Jump to content

Splash! Celebridades


a0100

Posts Recomendados

Não vi o último programa!

 

Eu só vi os três primeiros programas, depois deixei de acompanhar e até hoje não vi mais nada. Acho que passando o efeito novidade, o programa é mais do mesmo e com vários momentos mortos. Estar mais de 3 horas seguidas a ver saltos é cansativo confesso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 1,6k
  • Criado
  • Última Resposta

Espero que os concorrentes da proxima temporada sejam apresentados ja este domingo :)

 

Julia Pinheiro e Rui Unas vão saltar dos 5 metros e Diana Chaves é a convidade especial depois da presença do João Manzarra na semana passada 

 

Julia vai saltar? #morto

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O programa devia ter terminado neste domingo, aí sim seria um final em grande. Com mais uma temporada aí à perna, a final perde um pouco do valor.

 

Nem é bem esse o problema, é mais a descida das audiências que se vai acentuar ainda mais até ao final de Julho. Nem quero ver nos números que isto vai parar. Será que as audiências não falam por si ? Era preciso uma 2º temporada do Splash ?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nem é bem esse o problema, é mais a descida das audiências que se vai acentuar ainda mais até ao final de Julho. Nem quero ver nos números que isto vai parar. Será que as audiências não falam por si ? Era preciso uma 2º temporada do Splash ?

 

Ficaram iludidos com os primeiros programas, com os 15s e 14s e deu no que deu. O Killer Karaoke em direto seria melhor, para não cansar o Splash que com a duração que tinha, era excelente. Mas pronto, a SIC sabe como deitar por terra o que constroi.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Até compreendo, com o futebol na RTP1 tava a espera de ver abaixo dos 20 % shr por isso até teve bem, mas ainda vai descer mais com os programas extras que lhe vão acrescentar  :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...