Jump to content

Splash! Celebridades


a0100

Posts Recomendados

  • Respostas 1,6k
  • Criado
  • Última Resposta

JCB a cantar e depois o Marco Horácio a dizer que lhe fez lembrar a matança do porco!!!!!!!!!!!!!!!!!!  :haha:  :haha:  :haha:  :haha:

 

O Marco Horácio é um exagerado!! Para além de me parecer que foi em playback, até estava razoável...eu encaro o comentário do Marco como irónico e satírico!! :D  :D  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

Penso que ainda não falei do "Splash! - Celebridades", mas se falei não liguem deve ser da menopausa :shok: , pensando bem é melhor não tocar neste assunto que pode dar em guerra, como aconteceu aqui há uns tempos entre as duas rainhas dos domingos à noite da televisão portuguesa.

 

 

Agora deixando as minhas traquinices e falando mais a sério... o programa no geral é bom, leve, refrescante, familiar, desportivo e etc... faz-me lembrar o Verão é o que é.

 

Só ainda não percebi o motivo da SIC em colocar este formato em maio e a lutar contra o poderoso "Big Brother VIP" da TVI?

É verdade que a Júlia Pinheiro não deveria estar a contar que o Cunha Velho mandasse o Manuel Luís Goucha e companhia para casa mais cedo e fosse ao baú buscar o "Big Brother - Famosos", mas agora com a versão do jet set nacional... "os" VIP!

Eu gosto disso, mas isso agora não interessa nada  :giveheart: .

 

Não me digam que a SIC não estava a pensar que a TVI não tivesse plano "B", em caso de perigo de naufrágio d' "A Tua Cara Não Me É Estranha 3"??? E foi contra-atacar com um autêntico programa de verão??? 

Não cabe na cabeça de ninguém... mas também sem dinheiro não se pode ter uma coisa de jeito .

 

Este "Splash! - Celebridades" não é programa para a Júlia Pinheiro apresentar, ela é de outro patamar... por que é que não deram a condução do formato à dupla Marco Horácio & Diana Chaves?

 

O Estúdio improvisado nas Piscinas do Complexo Desportivo do Jamor está muito bom, faz-me lembrar grandes eventos das maiores televisões do mundo.

 

Os concorrentes não foram escolhidos a dedo, porque aposto que metade deles foi a Endemol que os contactou para irem passar três meses numa vivenda, situada na Venda do Pinheiro, e como não quiseram ir... a SIC aproveitou-os para os saltos para a água. Gosto da maior parte dos concorrentes, foram boas as apostas. José Castelo Branco, José Moutinho, João Ricardo, Filipe Gaidão, Ricardo Guedes, Simone Fragoso, Jorge Pina e mais alguns tem sido umas ótimas revelações em vários aspetos.

 

Os jurados tem sido uma surpresa muito boa. Aquele picanço entre a Sílvia Rita e o Marco Horácio tem sido uma luta de titãs lol. :rolleyes:

 

Falar nele, até o "parvalhão" do Marco Horácio me têm surpreendido pela positiva, estou a gostar dele... e já agora não foram buscar o nosso "Paulinho Futry"? Essa não era a arma para ganharem as audiências num programa de danças de salão com os queridos gordinhos??? Fiquei desiludido :( .

 

Os apresentadores... a Júlia Pinheiro tem estado em grande forma, comparar esta Júlia dos domingos com a Júlia das manhãs... é a mesma coisa que comparar o Vítor Gaspar com o génio da lâmpada... não dá para entender :sleep: .

 

O desempenho do Rui Unas é bom, mas nota-se que lhe falta experiência televisiva neste tipo de formatos. Por vezes vejo que anda um bocado perdido, mas a Júlia Pinheiro lá o encaminha para a prancha antes que ele caía na piscina   :haha: . Pode ser que se abra uma porta na SIC generalista.

 

Já viram que o Rui Unas "foge" do José Castelo Branco como o diabo foge da cruz? Anda com medo de cair em tentação :mosking: .

 

A Doriana... uma menina muito bem conhecida de nós... está ali só para fazer de modelo e por vezes de cabide :sarcastic: .

 

As audiências até tem sido boas, não chega para roubar o trono da TVI mas pelo menos são melhores que as últimas apostas da SIC para os domingos à noite.

 

 

Para terminar no Estúdio dever ser um calor do caraças, vejo tudo abanar-se e, porque não fazerem o concurso da Miss t-shirt molhada? De preferência sem o Castelo Branco :dry:.

Falta show a este programa, música ao vivo, humor... falta mais vida. Parece o corredor da morte... numa prisão norte-americana. :rolleyes: 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vi há pouco a actuação do JCB e achei a coisa mais deplorável e sem nexo feita ali.... :|

 

Não teve muita lógica. A natação sincronizada que ele fez na gala anterior até que não foi muito má... agora esta atuação foi do pior.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não teve muita lógica. A natação sincronizada que ele fez na gala anterior até que não foi muito má... agora esta atuação foi do pior.

 

eu adorei a nataçao sincronizada  :haha:  e ele domingo ja deve saltar de novo +.+

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para terminar no Estúdio dever ser um calor do caraças, vejo tudo abanar-se e, porque não fazerem o concurso da Miss t-shirt molhada? De preferência sem o Castelo Branco :dry:.

Falta show a este programa, música ao vivo, humor... falta mais vida. Parece o corredor da morte... numa prisão norte-americana. :rolleyes: 

Verdade! Nem imaginas! Fui a esta terceira gala e o calor era altamente insuportável!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...