Jump to content

Belmonte


Diogo_M

Posts Recomendados

Vamos a ver, é A batalha televisiva : Belmonte vs Sol de Inverno  (se vier a ser confirmado) 

 

Acho que vai ser mais:

 

Sol de Inverno > Secret Story 4: Diário

Amor à Vida > Belmonte

 

"Sol de Inverno" até se pode cruzar com "Belmonte", mas será por alguns minutos, não durante toda a sua exibição (como aconteceu quando o "Secret Story 3" e o "Big Brother VIP" estiveram no ar).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que vai ser mais:

 

Sol de Inverno > Secret Story 4: Diário

Amor à Vida > Belmonte

 

"Sol de Inverno" até se pode cruzar com "Belmonte", mas será por alguns minutos, não durante toda a sua exibição (como aconteceu quando o "Secret Story 3" e o "Big Brother VIP" estiveram no ar).

Sinceramente também acho que é isso que vai acontencer.  :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que vai ser mais:

 

Sol de Inverno > Secret Story 4: Diário

Amor à Vida > Belmonte

 

"Sol de Inverno" até se pode cruzar com "Belmonte", mas será por alguns minutos, não durante toda a sua exibição (como aconteceu quando o "Secret Story 3" e o "Big Brother VIP" estiveram no ar).

 

Então e em Janeiro? Recua? -.-

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que vai ser mais:

 

Sol de Inverno > Secret Story 4: Diário

Amor à Vida > Belmonte

 

"Sol de Inverno" até se pode cruzar com "Belmonte", mas será por alguns minutos, não durante toda a sua exibição (como aconteceu quando o "Secret Story 3" e o "Big Brother VIP" estiveram no ar).

Não sabemos se será assim a estratégia! Já houve informações do contrário! A TVI disse expressamente que a rival seria Ambição, agora Sol de Inverno!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sabemos se será assim a estratégia! Já houve informações do contrário! A TVI disse expressamente que a rival seria Ambição, agora Sol de Inverno!

Ora nem mais. Foi precisamente o que o Luís Esparteiro deu a entender aquando da apresentação à imprensa de Belmonte. Vamos esperar para ver, acho que ainda está tudo em aberto. Espero sinceramente que a TVI tome a decisão correcta e saiba gerir muito bem a sua grelha. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então e em Janeiro? Recua? -.-

 

Não recuou das outras vezes?! Qual é o espanto?! Até podem estrear uma novela na faixa das 21:00 quando acabar o reality show, como aconteceu no início de 2012, com "Doce Tentação".

 

 

 

Não sabemos se será assim a estratégia! Já houve informações do contrário! A TVI disse expressamente que a rival seria Ambição, agora Sol de Inverno!

 

Ora nem mais. Foi precisamente o que o Luís Esparteiro deu a entender aquando da apresentação à imprensa de Belmonte. Vamos esperar para ver, acho que ainda está tudo em aberto. Espero sinceramente que a TVI tome a decisão correcta e saiba gerir muito bem a sua grelha. 

 

LOL. Devem ir enfiar o "Diário" do reality show no meio das novelas. Então isso havia de ser lindo!!! Vocês acreditem no que quiserem, mas, meu caros, nem a TVI pode afirmar qual será a novela concorrente de "Sol de Inverno", quando nem sabe qual a estratégia da concorrência. Mas, pela lógica e pelo habitual, está mais que visto o que irá acontecer!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que vai ser mais:

 

Sol de Inverno > Secret Story 4: Diário

Amor à Vida > Belmonte

 

"Sol de Inverno" até se pode cruzar com "Belmonte", mas será por alguns minutos, não durante toda a sua exibição (como aconteceu quando o "Secret Story 3" e o "Big Brother VIP" estiveram no ar).

Eu também acho.  :(

 

 

Então e em Janeiro? Recua? -.-

Janeiro? Está ainda tão longe, depois pensa-se nisso. :rolleyes:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não recuou das outras vezes?! Qual é o espanto?! Até podem estrear uma novela na faixa das 21:00 quando acabar o reality show, como aconteceu no início de 2012, com "Doce Tentação".

 

 

 

 

 

LOL. Devem ir enfiar o "Diário" do reality show no meio das novelas. Então isso havia de ser lindo!!! Vocês acreditem no que quiserem, mas, meu caros, nem a TVI pode afirmar qual será a novela concorrente de "Sol de Inverno", quando nem sabe qual a estratégia da concorrência. Mas, pelo lógica e pelo habitual, está mais que visto o que irá acontecer!

Então e não haveria de ser a primeira vez, e olha que das outras vezes não correu mal

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então e não haveria de ser a primeira vez, e olha que das outras vezes não correu mal

 

E conta-me lá quando foi que isso ocorreu. Dá-me alguns exemplos. E, se correu tão bem (se tal aconteceu foi de forma esporádica), porque é que o habitual é ver-se o "Diário" após o bloco informativo da noite?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

LOL. Devem ir enfiar o "Diário" do reality show no meio das novelas. Então isso havia de ser lindo!!! Vocês acreditem no que quiserem, mas, meu caros, nem a TVI pode afirmar qual será a novela concorrente de "Sol de Inverno", quando nem sabe qual a estratégia da concorrência. Mas, pela lógica e pelo habitual, está mais que visto o que irá acontecer!

LOL claro, até porque é muito difícil de adivinhar qual a estratégia da concorrência: "Sol de Inverno" no 1º horário como substituta de DD. 

 

E a TVI já teve em tempos os diários de reality shows no 2º horário, entre 2 novelas.  ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E conta-me lá quando foi que isso ocorreu. Dá-me alguns exemplos. E, se correu tão bem (se tal aconteceu foi de forma esporádica), porque é que o habitual é ver-se o "Diário" após o bloco informativo da noite?

Os diários também ganham esporadicamente no 1º horário.

 

A solução é Belmonte ir contra SdI, se não em Janeiro ninguém consegue competir com SdI, e depois é o mesmo circo que foi com Dancin Days.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

LOL claro, até porque é muito difícil de adivinhar qual a estratégia da concorrência: "Sol de Inverno" no 1º horário como substituta de DD. 

 

E a TVI já teve em tempos os diários de reality shows no 2º horário, entre 2 novelas.  ;)

 

Então não percebo qual a dúvida em relação à estratégia da TVI.  ;)

Os diários também ganham esporadicamente no 1º horário.

 

A solução é Belmonte ir contra SdI, se não em Janeiro ninguém consegue competir com SdI, e depois é o mesmo circo que foi com Dancin Days.

 

A TVI tem ali "um pau de dois bicos". O "Diário" pode conseguir fazer frente à novela da SIC, se os concorrentes do reality show forem bons e se o guião for bem construído desde o início. Já "Belmonte" vai ter dificuldade em se impor, tendo em conta que "Sol de Inverno" vai ser lançada a reboque de "Dancin' Days" e "Avenida Brasil" que são líderes de audiência.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então não percebo qual a dúvida em relação à estratégia da TVI.   ;)

LOL a dúvida é se querem combater ficção com ficção, e tentar inverter a actual situação, ou se querem deixar uma vez mais o público noveleiro assentar arraiais na ficção de Carnaxide. Sim, porque uma ver terminado o SS4, "Sol de Inverno" já vai com um certo avanço e já deve ter prendido o público, já estará implementada, logo todo o actual panorama se repetirá. E aí nem nova novela, nem entretenimento irão resultar contra "Sol de Inverno", a TVI voltará a estar de pés e mãos atadas. O foco actual deve ser, ou pelo menos devia, a ficção nacional.  ;)

Editado por ZDK
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

LOL a dúvida é se querem combater ficção com ficção, e tentar inverter a actual situação, ou se querem deixar uma vez mais o público noveleiro assentar arraiais na ficção de Carnaxide. Sim, porque uma ver terminado o SS4, "Sol de Inverno" já vai com um certo avanço e já deve ter prendido o público, já estará implementada, logo toda a actual panorama se repetirá. E aí nem nova novela, nem entretenimento irão resultar contra "Sol de Inverno", a TVI voltará a estar de pés e mãos atadas. O foco actual deve ser, ou pelo menos diva, a ficção nacional.  ;)

Nem mais, concordo plenamente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quinta das Celebridades e correu bem

 

Ui! Isso eram outros tempos. Actualmente a TVI não tem nenhum produto forte no primeiro horário, capaz de catalisar audiências/multidões, para se dar ao luxo de pôr um reality show a meio da noite. Não acredito que um produto mais consumível por todas as classes a ter um produto apenas consumível pelo público noveleiro a anteceder capte, depois, outros públicos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ui! Isso eram outros tempos. Actualmente a TVI não tem nenhum produto forte no primeiro horário, capaz de catalisar audiências/multidões, para se dar ao luxo de pôr um reality show a meio da noite. Não acredito que um produto mais consumível por todas as classes a ter um produto apenas consumível pelo público noveleiro a anteceder capte, depois, outros públicos.

Lol, até porque DD não venceu a maior parte do tempo SS3 e BBVip, e o problema é Janeiro, Janeiro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

LOL a dúvida é se querem combater ficção com ficção, e tentar inverter a actual situação, ou se querem deixar uma vez mais o público noveleiro assentar arraiais na ficção de Carnaxide. Sim, porque uma ver terminado o SS4, "Sol de Inverno" já vai com um certo avanço e já deve ter prendido o público, já estará implementada, logo todo o actual panorama se repetirá. E aí nem nova novela, nem entretenimento irão resultar contra "Sol de Inverno", a TVI voltará a estar de pés e mãos atadas. O foco actual deve ser, ou pelo menos devia, a ficção nacional.  ;)

 

A outra questão é: quererão ter audiências ou arriscar-se a perder batalhas para impor a ficção? Porque, como disse, o "Diário" pode ter, mais facilmente, audiências, ainda para mais a suceder ao "Jornal das 8", produto consumido por todos os sexos/classes sociais. Depois da novela, já não vai captar o público que teria antes (ou muito dificilmente o conseguirá), pois quem verá será o público da novela.

 

Percebo o que queres dizer e a necessidade de imporem a novela, mas, tendo em conta a forma como "Sol de Inverno" será lançada, muito dificilmente "Belmonte" se irá impor (a curto prazo). E aí terão os dois primeiros horários da noite fragilizados.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ui! Isso eram outros tempos. Actualmente a TVI não tem nenhum produto forte no primeiro horário, capaz de catalisar audiências/multidões, para se dar ao luxo de pôr um reality show a meio da noite. Não acredito que um produto mais consumível por todas as classes a ter um produto apenas consumível pelo público noveleiro a anteceder capte, depois, outros públicos.

Sim, e depois em Janeiro lá se vai esse produto tão abrangente e catalisador e a TVI estará novamente na lama... 

 

Bem, independentemente do que a TVI decida fazer, ao menos que "Belmonte" estreie antes do SS4 e mantenha-se no 1º horário por 1/2 semanas. pelo menos. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...