Jump to content

Splash! Celebridades


a0100

Posts Recomendados

  • Respostas 1,6k
  • Criado
  • Última Resposta

Ja encontraram substitutos...

Serao 5 homens e 3 mulheres neste domingo..

Joao Cajuda
Fabio Paim
Joao Mota
Valter Carvalho
e
Joao Sotto Mayor que substitui Bastet Cabeleira

 

 

 

Carolina Torres
Lucia Garcia

Patricia Henrique que substitui Sofia Arruda

 

 

Tao todos no BT agora... (menos a Carolina)
 
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Ja encontraram substitutos...

Serao 5 homens e 3 mulheres neste domingo..

Joao Cajuda

Fabio Paim

Joao Mota

Valter Carvalho

e

Joao Sotto Mayor que substitui Bastet Cabeleira

 

 

 

Carolina Torres

Lucia Garcia

Patricia Henrique que substitui Sofia Arruda

 

 

Tao todos no BT agora... (menos a Carolina)
 

 

De celebridades não têm nada ...  :sleep:

Ruben Rua também desiste do programa provavelmente devido ao problema de saude que teve.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

JÚLIA PINHEIRO: "NESTE MOMENTO OS NÚMEROS SÃO IRRELEVANTES"

 

Mais uma vez a Júlia a dizer uma coisa antes dos programas começaram e outra quando estão no ar. Mais uma vez Júlia a contradizer-se! A única forma de se lidar com a derrota em Carnaxide é desvalorizar os números, mas curiosamente apenas ao fim de semana.

 

A SIC gaba-se a todo o custo, e faz muito bem atenção, de liderar o horário nobre nos dias úteis, dito até pela mesma e pelo Marques como o "mais importante" para a estação e para as receitas, e aos fins de semana o horário nobre já se torna irrelevante segundo. Enfim ... coerência ?

 

Está mais do que provado, e a SIC sabe disso, que bater a TVI ao domingo é praticamente impossível. Só o conseguiu fazer com o "Peso Pesado" na 1º edição, mais nada.

 

A Júlia que se preocupe em trazer bons programas para a estação (sem dúvida que Splash não está incluído) e não siga a linha da TVI.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

JÚLIA PINHEIRO: "NESTE MOMENTO OS NÚMEROS SÃO IRRELEVANTES"

 

Mais uma vez a Júlia a dizer uma coisa antes dos programas começaram e outra quando estão no ar. Mais uma vez Júlia a contradizer-se! A única forma de se lidar com a derrota em Carnaxide é desvalorizar os números, mas curiosamente apenas ao fim de semana.

 

A SIC gaba-se a todo o custo, e faz muito bem atenção, de liderar o horário nobre nos dias úteis, dito até pela mesma e pelo Marques como o "mais importante" para a estação e para as receitas, e aos fins de semana o horário nobre já se torna irrelevante segundo. Enfim ... coerência ?

 

Está mais do que provado, e a SIC sabe disso, que bater a TVI ao domingo é praticamente impossível. Só o conseguiu fazer com o "Peso Pesado" na 1º edição, mais nada.

 

A Júlia que se preocupe em trazer bons programas para a estação (sem dúvida que Splash não está incluído) e não siga a linha da TVI.

 

 

Se não me engano, o Ídolos 3 foi o último programa da SIC ao domingo que fazia bons resultados ( expecto Peso Pesado claro ;) ) inclusive na altura a TVI tinha Uma Canção para Ti, e a SIC conseguia ganhar o domingo sempre com resultados á volta dos 28 share mais ou menos... acho que não estou em erro.

 

______________________________________

 

Esta 2ª edição, para além de menos apelativa em termos de concorrentes, vai fazer com a SIC continue a descer, coisa que podia ter sido travada pelo Canta se Poderes, mas a SIC prefere continuar a jogar sempre na mesmo. Pergunto-me se não fosse a Júlia a apresentar se esta 2ª edição tinha acontecido... :dry:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

 

203467_464894643532247_2030377279_q.jpg
   
Força Fábio Paim.

www.facebook.com/mister.wilson.t

A educação que me deram ensinou-me uma coisa. Sempre do lado de quem esta comigo e de quem me apoia. Estou com o Paim!!!
...
Quero ver um bom Splash!
O meu domingo à noite vai finalmente ser passado num programa interessante.

Estamos Juntos.
WT
 
999496_591317780889932_426379219_n.jpg

 

 

Olha quem é ele, o treinador do "grande" Bobadelense :rofl:  :rofl: :rofl:  

 

Depois do «divórcio litigioso», ao que parece já está «enamorado» por outra :haha: .  

 

O Wilson Teixeira é uma praga televisiva, consegue ser pior que a voz irritante do Cláudio Ramos quando está num orgasmo no seu "Jornal Rosa". E já começou «a lamber os pés» à produção do programa, agora é só esperar por uma desistência e lá vai o Wilson Teixeira saltar numa das pranchas do "Splash!! - Celebridades". :sleep:

 

Aposto que a produção do "Big Brother VIP» que é a mesma do "Secret Story 3 - Casa dos Segredos" deveria estar a pensar nisto: «Vai Wilson, afunda mais isso... e fica por lá» :rolleyes:.

 

Coitado do Fábio Paim que tem uma «alma penada» a apoiá-lo :(.

 

 

 

 

 
203515_162218823804990_1206064343_q.jpg
   
Obrigada meu Deus.
 
1010291_667250099968524_1492416331_n.jpg

 

 

Já que ando a falar em pragas... ao que parece a SIC continua apostar na sua principal arma de arremesso contra a TVI e ela é José Castelo Branco :crying: .  

 

Maria Botelho Moniz já agradeceu a deus pela sorte de ficar sentada ao lado desta estrela de circo :rolleyes:.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este Ricardo Guedes ganhou a primeira edição e pensa que já é muito bom para avaliar outros que lol Dos que vi, o João Cajuda foi, indiscutivelmente, o que teve o melhor salto.

 

João Sotto Mayor tbm teve muito bem, e Valter tbm.

 

Patricia <3 Adorava-a nas madrugadas. Sinceramente, acho que ela merecia ter tido algo mais na SIC, ela é bastante melhor do que aquelas do Fama Show que tiveram mais oportunidades

 

Eu amava tbm, pode ser que agora comece a aparecer mais...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...