Jump to content

Splash! Celebridades


a0100

Posts Recomendados

  • Respostas 1,6k
  • Criado
  • Última Resposta

https://www.youtube.com/watch?v=FbKZYACqTTw

esta é a versão australiana. alguém me explica como é que por esse mundo fora os programas não passam de 1 hora aproximadamente e aqui são quase 4? :O

 

 

Estamos em Portugal por isso não há nada a explicar!

 

Mesmo, o Marcos disse tudo!

 

É Portugal e basta, só isso já serve de explicação.  :D

 

Mas penso que o facto de sermos um país mais pequeno, limita no investimento, daí ficar mais barato alongar um programa por uma noite do que fazer para aí 2 ou 3 numa só noite. Acho que passa por aí essa questão...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mesmo, o Marcos disse tudo!

 

É Portugal e basta, só isso já serve de explicação.  :D

 

Mas penso que o facto de sermos um país mais pequeno, limita no investimento, daí ficar mais barato alongar um programa por uma noite do que fazer para aí 2 ou 3 numa só noite. Acho que passa por aí essa questão...

 

E não estou a ver a SIC a transmitir ficção nacional ao domingo à noite para tapar buracos. Compensa mais alongar o "Splash"!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

todos os programas são assim na america e na australia e por ai fora.. não é so este.

 

O The Voice US por exemplo nas galas de domingo demora 1h:20 min. Sem intervalos.

 

Com intervalos o máximo deve ser de 2 horas.

 

Já as galas de segunda-feira demoram apenas 45 min, com intervalos deve-se ficar por 1 hora.

 

Simples, rápido e com uma alta qualidade!

 

Em Portugal é o "estica - estica", fica sem conteúdo, espaços mortos e ainda 15 min de publicidade de meia em meia hora! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O The Voice US por exemplo nas galas de domingo demora 1h:20 min. Sem intervalos.

 

Com intervalos o máximo deve ser de 2 horas.

 

Já as galas de segunda-feira demoram apenas 45 min, com intervalos deve-se ficar por 1 hora.

 

Simples, rápido e com uma alta qualidade!

 

Em Portugal é o "estica - estica", fica sem conteúdo, espaços mortos e ainda 15 min de publicidade de meia em meia hora! 

 

exatamente isso xD seja o X Fator, o The Voice, Master Chef e por ai fora..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pelo que saiu na imprensa sim, ou tu sabes algo mais ? Conta-nos! ;)

 

Se todos seguissem e acreditassem na imprensa cor de rosa o panorama televisivo era um circo e suas estrelas fantoches insignificantes!! ;)  ;)  

 

A TVI ainda tem encaixe para mais uma apresentadora!! Já tem tantos rostos e vai acrescentar mais um?? Bem...é esperar para ver, como diz o @Carlos!! :D  :D

 

Em relação ao programa, espero que esta edição seja ganha pelo Paulo Azevedo, Vítor Norte ou Sónia Matias!! é necessário parar e dar lugar aos vedetismos que nesta edição está recheada deles!! :sleep:  :sleep:  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se todos seguissem e acreditassem na imprensa cor de rosa o panorama televisivo era um circo e suas estrelas fantoches insignificantes!! ;)  ;)  

 

A TVI ainda tem encaixe para mais uma apresentadora!! Já tem tantos rostos e vai acrescentar mais um?? Bem...é esperar para ver, como diz o @Carlos!! :D  :D

 

 

Eu não disse que acreditava, deixo em aberto essa hipótese e veremos se ela vai ou não para a TVI. Não a estou a ver a representar, e desde logo disse isso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não disse que acreditava, deixo em aberto essa hipótese e veremos se ela vai ou não para a TVI. Não a estou a ver a representar, e desde logo disse isso.

 

Eu não me referia a ti especificamente!! Falei no geral...porque há muitas pessoas que acreditam até "à morte" que aquilo que leem é verdade!! :rolleyes:  :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não me referia a ti especificamente!! Falei no geral...porque há muitas pessoas que acreditam até "à morte" que aquilo que leem é verdade!! :rolleyes:  :rolleyes:

 

Eu entendi! Eu até ver os programas a ser anunciados na tv, não acredito em metade do que dizem. Já é o hábito!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Vítor Norte deslocou gravemente um ombro e um braço nos treinos para a final de Splash! Celebridades e está neste momento no hospital . O ator compromete assim a sua participação no concurso da SIC. Deixem-lhe as vossas mensagens de apoio

 

 

Este programa não tem fugido à regra do que tem acontecido nos outros, apenas ainda não morreu ninguém :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

caredo, ja morreu alguem ? :S

 

e tenho pena da noticia, o Vitor era dos candidatos à vitória sem duvida

 

No estrangeiro morreu uma pessoa sim, também se lesionou gravemente. Em todos os "Splash's" que há pelo mundo, há sempre lesões e Portugal não escapou!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No estrangeiro morreu uma pessoa sim, também se lesionou gravemente. Em todos os "Splash's" que há pelo mundo, há sempre lesões e Portugal não escapou!

 

caredo :x que medo, nunca pensei que comprometesse a vida das pessoas  :|

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No estrangeiro morreu uma pessoa sim, também se lesionou gravemente. Em todos os "Splash's" que há pelo mundo, há sempre lesões e Portugal não escapou!

Não sei se é verdade mas li ha algum tempo que o candidato morreu porque não sabia nadar e quando gritava por ajuda ninguém o foi socorrer, acho que foi na China

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...