Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Belmonte


Diogo_M

Posts Recomendados

A Maria Sousa em Belmonte? :O É alguma participação especial ou vai fazer mesmo parte do elenco? Não me lembro de terem anunciado o nome dela...

Faz mesmo parte do elenco e o nome dela foi anunciado. É uma das empregadas dos irmãos Belmonte. A foto dela aparecia nos cartazes aquando da apresentação à imprensa.  ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem que ja podia estar a passar na TVI um teaser com o nome da novela e a dizer brevemente, sei que faltam 6 semanas para dia 22 de Setembro, mais quanto mais cedo melhor.

Mas já há data prevista para a estreia!?  :huh: Fala-se que será em Setembro, mas achava que nunca tinha sido avançada uma data. Mas sim, concordo totalmente quanto ao teaser. Pode ser que comece a passar esta 4ª feira. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas já há data prevista para a estreia!?  :huh: Fala-se que será em Setembro, mas achava que nunca tinha sido avançada uma data. Mas sim, concordo totalmente quanto ao teaser. Pode ser que comece a passar esta 4ª feira. 

 

Eu penso que seja a data certa ne?! 29 de Setembro esta fora de questao por causa das Autarquicas, dia 15?! a TVI ja tem assim uma grande frente de episodios para estrear nesse dia?! Alem disso se fosse dia 15 a TVI ja devia estar a promover intensamente a novela. Por isso apenas vejo dia 22 antes da final de DCAE. 

Editado por Sara.L
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu penso que seja a data certa ne?! 29 de Setembro esta fora de questao por causa das Autarquicas, dia 15?! a TVI ja tem assim uma grande frente de episodios para estrear nesse dia?! Alem disso se fosse dia 15 a TVI ja devia estar a promover intensamente a novela. Por isso apenas vejo dia 22 antes da final de DCAE. 

Hum... E vão deixar "Sol de Inverno" estrear antes!? Não me admirava anda que ambas estreassem a 15 de Setembro... 

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hum... E vão deixar "Sol de Inverno" estrear antes!? 

 

Para isso tinha de estrear dia 15 certo?! Para isso as promos ja deviam estar a bombar forte e feio, alem do primeiro horario estar destruido, porque vai chegar mais lixo para o destruir, a novela tem de ser promovida.

 

E o facebook nao chega para promover

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para isso tinha de estrear dia 15 certo?! Para isso as promos ja deviam estar a bombar forte e feio, alem do primeiro horario estar destruido, porque vai chegar mais lixo para o destruir, a novela tem de ser promovida.

 

E o facebook nao chega para promover

Sim, tinha de estrear a 15 de Setembro (eu depois editei o meu comentário lol). Apesar da SIC ter dito que a novela estreia dia 16 de Setembro, de certeza que vão fazer a "ante-estreia" Domingo dia 15. A SIC também ainda não começou a promover, mas já divulgou a data e tem muita coisa para promover, além de que não precisa tanto como a TVI dado o panorama actual. Bem, veremos... Pode ser que esta 4ª feira já surja alguma coisa. 

Se tudo correr bem, durante esta semana vamos ter novidades. 

Tiveste indicações disso?

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por acaso, a Andreia nos MCA8 era a minha personagem favorita, e era a vilã, tudo graças à interpretação da Maria Sousa, eu chegava mesmo a estar do lado dela, e a querer que os planos dela funcionassem, acho que é uma excelente aquisição para a novela, é bom avisar que o sotaque dela é um pouco à porto (nada contra, mas não é muito comum nas novelas), mas é fantástica na mesma.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por acaso, a Andreia nos MCA8 era a minha personagem favorita, e era a vilã, tudo graças à interpretação da Maria Sousa, eu chegava mesmo a estar do lado dela, e a querer que os planos dela funcionassem, acho que é uma excelente aquisição para a novela, é bom avisar que o sotaque dela é um pouco à porto (nada contra, mas não é muito comum nas novelas), mas é fantástica na mesma.

eu sou do porto e também não gosto muito do sotaque próprio do Porto (não tenho esse sotaque) mas isso não é impeditivo nenhum de ela fazer uma excelente interpretação,apesar de não gostar,não me incomoda muito o sotaque :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ai estou ansiosa para ver a Sara Matos, tem tudo para arrasar <3

 

Eu gosto da Maria Sousa, nao entendo porque a TVI continua apostar nas pessoas erradas, como a Carolina Loureiro e deixa talento de fora. 

concordo,então nestes últimos dias nas cenas dramáticas,a Carolina esteve horrivel :unsure:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...