Jump to content

Splash! Celebridades


a0100

Posts Recomendados

Não vi tudo ontem, só a partir das 23h, mas até ao fim fiquei um pouco aborrecido. Após passar o efeito estreia e curiosidade, o programa tornou-se um pouco cansativo. Acho que podiam acrescentar humor por exemplo (Cesar Mourão a fazer uma personagem e a tentar saltar seria bem divertido). A gala torna-se repetitiva e claro a Júlia bem tenta enchê-la, mas pronto, é sem dúvida uma das poucas e boas opções ao Big Brother.

 

Gostei da coragem da Carolina Patrocínio ao saltar dos 10 metros. Forma invejável!

 

Daqui a bocado é César Morão para tudo, não? :dry:

 

 

Quanto aos que passaram: o Sisley devia ter passado. Teve uma má finalização, okay, mas foi um bom salto. A Carolina só teve aquela pontuação toda porque saltou de 10 metros, porque o salto não foi nada de jeito. A Simone teve um bom salto, mereceu. O do Rui Barros ainda não vi...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 1,6k
  • Criado
  • Última Resposta

Realmente o programa continua a ter momentos "mortos" ... Mas na minha opinião em comparação à semana passada tivemos algumas melhorias, e notáveis...

 

O Unas a saltar logo de início para a água, voltaram a chamar o Castelo Branco, os momentos "Bomba" são algo divertidos... Mas pronto, realmente como diz o Rodolfo, para quem não tem cabo sem dúvida que é a melhor alternativa para o BB Vip...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Belos resultados que a Júlia e o Unas têm feito. A Júlia deve estar contente de ver o progresso do seu canal, do Toca a Mexer com 5 de rating para Vale Tudo com 10 e Splash com 14. É bem ;)

 

isso é verdade! xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Belos resultados que a Júlia e o Unas têm feito. A Júlia deve estar contente de ver o progresso do seu canal, do Toca a Mexer com 5 de rating para Vale Tudo com 10 e Splash com 14. É bem ;)

 

Calma André, ainda só vamos na 2º edição, que já desceu face à estreia inclusive. Veremos se estes números se vão manter nas próximas 3 emissões pelo menos. Até agora estes dois programas correram muito bem e estiveram acima das expectativas sem dúvida, concordo contigo, mas sabes que com o "Vale Tudo" também foi sempre a descer.

Daqui a bocado é César Morão para tudo, não? :dry:

 

Ao menos para salvar alguns daqueles momentos mortos e trazer humor ao programa. Não digo todas as semanas, mas um sketch de vez em quando seria engraçado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Do que vi, só a partir do salto do Rui Barros, gostei. Apesar das criticas, vê-se bem! Deve ser por estar calor e o programa meter água... :P

 

Não vi o João Ricardo por isso não sei se foi merecida a passagem direta. 

 

Acho que ao contrário do que a jurada disse, ouve uma evolução grande em relação à gala passada. :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Apesar das criticas, vê-se bem! Deve ser por estar calor e o programa meter água... :P

 

Por acaso ontem estava a ver e soube-me bem no sentido visual, pois com o calor que esteve e com a noite super abafada que estava, foi relaxante ver um programa relacionado com água. Dá-nos uma sensação de fresco e agradável.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2º Programa para mim fraquito acho Agora vê-se porque é que o programa caiu bastante nos outros paises ;) A SIC quer 2ª temporada really? really?  :sleep:

 

O programa não caiu bastante cá. Vamos lá ver:

 

Estreia - 14,9 | 31,3

2ª SF   - 13,3 | 29,2

 

Diferença: -1,6 | -2,1  -> Não acho muito, tendo em conta o que certas pessoas diziam... :sleep:

 

Aliás, até acho que esta 2ª Gala foi melhor que a primeira.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O programa não caiu bastante cá. Vamos lá ver:

 

Estreia - 14,9 | 31,3

2ª SF   - 13,3 | 29,2

 

Diferença: -1,6 | -2,1  -> Não acho muito, tendo em conta o que certas pessoas diziam... :sleep:

 

Aliás, até acho que esta 2ª Gala foi melhor que a primeira.

Achei-a muito secante  ;) A SIC deveria ter estreado um programa ao estilo Perdidos na Tribo e seria bastante divertido :) Acho que com tantos programas o Splash podera descer até os valores do Vale Tudo ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A unica coisa que poderia fazer frente ao BB era uma CS ahahah porque flops destes...até me admira ter tanta audiência. Não quero ser mázinha, mas a serio? Eu fiquei parva quando soube que isto era um programa. Ainda é pior que a tua cara não me estranha

Acho que a SIC não entende o que as pessoas querem e faz porcarias destas como Splash e Toca a Mexer ;) Era preferivel ter apostado no Factor X ;) Mas tambem o Vale Tudo era um bom programa e as pessoas rejeitavam-no ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que a SIC não entende o que as pessoas querem e faz porcarias destas como Splash e Toca a Mexer ;) Era preferivel ter apostado no Factor X ;) Mas tambem o Vale Tudo era um bom programa e as pessoas rejeitavam-no ;)

 

O Fator X, supostamente, estão a guardar para a setembro, logo não iam apostar agora, não? :dry:  E isto não é mau de todo, comparar isto ao Toca a Mexer?! Prefiro isto mil vezes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que a SIC não entende o que as pessoas querem e faz porcarias destas como Splash e Toca a Mexer ;) Era preferivel ter apostado no Factor X ;) Mas tambem o Vale Tudo era um bom programa e as pessoas rejeitavam-no ;)

Factor X nãooo, eu acho que apanhei uma dose de talent shows que já não consigo ver nenhum. O vale tudo foi dos melhores programas dos últimos anos, tive tanta pena! Eu que sou uma pessoa que até costuma ir ao café domingo à noite, não ia só para ver o vale tudo e beber o meu leitinho com xicolate :) Eramos poucos mas bons ahah

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Fator X, supostamente, estão a guardar para a setembro, logo não iam apostar agora, não? :dry:  E isto não é mau de todo, comparar isto ao Toca a Mexer?! Prefiro isto mil vezes.

Em Setembro a SIC precisa de apostar num reality show soft senão não vai lá, pois acho que o Factor X apesar de mais giro que os Idolos ia fazer audiencias horriveis e contra o Big Brother VIP tinha mais hipoteses ;)

No Toca a Mexer pelo menos havia conteudos em que as pessoas pesavam-se e dançavam ;) Já no Splash tão sempre numa conversa para ver quem salta e talz ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...