Jump to content

Splash! Celebridades


a0100

Posts Recomendados

  • Respostas 1,6k
  • Criado
  • Última Resposta

Bruno Nogueira brinca criticamente com «Splash! Celebridades»

http://www.atelevisao.com/sic/bruno-nogueira-brinca-criticamente-com-splash-celebridades/

 

Ri-me tanto com isto... o Bruno disse exatamente o que penso deste programa!

 

Está engraçado, mas ... pronto.... Aquele "Quê" de Maldade do Bruno foi um bocadinho forte demais  :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais um que tem a pu** da mania... bem se pode juntar ao Palmeirim num saco, amarrar um pedra e atira-los ao rio d'ouro... 

WTF?? só porque criticou o programa? por favor... Por acaso acho os dois excelentes e bastante inteligentes! Se ouvisses o que o Bruno disse sobra a Co-Adopção por homossexuais... mas isso não te deve interessar ;) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

WTF?? só porque criticou o programa? por favor... Por acaso acho os dois excelentes e bastante inteligentes! Se ouvisses o que o Bruno disse sobra a Co-Adopção por homossexuais... mas isso não te deve interessar ;)

 

 

LOOL, naaao... desde de sempre foi a minha a opiniao sobre esse senhor... quer dizer,  esses senhores... mas enfim, isto é a minha opiniao, que vale o que vale...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A crítica de Bruno Nogueira aquando a estreia do "Big Brother VIP" consegue ser mais genial e sarcástica do que a que fez ao "Splash! Celebridades"!!

 

 

Mais vale um programa vazio (eu não acho), de que um rico em....não vale a pena me pronunciar!! Penso que todos sabem como termina a frase!! :ph34r:  :ph34r: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tb me ri muito com  crítica, este Splash consegue ser mais vazio que o BB Vip! :haha: :haha: :haha: :haha:

Ainda não percebi o que estás a fazer neste tópico então, o do Big Brother também está aberto. Não gostas não vejas, tenho dito.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A crítica de Bruno Nogueira aquando a estreia do "Big Brother VIP" consegue ser mais genial e sarcástica do que a que fez ao "Splash! Celebridades"!!

 

 

Mais vale um programa vazio (eu não acho), de que um rico em....não vale a pena me pronunciar!! Penso que todos sabem como termina a frase!! :ph34r:  :ph34r: 

João Rodrigo, já toda a gente sabe que só a SIC é que tem bons programas! :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Menos...

 

Aqui não há tópicos só para os fanáticos de um ou de outro canal. Não partam do princípio que todos são fanáticos... eu que não sou, não podia comentar em nenhum dos 2, por esse ponto de vista! Digo mal do Splash assim como digo mal de outros programas da TVI e da RTP, assim como posso dizer bem quando acho que merece e ponto final. Cada um pode comentar o que gosta e o que não gosta nos tópicos que quiser.

 

Pronto, já chega de OT.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho q o Splash podia ganhar durante a sua emissão se fosse mais curto e sem tempos "mortos".

Concordo plenamente :)

Fazere Splash e Killer Karaoke em simultâneo é que era :)

Ou já que estão numa de água traziam o Salve-se Quem Puder versão semanal... para os Domingos acredito que resultasse

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Concordo plenamente :)

Fazere Splash e Killer Karaoke em simultâneo é que era :)

Ou já que estão numa de água traziam o Salve-se Quem Puder versão semanal... para os Domingos acredito que resultasse

 

Sem dúvida que o "Salve-se Quem Puder" tem um conceito mais interessante que o do "Splash!". Ainda assim, para se impor tinha que trazer muitas novidades, não só a nível de provas, mas também ao nível do apresentador... eu já cheguei a gostar do humor do Marco Horácio, mas atualmente está a precisar de uma grande pausa (como já precisou, por exemplo, o Eiró, que depois regressou bem melhor) porque acho que chegou a uma fase de saturação, as pessoas já não lhe acham grande piada. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...