Jump to content

Belmonte


Diogo_M

Posts Recomendados

Credo gente parem não venham agora com as tretas que é copia de asylum... é só um manicómio...

 

Ninguém aqui (pelo menos eu) está a dizer que foi cópia de AHS: Asylum. :P Apenas se notou uma inspiração do Artur Ribeiro na série. É sinal que é inteligente e tem bom gosto. :cool: Está de parabéns por ter conseguido inserir o manicómio tão bem no final e por ter dado um toque seu genial.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se com o Cunha duvidava com o Moniz ainda duvido mais... tenho o feeling que o próximo a vir é o Tozé! :cool:

Duvidas? E u não, se a SIC o agarra adeus TVI.

 

Gostei "As mulheres são todas uma p*tas"

 

"e o que queres roubar o nosso dinehiro e ir viver no meio das p*tas?"

 

"as p*tas são fieis quando lhes pagam"

 

 

AMEI este dialogo.

Editado por João Duarte
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ninguém aqui (pelo menos eu) está a dizer que foi cópia de AHS: Asylum. :P Apenas se notou uma inspiração do Artur Ribeiro na série. É sinal que é inteligente e tem bom gosto. :cool: Está de parabéns por ter conseguido inserir o manicómio tão bem no final e por ter dado um toque seu genial.

Exato. Se calhar nunca vamos saber, mas eu tenho quase a certeza que ele se inspirou na série. E não há mal nenhum nisso. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...