Jump to content

Belmonte


Diogo_M

Posts Recomendados

Bem, enquanto mais nada é revelado e a título de curiosidade, descobri o palacete dos irmãos Belmonte. lol Na verdade chama-se Herdade da Font'Alva e fica localizada não em Estremoz mas em Barbacena, perto de Elvas, também Alentejo: http://www.herdadefontalva.com/index.html

 

Local muito bem escolhido mesmo! A parte das cavalariças é muito boa, fez-me mesmo lembrar a versão original.

 

MEGA ansioso. Queria mais novidades para ontem... lol

Editado por ZDK
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, enquanto mais nada é revelado e a título de curiosidade, descobri o palacete dos irmãos Belmonte. Na verdade chama-se Herdade da Font'Alva e fica localizada não em Estremoz mas em Barbacena, perto de Elvas, também Alentejo: http://www.herdadefontalva.com/index.html

 

Local muito bem escolhido mesmo! A parte das cavalariças é muito boa, fez-me mesmo lembrar a versão original.

 

MEGA ansioso. Queria mais novidades para ontem... lol

Era bom que começassem a surgir noticias! Pelos vistos a concorrente é forte (ainda não vi nada de SdI) Eu diria que esta também tem umas das melhores intrigas de novela e os cenários foram muito bem escolhidos, falta ver o resto :) 

Bem a herdade é qualquer coisa  :O  :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A concorrente é muito forte, tem um bom elenco e uma qualidade de imagem soberba e invejável. 

 

Belmonte tem um excelente elenco, os melhores exteriores e paisagens. Peca com alguns traços cliches no elenco principal. 

 

Vamos a ver, é A batalha televisiva : Belmonte vs Sol de Inverno  (se vier a ser confirmado) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Era bom que começassem a surgir noticias! Pelos vistos a concorrente é forte (ainda não vi nada de SdI) Eu diria que esta também tem umas das melhores intrigas de novela e os cenários foram muito bem escolhidos, falta ver o resto :)

Sim, parece que a concorrência está forte mas acho que eles sabiam disso, até pelas declarações do Luís Esparteiro aquando da apresentação à imprensa, e apostaram muito, esmeraram-se bastante em relação a Belmonte. Acho que vamos ter uma batalha interessante. Agora não podem deixar que a imprensa e assim comecem a falar muito de "Sol de Inverno", não se podem deixar ficar par atrás. Têm de ir lançando novidades sobre a novela para irem mantendo o público actualizado e interessado. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acredito que a TVI venha com tudo para esta novela... vai mostrar quem é que reina a ficção portuguesa!

 

O Samora já veio dizer que depois de Ambição Sol de Inverno, já nada será igual na ficção portuguesa, portanto... :rolleyes::haha: Mas também acredito que a TVI venha com tudo com Belmonte! :D Vai ser giro ver a batalha.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...