Jump to content

Splash! Celebridades


a0100

Posts Recomendados

Começo a achar que se isto for bem produzido, poderá correr bem em termos de audiências, já que tem um elenco bem interessante.

Com José Castelo Branco já ganhou o 1º round ao BBVip.

No entanto, o conceito do programa continua a parecer-me pouco entusiasmante. A ver vamos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 1,6k
  • Criado
  • Última Resposta

Pelo que vi os programas iniciais vão contar com 8 famosos em cada, se a SIC gerir bem os famosos e com uma produção boa e bem realizada pode ser que a queda não seja grande desde a estreia, e será que a SIC vai acrescentar alguma coisa ao formato? Pois os diretores SIC já devem ter visto que o programa rebenta na estreia, caindo nos programas seguintes por isso pode ser que venha alguma coisa que cative os espetadores ao ecrâ veremos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que só na prática é que poderemos ver se este programa resulta em televisão, ou não. Até lá, pouco mais podemos dizer.

Claramente ;) E se o programa não resultar acho que virá imediatamente o Killer Karaoke para suavizar os danos, pois a SIC sabe que não pode cometer erros chamados Toca a Mexer

Estou curioso para ver o logo

Deverá ser semelhante ao logotipo do Celebrity Splash!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O elenco já é claramente melhor que o de Big Brother VIP ;)

O elenco sempre foi melhor que o Big Brother VIP mas também é natural que aceitem com mais faciladade ja que é um novo desafio, não mostram a sua privacidade e muitos deles vão ganhar um bom cachet com apenas um mergulho  :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais a Júlia Pinheiro, temos programa !

A Júlia Pinheiro vai ser DIVA!

Já tou a imaginar de vestido de gala a entrar ao lado das piscinas!  :haha:

Espero que promovam o elenco em todos os programas porque o conteudo é fraco e se forem apenas guiados pelas promos o publico não vai ter curiosidade de ver

Ya concordo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por mim a SIC fazia teasers individuais de cada concorrente. Algo a rondar os 10 segundos, com a imagem do concorrente.

Concordo, com a apresentação do concorrente e algumas imagens do treino para "aguçar" o apetite das pessoas. Estou completamente rendido ao elenco e nunca pensei dizer isto mas estou completamente ansioso para ver isto 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Concordo, com a apresentação do concorrente e algumas imagens do treino para "aguçar" o apetite das pessoas. Estou completamente rendido ao elenco e nunca pensei dizer isto mas estou completamente ansioso para ver isto 

Tambem eu!  :haha:

Vamos ver é como a Fremantle vai produzir! Surpreendi-me com o estudio dos Idolos, mas depois o estudio do Toca a Mexer tava uma porcaria, vamos ver agora o programa Splash! Bem que o elenco tá uma maravilha!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vai começar o duelo Júlia x Teresa!

Sinceramente espero que seja a Júlia Pinheiro a vencedora! Nem que seja só na estreia, pois fartinho da Teresa espetar à Júlia Pinheiro derrotas e derrotas, enquanto a própria Júlia o sabe! E ela responde? Quer a Júlia saber dela lool

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...