke lool nao deve vir ou entao vai para os sabados  :unsure:

Para os sabados não vai de certeza se a SIC não quer gastar episodios de novelas ao Sabado vai apostar num formato tão caro como o Killer Karaoke 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

mas o programa Killer Karaoke e caro pelas imagens nao parece Ate acho que e ainda mais caro O Formigueiro

O programa em si pode não ser caro mas necessita de um estudio grande e amplo para poderem haver tantas actividades. Eu espero que o Killer Karaoke so venha no mês de Janeiro porque na rentrée não faria sentido. Quanto ao programa Splash so devo ver se surgirem nomes melhores que os actuais que até são surpreendentes no bom sentido 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O programa em si pode não ser caro mas necessita de um estudio grande e amplo para poderem haver tantas actividades. Eu espero que o Killer Karaoke so venha no mês de Janeiro porque na rentrée não faria sentido. Quanto ao programa Splash so devo ver se surgirem nomes melhores que os actuais que até são surpreendentes no bom sentido

mas acho que o sabado tambem conta para as audiencias pois a SIC precisa de shr! :)
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Claro que conta mas a SIC precisa de episodios de Dancin'Days até ao mês de Setembro por isso é que não dão ao Sabado mas acho que a nova novela " Ambição " ja deve dar aos Sabados

pois mas a novela da SIC "Ambiçao" so estreia em Setembro e ate la a SIC vai sofrer aos Sabados lool ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...