Jump to content

Splash! Celebridades


a0100

Posts Recomendados

  • Respostas 1,6k
  • Criado
  • Última Resposta

Prai uns 40 % da audiencia do Perdidos na Tribo foi à custa dele, por isso preparem-se para uma estreia que poderá liderar já nem digo não lool



O que será que o José Castelo Branco vai fazer na SIC depois do programa "Splash"? Espero que seja uma rubrica no "Boa Tarde" que bem precisa de subir os numeros 

Cheira-me a Querida Júlia, mas tambem poderia fazer parte do Boa Tarde lool

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Prai uns 40 % da audiencia do Perdidos na Tribo foi à custa dele, por isso preparem-se para uma estreia que poderá liderar já nem digo não lool

 

Resta saber se a SIC vai promover a sua entrada no programa 

Capa da TV Mais a fazer promoção ao programa com destaque para a participação dos dois concorrentes mais polémicos : José Castelo Branco e Sonia Brazão :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

A TV Guia confirma mais 3 concorrentes:
- José Moutinho
- Cristina Areia
- Cláudio Ramos

 

Bons concorrentes e a Cristina disse disse que ia voltar à televisão mas não enquanto atriz por isso fica aqui confirmado o seu novo projeto :) Quanto ao Claudio vai ser de morrer a rir e o José Moutinho possivelmente poderá ser dos poucos a fazer uma acrobacia de qualidade 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas quantos concorrentes tem o programa?

Se não estou em erro tem 36  :) Afinal são 24 :) 

Sapo Fama escreveu:

Sónia Brazão teme pela sua pele

Sónia Brazão aceitou o convite da SIC para mergulhar na piscina do programa “Splash! Celebridades” mas está um pouco apreensiva com a ideia de ir mostrar o corpo, ainda marcado pelas graves queimaduras que sofreu na explosão do seu apartamento em junho de 2011.

Ainda em tratamentos e em processo de recuperação total da sua pele, a atriz, de 38 anos, ainda não decidiu se irá usar um fato de banho ou um biquíni.

À cautela, Sónia pôs uma condição à produção do programa: depois de cada mergulho, quer passar imediatamente pelo chuveiro, para que o cloro não lhe prejudique a pele, ainda muito sensível, e aplicar alguns cremes de hidratação.

Mesmo assim, a atriz, confessa-se radiante com este regresso ao ecrã: “É um desafio. Vou aprender uma coisa nova e espero divertir-me muito”, disse Sónia Brazão, que volta à TV meses depois de ter participado na primeira edição do concurso de imitações da TVI “A Tua Cara Não Me É Estranha”.

Sónia é uma das 24 “celebridades” que vão entrar em “Splash!”, que deverá estrear na SIC até final deste mês, com apresentação a cargo de Júlia Pinheiro.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tás a gozar certo ? Splash celebridades ? oh god! A SIC foi descendo de nível no nome e já soa a ridículo :huh:

 

Famosos ou Mergulho das Estrelas estava muito melhor, tipo.

É verdade a notícia está aqui no site da Televisão.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É verdade a notícia está aqui no site da Televisão.

 

Eu sei, mas custou-me acreditar. Acho que tanto quiseram mudar e tentar ser diferentes, que acabaram por cair no ridículo. Pelo nome o programa já chumbou, agora veremos pelo conteúdo e forma como vai ser feito.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tás a gozar certo ? Splash celebridades ? oh god! A SIC foi descendo de nível no nome e já soa a ridículo :huh:

 

Famosos ou Mergulho das Estrelas estava muito melhor, tipo.

 

Ficava um nome muito grande.. e acho que a SIC optou por fazer a tradução literal. Celebrity Splash e ter um nome mais parecido com os da TVI xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sei, mas custou-me acreditar. Acho que tanto quiseram mudar e tentar ser diferentes, que acabaram por cair no ridículo. Pelo nome o programa já chumbou, agora veremos pelo conteúdo e forma como vai ser feito.

 

Também acho o nome weird!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sei, mas custou-me acreditar. Acho que tanto quiseram mudar e tentar ser diferentes, que acabaram por cair no ridículo. Pelo nome o programa já chumbou, agora veremos pelo conteúdo e forma como vai ser feito.

Sim também acho. Mergulho das Estrelas e Famosos à Água eram nomes muito melhores.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ficava um nome muito grande.. e acho que a SIC optou por fazer a tradução literal. Celebrity Splash e ter um nome mais parecido com os da TVI xD

 

Nem tem justificação sequer esta escolha :c

Splash Famosos estava bem, ou então "Mergulho das Estrelas". A SIC já teve nomes bem piores e mais longos nos seus programas (A Ganhar é que a gente se Entende por exemplo).

--------

 

Pronto, vão começar os problemas da Sónia Brazão. No "A Tua Cara" o problema era o calor das luzes e o excesso de maquilhagem. Aqui é o coloro da água :S eu entendo que ela queira participar para se divertir, mas se não pode não vai estar a sujeitar-se. Sinceramente é o que eu acho, porque sempre que vai para um programa cria uma lista de obstáculos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...