Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Belmonte


Diogo_M

Posts Recomendados

eu sou do porto e também não gosto muito do sotaque próprio do Porto (não tenho esse sotaque) mas isso não é impeditivo nenhum de ela fazer uma excelente interpretação,apesar de não gostar,não me incomoda muito o sotaque :)

 

Concordo, a mim também não me incomoda nada, estava apenas a alertar para o "preconceito".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gosto da Maria Sousa, nao entendo porque a TVI continua apostar nas pessoas erradas, como a Carolina Loureiro e deixa talento de fora. 

Porque é a TVI  :cool: E não te queixes que na SIC é bem pior (Luciana Abreu e João Mota :mosking: ) 

Editado por Tiagotv
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ai estou ansiosa para ver a Sara Matos, tem tudo para arrasar <3

 

Eu gosto da Maria Sousa, nao entendo porque a TVI continua apostar nas pessoas erradas, como a Carolina Loureiro e deixa talento de fora. 

Parece que desta vez a TVI esforçou-se e apostou nas pessoas certas. Pelo menos parece não haver assim nenhum erro aparente. Mas é melhor esperar para ver todo o elenco em acção.  :cool:

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para mim, ate ao momento, o ponto negativo continua a ser a protagonista brasuca, de resto, estou curiosa/ansiosa pela novela  :)

Eu ao inicio fiquei em choque, mas depois até compreendi e faz sentido na história que seja assim. Desde que a prestação dela seja boa, pode ser muito interessante. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, tinha de estrear a 15 de Setembro (eu depois editei o meu comentário lol). Apesar da SIC ter dito que a novela estreia dia 16 de Setembro, de certeza que vão fazer a "ante-estreia" Domingo dia 15. A SIC também ainda não começou a promover, mas já divulgou a data e tem muita coisa para promover, além de que não precisa tanto como a TVI dado o panorama actual. Bem, veremos... Pode ser que esta 4ª feira já surja alguma coisa. 

A TVI tem que promover excelentemente bem ''Belmonte''.

Primeiro, porque ''Sol de Inverno'' tem uma Dancin Days antes;

Segundo, porque o primeiro horário TVI está completamente ''desfidelizado'' (DC tem feito um trabalho soberbo, e vai voltar a ser renegada);

Terceiro, pelo que se viu no E-Especial da nova novela da SIC, eu acho que em qualidade esta novela (sdi) nos vai surpreender e muito.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu ao inicio fiquei em choque, mas depois até compreendi e faz sentido na história que seja assim. Desde que a prestação dela seja boa, pode ser muito interessante. 

Concordo totalmente. Mas não fiquei em choque no início, achei logo uma excelente estratégia e uma muito agradável surpresa. Mas quero ver todo o elenco em acção para tirar as devidas conclusões. 

Editado por ZDK
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Porque é a TVI  :cool: E não te queixes que na SIC é bem pior (Luciana Abreu e João Mota :mosking: ) 

 

Lindo, eu com a SIC posso eu bem, quero la saber. Agora exigo qualidade na TVI e cada vez mais! 

 

Eu ao inicio fiquei em choque, mas depois até compreendi e faz sentido na história que seja assim. Desde que a prestação dela seja boa, pode ser muito interessante. 

 

Eu nao consigo aceitar, chamem preconceito, rascismo whatever. Mas nao consigo engolir esse sapo. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que já deu para perceber que a concorrência (SdI) vai ser bastante forte e a luta vai ser renhida. E bem sabemos que a SdI partirá em vantagem, quanto mais não seja por estrear num horário já fidelizado pela SIC. "Belmonte" tem de ser tão boa ou melhor, e a TVI tem de promovê-la massivamente e gerir muito bem a grelha. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que já deu para perceber que a concorrência (SdI) vai ser bastante forte e a luta vai ser renhida. E bem sabemos que a SdI partirá em vantagem, quanto mais não seja por estrear num horário já fidelizado pela SIC. "Belmonte" tem de ser tão boa ou melhor, e a TVI tem de promovê-la massivamente e gerir muito bem a grelha. 

Vai ser difícil, tudo dependerá da estratégia da TVI, mas daquilo que tenho visto nos últimos 2 meses acho que vão meter os pés pelas mãos mais uma vez.  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vai ser difícil, tudo dependerá da estratégia da TVI, mas daquilo que tenho visto nos últimos 2 meses acho que vão meter os pés pelas mãos mais uma vez.  

Sinceramente, se não acertarem desta, podem esquecer e tão depressa não vão acertar. Enfim... Mas pronto, já estou naquela, que venha acima de tudo algo em bom, com muita qualidade, e que agarre o espectador. Ao menos ansioso e expectante já estou e muito!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente, se não acertarem desta, podem esquecer e tão depressa não vão acertar. Enfim... Mas pronto, já estou naquela, que venha acima de tudo algo em bom, com muita qualidade, e que agarre o espectador. Ao menos ansioso e expectante já estou e muito!

Eu já estou aí há muito tempo, eles que se desenrasquem, eu quero é uma novela ainda melhor que MaC. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...