Jump to content

Splash! Celebridades


a0100

Posts Recomendados

  • Respostas 1,6k
  • Criado
  • Última Resposta

Boas,

 

Verdade! Nem imaginas! Fui a esta terceira gala e o calor era altamente insuportável!

 

A SIC devia ter retirado a cobertura das Piscinas do Complexo Desportivo do Jamor, assim o pessoal já não se abanava tanto ou então a "sereia de água doce" (José Castelo Branco) começa andar agarrada a uma mangueira virada para o público... até podia ser que as audiências subissem :haha:  :rofl:  :haha:.

 

Infelizmente as piscinas são bastante quentes. Num dia entrei numa piscina e quando saí estava a transpirar que nem um "porco", quem me tivesse visto deveria estar a pensar: "Olha-me aquele badalhoco foi ao ginásio e nem tomou banho" :mosking:.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

 

O que tu acabaste de dizer... é de um verdadeiro "cromo" :haha:.

 

A única coisa fria que há numa piscina coberta é a água :dry:.

 

E no final quem é que são os doidos? Quem? Hum, hum :sarcastic:.

A piscina é coberta? Vê-se mesmo que nunca vi o programa... #guilty  Mas como tu disseste que entraste numa piscina e saíste de lá a transpirar, pensei que fosse uma ironia.... Eu quando vou a uma piscina coberta, não saio de lá a transpirar.... :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

As piscinas municipais e em ginasios sao sempre de agua quente... e no caso do Splash, aqueles holofotes todos tbm nao ajudam...

 

As águas das Piscinas Municipais são quentes? Têm graça que quando estava em Lisboa fui a uma Piscina Municipal e água quente, quente, mas quente só nos balneários e mesmo assim tínhamos que esperar alguns minutos :dry:.

Que injustiça o pessoal do Porto têm tudo do bom e do melhor :crying:.

 

Apesar de a SIC ter feito um bom trabalho na montagem do estúdio improvisado nas Piscinas do Complexo Desportivo do Jamor.. acho que deveriam ter precavido para esta situação mais que previsível de acontecer... o calor quente e abafado que se iria sentir no estúdio.

E os leques não são uma boa solução... para isso tínhamos uma boa mangueirada. :D

 

 

 

A piscina é coberta? Vê-se mesmo que nunca vi o programa... #guilty  Mas como tu disseste que entraste numa piscina e saíste de lá a transpirar, pensei que fosse uma ironia.... Eu quando vou a uma piscina coberta, não saio de lá a transpirar.... :S

 

A Piscina é coberta pelo telhado. Certo? Não há dúvidas? Espero que não :rolleyes:.

 

É o que dá andares entretido a veres sempre a mesma coisa e como lá é tudo feito às claras... chegas aqui nem sabes se a piscina é coberta. Não vês o programa  :blum:.

 

Eu disse que entrei na piscina e saí de lá a transpirar, logicamente não fui dar um mergulho :mosking:. Fui sim acompanhar a minha mãe, visto que naquela altura era supervisora das limpezas responsável pela higiene da Piscina.

 

A ironia a mim não me assiste, porque eu próprio marco os golos :rofl:. Esta foi uma piada à Nuno Eiró :sarcastichand:.

 

 

Nem tu, nem os outros todos que vão à piscina dar uns mergulhos ;).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As piscinas cobertas são sempre muita abafadas! Bem que a SIC podia dar animo aquele programa e fazer umas boas mangueiradas de água para o público, só que depois teria que pagar remédios para constipações porque 3 horas molhados não ia acabar bem...  :haha:

 

_________

 

Bem, temos pela frente duas semi-finais e a final. Será que a SIC vai mesmo fazer aquelas galas extras do Splash? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

A Piscina é coberta pelo telhado. Certo? Não há dúvidas? Espero que não :rolleyes:.

 

É o que dá andares entretido a veres sempre a mesma coisa e como lá é tudo feito às claras... chegas aqui nem sabes se a piscina é coberta. Não vês o programa  :blum:.

 

Eu disse que entrei na piscina e saí de lá a transpirar, logicamente não fui dar um mergulho :mosking:. Fui sim acompanhar a minha mãe, visto que naquela altura era supervisora das limpezas responsável pela higiene da Piscina.

 

A ironia a mim não me assiste, porque eu próprio marco os golos :rofl:. Esta foi uma piada à Nuno Eiró :sarcastichand:.

 

 

Nem tu, nem os outros todos que vão à piscina dar uns mergulhos ;).

Cris, eu admito que só vejo o BB ao domingo, mas como tu sempre que falas, és ambíguo, eu nunca consigo perceber quando estás em modo ironia ou modo normal.... :blush: TU entraste no complexo da psicina, não entraste na piscina, se tivesses escrito complexo da piscina, já não havia interpretações ambíguas.... :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

Cris, eu admito que só vejo o BB ao domingo, mas como tu sempre que falas, és ambíguo, eu nunca consigo perceber quando estás em modo ironia ou modo normal.... :blush: TU entraste no complexo da psicina, não entraste na piscina, se tivesses escrito complexo da piscina, já não havia interpretações ambíguas.... :)

 

Não é preciso admitires, o teu comentário anterior revelou claramente a tua preferência televisiva aos domingos à noite :rolleyes:. Deixa lá não és o único, há mais um milhão e tal de telespectadores que também vêem o mesmo que tu.

 

Já que estamos a confessar-nos... eu admito que no domingo passado voltei a pecar... vi uns minutinhos do "Big Brother VIP" :crying:. Até que não foi uma desilusão, vi a cena dos "macaquinhos" e, gostei... só faltava as árvores e as bananas, mas isso agora não interessa nada :cool:.

 

Eu falo no fórum? :O  Ninguém me ouve. :P  Aqui só a escrever é que a malta se entende e às vezes é difícil.

 

É verdade que tenho uma forma de comentar bastante diferente da maioria dos membros deste fórum, há uns que gostam porque entendem o conteúdo do comentário e há outros que não gostam por vários motivos: ignorância, estupidez, cegueira televisiva e outras "doenças" ligadas à paixão pela "caixinha mágica"  :sleep:.

 

Acredito que seja difícil de perceber quando é que estou a falar a sério e quando é que estou na "brincadeira", mas com o tempo vais começar a diferenciar as coisas .

 

 

«TU entraste no complexo da psicina, não entraste na piscina, se tivesses escrito complexo da piscina, já não havia interpretações ambíguas.... »

 

Vamos lá ver se nos entendemos... Eu entrei no Complexo Desportivo e Municipal do Casal Vistoso, em Lisboa, e entrei na parte da piscina, fui aos balneários ver as coisinhas lindas que por lá andavam :mosking:  e no final passei a mão pela água da piscina... logo fui à Piscina :db:. Que conversa da treta lol.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

 

Não é preciso admitires, o teu comentário anterior revelou claramente a tua preferência televisiva aos domingos à noite :rolleyes:. Deixa lá não és o único, há mais um milhão e tal de telespectadores que também vêem o mesmo que tu.

 

Já que estamos a confessar-nos... eu admito que no domingo passado voltei a pecar... vi uns minutinhos do "Big Brother VIP" :crying:. Até que não foi uma desilusão, vi a cena dos "macaquinhos" e, gostei... só faltava as árvores e as bananas, mas isso agora não interessa nada :cool:.

 

Eu falo no fórum? :O  Ninguém me ouve. :P  Aqui só a escrever é que a malta se entende e às vezes é difícil.

 

É verdade que tenho uma forma de comentar bastante diferente da maioria dos membros deste fórum, há uns que gostam porque entendem o conteúdo do comentário e há outros que não gostam por vários motivos: ignorância, estupidez, cegueira televisiva e outras "doenças" ligadas à paixão pela "caixinha mágica"  :sleep:.

 

Acredito que seja difícil de perceber quando é que estou a falar a sério e quando é que estou na "brincadeira", mas com o tempo vais começar a diferenciar as coisas .

 

 

«TU entraste no complexo da psicina, não entraste na piscina, se tivesses escrito complexo da piscina, já não havia interpretações ambíguas.... »

 

Vamos lá ver se nos entendemos... Eu entrei no Complexo Desportivo e Municipal do Casal Vistoso, em Lisboa, e entrei na parte da piscina, fui aos balneários ver as coisinhas lindas que por lá andavam :mosking:  e no final passei a mão pela água da piscina... logo fui à Piscina :db:. Que conversa da treta lol.

Cris, já te conheço há mais tempo que a maioria do people do fórum, ou sou muito burro, ou então tu é que és muito inteligente na ambiguidade das tuas frases. ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

Cris, já te conheço há mais tempo que a maioria do people do fórum, ou sou muito burro, ou então tu é que és muito inteligente na ambiguidade das tuas frases. ;)

 

Lá isso tens razão, já me "conheces" há mais tempo que a maioria dos membros deste fórum. Não te esqueças que viemos de outras "paisagens" :cool:.

 

Não digas que és burro é que estás ofender os pobres animais :haha:.

Deixando a brincadeira em cima da mesa de cabeceira, tu não és burro por teres dificuldade em entenderes aquilo que escrevo ou a diferenciar quando estou na "brincadeira" e/ou a falar mais a sério ;).

 

Quando tiveres duvidas, sempre podes perguntar-me que eu explico-te   :).

 

E já agora não me chames de inteligente... porque acima de nós todos estão os políticos e esses é que são os inteligentes :rolleyes:.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alguém sabe se o splash passou o BB há 2 galas atrás?

 

Parece que havia burburinho no programa das manhãs por essa altura. 

O Splash nunca passou o BBV nem na estreia, embora nesse dia a distância tenha sido curta, desde ai tem sido sempre a descer os resultados mas mesmo assim têm sido satisfatórios, podes conferir isso no tópico das audiencias.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...