Jump to content

Splash! Celebridades


a0100

Posts Recomendados

A SIC quer ir buscar caras que entraram em programas de sucesso da TVI  :cool:

 

Já não é novidade..  xD

 

 

 

Júlia Pinheiro define  :cool:

 

Estou curioso e começo a achar que vou ver a estreia.. se o BB continuar a seca que está.. afinal é o regresso da Júlia Pinheiro aos Domingos.. 

Mas não estou a imaginar o JCB a saltar de uma piscina e depois ficar sem a sua maquilhagem..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 1,6k
  • Criado
  • Última Resposta

Estou curioso e começo a achar que vou ver a estreia.. se o BB continuar a seca que está.. afinal é o regresso da Júlia Pinheiro aos Domingos.. 

Mas não estou a imaginar o JCB a saltar de uma piscina e depois ficar sem a sua maquilhagem..

Olha os domingos tão a ser uma seca total! Até já nem rio com o Vale Tudo, o Big Brother tornou-se a seca que é!

Vamos ver o Splash! E como digo a sua estreia vai ser esmagadora devido ao efeito novidade e se tiver uma produção fantástica ainda mais tenho certezas Will see A Freemantle é perita em flops vamos ver se este tambem não o será

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olha os domingos tão a ser uma seca total! Até já nem rio com o Vale Tudo, o Big Brother tornou-se a seca que é!

Vamos ver o Splash! E como digo a sua estreia vai ser esmagadora devido ao efeito novidade e se tiver uma produção fantástica ainda mais tenho certezas Will see

 

Pois.. provavelmente, a TVI perdeu o grande trunfo que era o JCB e não digam que ele não faz falta no BBVIP por é evidente que faz! 

Cheira-me que o Spash vai ser sempre a mesma coisa, mas vamos ver como vai correr.. Gostava de ver a Júlia e o Zé Pedro juntos novamente, mas continuo a achar que era estranho.. 

 

Não sei que resultado fará, mas até eu estou com curiosidade.. por isso xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois.. provavelmente, a TVI perdeu o grande trunfo que era o JCB e não digam que ele não faz falta no BBVIP por é evidente que faz! 

Cheira-me que o Spash vai ser sempre a mesma coisa, mas vamos ver como vai correr.. Gostava de ver a Júlia e o Zé Pedro juntos novamente, mas continuo a achar que era estranho.. 

 

Não sei que resultado fará, mas até eu estou com curiosidade.. por isso xD

Acredito que se na sua estreia tiver uma produção fenomenal e os concorrentes tiverem animados e tal, pode vencer o Big Brother e chegar aos 33/34 de shr mas depois vai cair e para os valores de Vale Tudo, prai 22/24 de shr ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu nem acredito que estou a pensar ver isto na estreia.. Eu que sou viciado em realitys, Casa dos Segredos, entre outros.. mas este bbv não me convenceu muito :S Já o Splah parece uma seca, mas os famosos fazem o programa e acredito que o Castelo Branco nem se consiga atirar... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas alguém espera que isto seja um sucesso e que vença o Big Brother?! Até podem lá ter o José Castelo Branco, um anão, a Romana que não sabe nadar, a Madonna ou até o Papa, que isto irá perder a piada ao segundo/ terceiro programa. Não me parece que venha daí um grande espectáculo televisivo. Parece-me que será sempre a mesma coisa. Talvez faça uma boa estreia mas depois desce, com certeza. But this is just my opinion! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas alguém espera que isto seja um sucesso e que vença o Big Brother?! Até podem lá ter o José Castelo Branco, um anão, a Romana que não sabe nadar, a Madonna ou até o Papa, que isto irá perder a piada ao segundo/ terceiro programa. Não me parece que venha daí um grande espectáculo televisivo. Parece-me que será sempre a mesma coisa. Talvez faça uma boa estreia mas depois desce, com certeza. But this is just my opinion! 

 

Claro, concordo com tudo.  Acho que nunca vai vencer, na minha opinião nem no 1º, mas acho que vai fazer cerca de 9,5/10,5/11 de rating. 

Mas tipo o BB está mesmo uma seca :O

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas alguém espera que isto seja um sucesso e que vença o Big Brother?! Até podem lá ter o José Castelo Branco, um anão, a Romana que não sabe nadar, a Madonna ou até o Papa, que isto irá perder a piada ao segundo/ terceiro programa. Não me parece que venha daí um grande espectáculo televisivo. Parece-me que será sempre a mesma coisa. Talvez faça uma boa estreia mas depois desce, com certeza. But this is just my opinion! 

Irrita-me quando as pessoas não lêem bem! Disse a sua ESTREIA já quanto ao resto vai cair num buraco! Toda a gente sabe que é isso que vai acontecer!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Irrita-me quando as pessoas não lêem bem! Disse a sua ESTREIA já quanto ao resto vai cair num buraco! Toda a gente sabe que é isso que vai acontecer!

Não percebo a primeira parte do teu comentário, sendo que o que eu escrevi não foi uma reposta a ninguém, senão eu teria carregado no botão que diz "quote" e teria criticado o teu comentário. É para isso que existe essa opção. Eu nem sequer li os posts que aqui estavam...  Irrita-me quando as pessoas se acham o centro das atenções. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...