Jump to content

Splash! Celebridades


a0100

Posts Recomendados

  • Respostas 1,6k
  • Criado
  • Última Resposta

Os melhores saltos da noite foram indiscutivelmente do João Cajuda e do João Sottomayor!

 

Mota fraquinho o salto, o que é que o Diogo estava lá a fazer? Os do SS também lá andavam! Patricia Henrique e Lúcia Garcia muito mazinhas!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu só vi o salto do Mota no domingo, depois deixei de ver.

 

Não achei piada nenhuma ao Marco Horário (como nunca acho) a mandar a boca para a Fanny. Acho que se ele olhar por ele abaixo tem muito que dizer. E também não entendo como é que passam a vida a discriminar a Fanny por ser gorda quando andam de bandeira em punho a pedir paz no mundo e abaixo a homofobia e discriminação. Haja paciência mãe do céu!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

 
Vítor Norte magoa-se num testículo mas não desiste do Splash Celebridades!

http://sic.sapo.pt/Programas/splash/2013/07/08/vitor-norte

Quantos gostos merece a determinação do ator?
 
1000987_561907943857792_1002650996_n.jpg

 

 

Uma notícia de relevo para o futuro do programa, Vítor Norte magoou-se num dos testículos e não desiste :haha:.

Pode-se dizer que é um «homem de tomates», bem é certo, que um está mais podre que o outro   :sarcastic: .

 

Será que este acidente vai comover os portugueses e vão fazer do Vítor Norte o próximo «tomateiro» de Portugal (Vencedor do "Splash!! - Celebridades")? :mosking:

A SIC inteligentemente (?) começou a promover este acidente de modo a mostrar aos telespectadores que também tem programas onde a «tomatada» é a rainha dos conteúdos.

 

Acho que a TVI deveria preparar-se por que poderá ter uma concorrente à altura ;). A Compal e a Guloso já se ofereceram para promover o programa :dancing:.

 

Fica aqui um conselho para a produção, se o Vítor Norte continuar lesionado, sempre podem pedir uma ajuda ao José Castelo Branco, aposto que ele não precisa..................   :rolleyes:.

 

 

 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...